Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/11/2021 em 09:12, t2ds disse:

Acontece mesmo. Qualquer coisa que muda deixa o agachamento estranho.

Ruim demais, parece que não sabe o que ta fazendo, a gravidade parece ser mais forte KKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fellas.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1 

Protocolo YTWL

Spotto Press – 3x Aquecendo + 3x6x96kgs + 1x7x92kgs|AMRAP Sup. Normal - Era pra fazer 3x5 porem senti que daria pra fazer 6 e foi. Na ultima rep da ultima serie só que dei uma miada e guardei a barra 1 gancho a baixo, mas vou considerar feito, foi 5,8675 rep HAHA.

Pendlay Row – 3x Aquecendo + 3x5x103kgs + 1x9x103kgs |AMRAP Remada Curvada - Estava bem pesado, eu acredito que eu tenha roubado de leves com o quadril na saida do movimento, mas nada absurdo, fodase tbm.

Desenv. Halteres - 2x Aquecendo + 4x11/11/10/9x26kgs - Buscando 11reps em todas series.

Crucifixo Inclinado Banco 30º– 3x13/13/11x24kgs - Buscando 13 reps, depois 14.

Chin Up - 2x14 + Cluster 1x11/4 - Só fiz 1 cluster, quase conclui sem cluster mas o biceps morreu, ai tive que picotar.

Remada Alta Peg. Aberta (No cabo)+ Crucifixo Invertido - 3x13x60kgs + 3x12x14kgs - O pump no conjunto ombros e braços estava animal, antebraço tambem! Vascularização estava alta e o lactato comendo solto.

Dips - 2x15x10kgs - Conclui 15reps com caneleiras de 5kgs, vou subir pra 7kgs cada perna agora.

 

Gostei do treino, não fiquei morto, fiz bastante força e tive progresso!

Supino mesmo dificil ainda andou pra frente mesmo que 1%.

Triceps parecem estar evoluindo desde que coloquei as paralelas com carga, tanto nas paralelas quanto nos outros movimentos eles não tem aparentado morte precoce.

 

Hoje de manha acordei de saco cheio:

Abs Crunch tocando pés - 3x20 - Preciso usar peso.

Caminhada mais curta hoje:

2,31km

26mins.

5,25km/h.

114bpm maximo.

102bpm medio.

 

A real é que eu ja to de saco cheio do cutting e da restrição, não é choradeira não, mas eu ja to bem cansado, gostaria de encerrar hoje já ou de tirar 2 semanas off, mas só tenho +2 semanas então não vale a pena, vou empurrar com a barriga igual materia de ultimo semestre e fodase.

Eu não vejo a hora de por +400/500kcals de arroz e feijão, por 50kgs cada lado no supino e jogar a barra no teto.

 

Só pra ficar claro, até o casorio tenho 4 semanas contando com essa, então fica assim:

1 - Essa semana cutting com fodase.

2 - Semana cutting com fodase.

3 - Semana cutting com fodase - Cutting encerrado.

4 - 06/12 - Manutenção com apenas 3 dias de treinos sem pressão. Semana do enforcamento, digo casorio.

5 - 13/12 - Lua de mel com days off e fodase a dieta.

6 - 20/12 - Retorno ao plano e buscando o balde que eu vou ter chutado.

 

Só um desabafo.

 

Hoje é day off e volto só amanha pra fazer lower 2.

Valeu e boa quarta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2021 em 08:24, Guimers disse:

Pra minha estrutura de frango já tava KKKKKKKK, quase ejetei a cabeça do corpo de tanta força.

 

Te entendo, voltei a fazer a curvada há pouco tempo, e passando dos 90kg já fica fodido, especialmente manter a estabilidade da posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2021 em 08:27, Alex_83 disse:

 

Te entendo, voltei a fazer a curvada há pouco tempo, e passando dos 90kg já fica fodido, especialmente manter a estabilidade da posição.

Esse foi o principal motivo que eu troquei a curvada por pendlay.

Faço 3 series de pendlay e 1 serie de curvada ate a falha.

Fica dificil voce ficar SUPER estatico com outro corpo mais pesado que voce balançando pra cima e pra baixo, galera acha que se ta roubando mas pelo contrario ta tentando é estabilizar tudo KKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2021 em 08:30, Guimers disse:

Esse foi o principal motivo que eu troquei a curvada por pendlay.

Faço 3 series de pendlay e 1 serie de curvada ate a falha.

Fica dificil voce ficar SUPER estatico com outro corpo mais pesado que voce balançando pra cima e pra baixo, galera acha que se ta roubando mas pelo contrario ta tentando é estabilizar tudo KKK.

 

Vou testar uma hora dessas. Tu apoia no chão, ou usa dois steps pra aumentar um pouco a altura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2021 em 08:32, Alex_83 disse:

 

Vou testar uma hora dessas. Tu apoia no chão, ou usa dois steps pra aumentar um pouco a altura?

Eu apoio no chão e uso anilhas de 15kgs que seriam menores, se voce usar de 20kgs de diametro oficial provavelmente não vai precisar de nada para apoiar, ou não deveria. Mas meu amigo que treina comigo tem um pessimo alongamento de cadeia posterior e a gente poe em cima do step pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2021 em 08:57, Guimers disse:

Eu apoio no chão e uso anilhas de 15kgs que seriam menores, se voce usar de 20kgs de diametro oficial provavelmente não vai precisar de nada para apoiar, ou não deveria. Mas meu amigo que treina comigo tem um pessimo alongamento de cadeia posterior e a gente poe em cima do step pra ele.

Eu mesmo com as anilhas de 20kg preciso colocar em cima do step.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...