frxavier 456 Postado Dezembro 10, 2021 às 13:06 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2021 às 13:06 Segui lá, irmão. Felicidades e aproveita as férias!! Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinguitar 302 Postado Dezembro 12, 2021 às 19:16 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2021 às 19:16 Bom casório, irmão! Felicidades e ótimas férias! Vou seguir lá no insta! Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_E 562 Postado Dezembro 13, 2021 às 12:25 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2021 às 12:25 parabéns!! que tenha um ótimo casamento e que o casal seja feliz, aproveita que tu merece! Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9267 Postado Dezembro 13, 2021 às 12:45 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2021 às 12:45 aproveite o casório as férias a comida e volte zerado para os treinos Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10949 Postado Dezembro 13, 2021 às 12:48 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2021 às 12:48 O Naturau deve estar apostando que não volta mais! Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Dezembro 19, 2021 às 21:23 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2021 às 21:23 Treinos pesados irmão. Relaxa um pouco e curta o momento . Parabéns . 💪 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8666 Postado Dezembro 23, 2021 às 23:24 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 23, 2021 às 23:24 Fala galera. Não morri, estamos vivao, não tao bem fisicamente mas olhando sempre o lado cheio do copo estamos descansando (obrigado). Primeiramente obrigado pelas palavras fellas. Casamento graças a Deus correu tudo bem, não choveu e correu tudo conform planejado! Casei no domingo dia 12, dia 13 fui pra Campos do Jordão onde fiquei 4 dias, e na noite do 3° dia eu passei um mal lazarento, intoxicação alimentar devido a variedade de comidas pesadas que eu estava comendo, isso me rendeu 4 diarréias e 2 vômitos pesados em 12 horas, fora que me deu uma dor no corpo e lombar que eu não conseguia dormir! Consegui me reestabelecer e voltei pra casa na sexta, onde treinei um FB numa academia que eu pretendo conhecer mais vezes, fiz agacho, rdl, ohp, press halteres e remada na máquina unilateral. Nessa academia tem 2 power racks apaixonantes e halteres ate 40kgs, umas máquinas meio gringas, só achei que tem pouca anilha 😕 vou ir mais vezes pra ver se é real isso. Uma dúvida foi que as barras sao olímpicas, mas não sei se sao 18 ou 20kgs, eu perguntei pro professor la e ele disse 20kgs, mas sabe quando você não acredita no cara? Kkkkkk. Se for 20kgs beleza porque eu terei batido PR, mas se não for faz sentido também porque calculei as cargas usando 18kgs e teria mantido os números. Se eu não encontrar nenhuma identificação na barra informando o peso, vou tentar medir e comparar na internet, se mesmo assim nao descobrir irei considerar 18kgs, não quero roubar. Ai no sabado eu fui pra praia com um casal de amigos e fiquei até terça feira. Desde então eu queria treinar, mas descobri quanto tempo leva comprar coisas pra casa, limpar, arrumar, furar, embuchar kkkk 2 dias de trabalho em casa freneticos pra arrumar as coisas, e ainda não terminou. Logo deve chegar um balcão pra eu rasgar o tampo e instalar o cooktop, devido a isso imaginem como esta minha alimentação. Só marmita, pão, comida fora ;/ ainda não conseguimos cozinhar nada. Ingestão de agua está 1 l a 1.5l em dias com muita sorte, sem ingerir proteina, sem whey e sem creatina. Resumindo o meu físico está uma bosta, já não estava aquelas coisas, mas o bgl ta feio meu, to bem chateado com isso. Minha esposa não aguenta mais eu reclamar disso. O plano é, amanhã chegar o balcão e eu instalar o cooktop e finalmente regularizarmos a alimentação, comprar um filtro pra tomar água amanhã ou segunda. E segunda voltar a academia, inclusive levar ela pra fazer uma esteira. Acho que pra eu voltar ao meu estado que estava no casamento, vou levar umas 2/3 semanas bem regradinhas, pra desinchar, tirar um pouco de fat e encher a musculatura de novo. Bom que 2 semanas paradas não deve consumir tanta massa muscular assim, ja que não devo estar em déficit. As coisas estão quase ajeitadas pessoal, logo eu volto com muito sangue nos olhos pra temporada 2022, e eu to muito determinado. Vocês verão! Ah e amanhã devem por internet aqui, ai vou poder estar mais online, minha internet da vivo no celular está uma bosta! Valeu fellas, até semana que vem. frxavier, InicianteAqui, arkham e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frxavier 456 Postado Dezembro 24, 2021 às 14:44 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2021 às 14:44 Capas, meu, nem se estressa com o shape, logo logo o shape volta ao normal, com certeza é retenção e a falta do treino... Aproveite o descanso. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Dezembro 24, 2021 às 16:03 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2021 às 16:03 (editado) Se tiver balança lá, dá pra pesar a barra Editado Dezembro 24, 2021 às 16:06 por t2ds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8666 Postado Dezembro 27, 2021 às 21:00 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2021 às 21:00 Em 24/12/2021 em 13:03, t2ds disse: Se tiver balança lá, dá pra pesar a barra A balança fica no outro lado da academia, não to com moral ainda de fazer isso KKK. t2ds reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora