Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 16/07/2022 em 21:07, Zyzzfodase disse:

Tu sentiu diferença sem tomar a creatina? Tô há meses sem e não senti nenhuma. Na real, até tenho um pote aqui, preciso terminar de tomar ele, mas sempre "esqueço" e quando lembro já to cheião e nao consigo sem dar ânsia de vômito.

Senti sim mano.

Depois de eu completar 1/2 semanas de uso irei dar um feedback, pra ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/07/2022 em 13:19, Schrödinger disse:

É que qd o assunto é aquecimento os velhinhos vem logo comentar. Perceba que ninguém com menos de 30 falou porra nenhuma kkkkkkkk

Mas eu sou meio fudido ja. Se eu nao fizer as coisas direito não duro mais 5 anos KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2022 em 13:19, Schrödinger disse:

É que qd o assunto é aquecimento os velhinhos vem logo comentar. Perceba que ninguém com menos de 30 falou porra nenhuma kkkkkkkk

 

Kkkk, fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço que nem @Schrödingerfalou, passo mais tempo nas séries de aquecimento até chegar nas séries de trabalho. Pra teste de cargas, faço um trabalho nas articulações, uns exercícios pra melhorar a circulação no local e aí sim entro com aquecimento de cargas antes do teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Treino de sabado: 
 

Upper 2

Supino Inclinado Na Máquina - 3x Aquecendo + 12x80kgs + 10x80kgs - Achei até razoavel a maquina, mas não sei se vou continuar nela.

Puxador Frente Supinado - 2x Aquecendo + 9x95kgs + 11x85kgs - Subi reps.

Remada Alta Barra MR - 24x62kgs - ok.

Press Inclinado - 5x38kgs + 8x34kgs - Sem evolução aqui, acho que puxei demais no sup inclinado, inclusive esse peso ta errado, vou voltar pra 36kgs e 32kgs.

Remada Articulado Unilateral - 9x38kgs + 11x35kgs - Não tenho conseguido uma boa ativação aqui, não consegui encaixar o setup ainda, talvez eu mude pra pulldown com corda.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 2x9x15kgs + 15/11x10kgs  - Usando 3 bloquinhos na elevação lateral e 2 bloquinhos pro posterior.

JS - Rosca Direta + Frances Com Barra - 10/7x40kgs + 10/11x40kgs - Sem evolução.
Panturrilha na Máquina - 13/13/10x95kgs - +2 Rep.

Paralelas - 17/16 reps.

Dead Hang - 1min / 40s.

Pra falar a verdade esse treino está bem +-, tenho que ajustar algumas coisas, principalmente pra costas, sinto que estou devendo.

Ainda no sabado preparamos as marmitas da semana, e domingo fiquei tranquilo. 
Ja percebi certa melhora na pança, algumas roupas que estavam apertando na cintura ja ficaram largas denovo e percebi o meu abs mais limpo, isso em 1 semana de dieta.

Comecei a tomar creatina ontem, ja to ansioso pra ganhar umas reps com ela KKK, inclusive meu peso ira subir agora, provavelmente 1kg a 1,5kgs.
Quero fazer tudo 100% essa semana tambem pois sabado irei mandar um relatorio quinzenal pro nutri.

Hoje vou treinar o lower 2 que fiquei devendo semana passada, irei mandar aquele sumo pausado no meio da gym, fodas3, e vou tentar ir quarta/quinta/sabado/domingo. 


Valeu, boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2022 em 09:31, Guimers disse:


A minha consulta com o nutri estava para segunda feira as 19:30h.

Porem ontem eles perguntaram se dava pra remarcar pra hoje as 15h, então fudeu fellas, o meu bulk sujo acabou :((((((((((((((((((((

Ele num faix Diéta!Ele come pão com manteiga toma um todynho num sei o que, um salgado etc e tal. ele não é referência. porque? porque ele é uma aberração! nasceu assim!!

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuimersAlguma dica pra não castigar os joelhos no hack? O estimulo nos quads é absurdo masssssss, depois da aquela sensação estranha no joelho. O daqui é daqueles antigão, com rodinha, meu sonho de consumo é aquele hack com guia linear haheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2022 em 12:09, gustavooliver71 disse:

@GuimersAlguma dica pra não castigar os joelhos no hack? O estimulo nos quads é absurdo masssssss, depois da aquela sensação estranha no joelho. O daqui é daqueles antigão, com rodinha, meu sonho de consumo é aquele hack com guia linear haheue

Ja usei os dois.
O de guia linear é absurdo de bão.
Atualmente estou no de rodinha tambem.
Mano acho que o ideal é realizar uns aquecimentos de quads e dar uma alongada nos quads em primeiro lugar.
E tambem tem que ficar de olho na posição dos pés na plataforma, quanto mais baixo = mais carga nos joelhos, quanto mais alto os pés na plataforma = menos joelho e mais quadril. 
Se a plataforma fosse divida em 3 partes, eu ponho o meu pé na porção de 2/3, fica acima do meio e entre o topo.
Se esta incomodando, poe um pouco acima na plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...