Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Fala galera

 

To numa correria lazarenta, sexta peguei a chave da casa onde irei morar, treinei a noite o treino de sabado. No sabado lavamos a casa e contratei um carreto pra levar as maiores coisas e mais pesadas. No domingo levamos mais algumas coisas pra lá.

Hoje eu pretendo treinar e durante a semana irei treinar o que der e quando der. 

Se tudo correr bem devo manter a mesma rotina da semana passada, seg e terça, quarta off, quinta e sexta, e dai sabado eu caso no cartorio e domingo realizamos a festa.

Estou meio na bad porque vou sair de casa, então essa semana vou aproveitar mais a companhia dos meus pais e ficar meio off do youtube. 

O forum continuarei a atualizar porque só mecho aqui no horario de almoço e trabalho.

 

Segue relato do treino de sexta, upper 2:

Upper 2 

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 6x60kgs + 10x54kgs - Finalmente se moveu pra cima, porem isso me custou os triceps.

Pull up - 2x Aquecendo + 11x14kgs + 8x14kgs - Caneleira de 7kgs, segurando 1s em cima no pico, da pra aumentar essa carga principalmente pro top set.

Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 6x84kgs + 9x76kgs - Na top set eu cai 2 reps, na backoff mantive, com certeza foi que o OHP sugou energias 100% do triceps, mas tranks segue o jogo.

Remada Alta no Cabo + Facepull  - 14/13x70kgs + 13/11x40kgs - Remada alta irei subir denovo, logo vou precisar voltar pra barra ou halteres, os pesinhos do cabo estão quase acabando, e no facepull irei subir tbm.

Remada Na Maquina - 11x37kgs  + 12x33kgs - Segurando 1s no pico, mano a dorsal sai dai super massacrada.

Press Inclinado - 15x30kgs + 12x30kgs - Infelizmente estavam usando os halteres montaveis, tive que pegar o halter de 30kgs e fazer até o talo.

Biset - Rosca Corda/Dips- 13x55kgs|9x60kgs + 12x18kgs|7x18kgs - Top, subindo.

 

Não sei se é o efeito de depletar menos devido a usar só 2 series agora, mas o shape ta denso e cheio, contrações estão bem bacanas. 

 

Sexta a dieta finalizou ok, sabado e domingo foi correria não consegui comer direito, mas tranquilo, o momento vai passar.

 

Essa semana estarei comendo em manutenção, adicionei +1mingau de aveia e segue o jogo, pretendo moer nas cargas essa semana.

 

Hoje fiz o AEJ:

Abs Crunch com pés elevados - 3xFx10kgs.

Eliptico:

26mins.

121bpm maximo.

111pm medio.

 

A noite tem um lower 1 com raiva da cagada do treino passado, pretendo ter um aproveitamento de 100% ja que estarei full glicogenio e full odio.

 

Valeu fellas, otima semana.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia amigos.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Reto – 3x Aquecendo + 8x96kgs + 12x86kgs - +1Rep no backoff.

Pendlay Row – 3x Aquecendo + 10x100kgs + 14x90kgs - Muito + reps.

Desenv. Halteres - 2x Aquecendo + 8x30kgs + 12x26kgs - Muito + reps, esse desenvolvimento com halter de 30kgs foi um tesão.

Crucifixo Inclinado Banco 30º 13x26kgs + 15x24kgs - Muito + reps tambem.

Chin Up - 14xBw + 12xBw - Quase fiz 15 reps, dedo escorregou da barra, mas tranquilo.

Remada Alta Peg. Aberta (No cabo)+ Crucifixo Invertido - 8x75kgs|13x65kgs + 11/9x16kgs.

SS - Biceps Corda + Dips - 12x60kgs + 14x18kgs.

 

Está tudo subindo relativamente rapido.

 

O shape eu achei que esta melhor, de umas 2 semanas pra cá que venho usando esse metodo percebi algumas coisas, antes eu estava super flat e depletado e hoje já estou bem mais cheio, com contrações boas, e tive a impressão do meu peitoral e dos meus ombros estarem maiores.

 

Peso deu 82kgs, 500g a mais do peso mais baixo do cutting que foi 81,5kgs.

Aumentei cerca de 300kcals de carbo.

 

Ontem dormi tarde e acordei podre hoje, fiz o AEJ com um desanimo absurdo.

Abs V Sit - 3x20 reps.

Eliptico:

25mins.

115bpm max.

103bpm medio.

Tava bem cansado slc.

 

Hoje é day off, amanha voltamos com lower 2, pretendo fazer 6 ou 7 reps com 130kgs no agacho.

 

Valeu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...