Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 08/11/2021 em 14:30, SaBiih disse:

Tem que levar em questão que vc está em cutting e os PRESSEs SEMPRE são os que mais sofrem com diminuição do peso corporal, muito por questões de alavancas que perdemos quando o corpo fica menor/mais seco. Acontece a mesma coisa comigo, mesmo usando hormônio.

Pode procurar relatos de Powerlifters ou quem treina voltado pra progressão. Vai ver que é um relato comum perder performance nos presses em cutting e até aumentar carga em outros exercícios (remadas, agacho, terra, etc...)

 

Caralho que interessante. 

Eu fico justamente encafufado pois os demais continuam a melhorar, e o BP e OHP estão estacionados, vou pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/11/2021 em 14:30, SaBiih disse:

Tem que levar em questão que vc está em cutting e os PRESSEs SEMPRE são os que mais sofrem com diminuição do peso corporal, muito por questões de alavancas que perdemos quando o corpo fica menor/mais seco. Acontece a mesma coisa comigo, mesmo usando hormônio.

Pode procurar relatos de Powerlifters ou quem treina voltado pra progressão. Vai ver que é um relato comum perder performance nos presses em cutting e até aumentar carga em outros exercícios (remadas, agacho, terra, etc...)

 

Fato... no meu caso OHP é o primeiro a "ir pro saco" terra costuma melhorar - sei lá pq

agachamento cai bagarai tb e supino fica a mesma bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 16:25, Power_tr00 disse:

Fato... no meu caso OHP é o primeiro a "ir pro saco" terra costuma melhorar - sei lá pq

agachamento cai bagarai tb e supino fica a mesma bosta

Pra mim sempre cai OHP e supino, o resto mantém ou até consigo melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 07:59, Alex_83 disse:

Acabei de descobrir porque supino e desenvolvimento são meus pontos fortes: nunca fiz cutting! Hahaha

tem sempre os safados que ganharam na loteria genética

tipo meu sogro que come igual uma draga, come errado, e não engorda nem por macumba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 08:24, Power_tr00 disse:

tem sempre os safados que ganharam na loteria genética

tipo meu sogro que come igual uma draga, come errado, e não engorda nem por macumba

 

Pena que organização da loteria esqueceu dos meus cambitos.

Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...