Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 02/01/2021 em 11:57, Guilherme Emanoel disse:

Feliz ano novo galera

 

To com sangue no zoio, ja comecei 2021 vendo o filme do big ron.

 

Bom, dia 31 comi só carne e tomei coca zero, no outro dia parecia um baiacu retidasso, até a cara inchou, ai bebi uns 2lt de agua e aliviou, ai comecei denovo porem adicionei muse, farofa, e coca comum, até que não acordei ruim hoje.

 

A academia só abre segunda, então até la irei fazer apenas aej, ja tomei a cafeina e 5mg de ioimbina e to esperando bater aqui, vou ver se faço uns 40 a 1h de aej hoje. Mas será apenas isso hoje e aanha, e tentarei ao MAXIMO não estrapolar as 1800kcals, vai ser dificil pq ainda tem pão de alho e carne gordurosa(melhor parte)

 

Espero que segunda eu volte pelo menos com glicogenio cheio com bastante energia/força, pretendo bater meu pr de back squat, de 45 cada lado/5reps para 47 ou talvez 50 para 5 reps, acredito que eu esteja pronto pra isso. 

 

A proposito semana que vem irei usar 10mg de ioimbina, sei que o pessoal indica usar quando estiver com bf mais baixo, MAS eu prefiro começar já, pra tentar mobilizar o maximo e começar a mexer com os alfas e betas 2.

 

A proposito, um detalhe importante, acredito que meu corpo esteja absorvendo bastante comida, porque to cagando pouco KKKK

Globo news informa KKKKKK

Boa sorte com a volta aos treinos,botar um shape foda esse ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, RenanTrz disse:

Cara, parabéns pela dedicação, serve de motivação pra mim também. 

 

Desde que eu voltei a treinar (faz uns 2 ou 3 meses) eu treinei quase todos os dias sem faltar independente das festas de fim de ano, mas de aeróbico eu ainda estou muito fraco. Se eu fizer em jejum, acho que desmaio em meia hora no máximo, e da última vez que eu resolvi fazer HIIT na semana passada, deu distensão na minha perna e prejudicou meu treino pra essa semana. 

 

Inclusive, to saindo agora pra dar aquela corrida marota, mas vou tentar maneira dessa vez. 

 

Abç 

Fala bro, obrigado pelas palavras.

 

Eu estou fazendo aej porque estou de férias, semana que vem que voltar o trabalho ai nao sei o que farei ainda. 

Em relação ao aerobico pos treino eu confesso que eu não gosto de HIIT, na verdade eu odeio velho kk eu gosto de sentar na bike e ir fazendo e conforme o tempo passar eu aumento a intensidade ate chegar ao alvo de minutos. Começo o cutting com 20mins e vou ate 40/45 mins pos treino, não faco hiit nao kkk vai na boa que dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Globo news informa KKKKKK

Boa sorte com a volta aos treinos,botar um shape foda esse ano!

Isso ai mano, fiz o treino de perna a1 e to destruido aqui kkk. Pra esse ano, botar o shape é a meta principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Isso ai mano, fiz o treino de perna a1 e to destruido aqui kkk. Pra esse ano, botar o shape é a meta principal

Parece que a pessoa acabou de nascer,não sabe nem andar mais KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilherme Emanoel disse:

Fala bro, obrigado pelas palavras.

 

Eu estou fazendo aej porque estou de férias, semana que vem que voltar o trabalho ai nao sei o que farei ainda. 

Em relação ao aerobico pos treino eu confesso que eu não gosto de HIIT, na verdade eu odeio velho kk eu gosto de sentar na bike e ir fazendo e conforme o tempo passar eu aumento a intensidade ate chegar ao alvo de minutos. Começo o cutting com 20mins e vou ate 40/45 mins pos treino, não faco hiit nao kkk vai na boa que dá

 

Eu estou de férias também, mas não curto fazer nada em jejum. Talvez lá na frente se eu for fazer um cut eu pense em fazer aej, mas eu não me sinto bem. Assim, não chego a desmaiar, mas fico esquisito. 

 

Eu tô treinando ABC e um dia só de aeróbico, dps ABC, aerob... Hoje foi o dia do aeróbico, sai pra andar com a minha mulher mas ela é muito mole kkkkkkkk eu achava que o meu cardio tava fraco, mas ela não aguenta trotar nem 5min! A gente fez o percurso aqui caminhando na ida; na volta eu fiz trotando, daí eu fui de volta pra ela correndo, e caminhamos juntos de volta pra casa. Cheguei e pulei corda um pouco. Bike eu só gosto se for pra andar na rua, essas ergometricas eu acho a coisa mais chata do mundo, prefiro a morte! Cardio pra mim é caminhada, corrida, corda, ou bike na rua. 

 

Mas sabe como é ectomorfo, né? Antes da caminhada eu tinha tomado café da manhã, e depois eu comi de novo, e logo menos vou almoçar. Eu ainda não fiz nenhum cálculo pra minha dieta, mas acho que eu vou aumentar o hipercalorico kkkkkkkk a fome tá tenebrosa meu bom! 

 

Sobre o HIIT, eu faço na volta da musculação, dou uma trotada, corro, caminho, corro, etc. Não sigo nenhum protocolo específico por enquanto porque como eu disse, meu cardio ainda é bem meia boca. Seria exagero dizer que eu gosto mas não acho tudo isso de ruim não. Eu tenho preguiça de começar, mas depois que tô fazendo a coisa desenrola de boa, e eu acho que vale a pena o esforço pelos ganhos. Só agora que eu tô evitando correr no gás, no máximo mesmo, por causa daquela pequena lesão que tive. Vou aumentar a intensidade aos poucos. 

 

Aliás, eu sinto que o cardio 'manco' é uma coisa que vem limitando meu treino de musculação, pois tem alguns exercícios que eu fico ofegante, e na musculação não era pra ser assim né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera. 

 

Acordei hoje bem destruído, mesmo com o dia anterior sendo off day, ainda acordei tao podre que parecia que tinham me socado. Meus inferiores estão super doloridos do treino de segunda. 

Nao tava com pique pra fazer aej, mas daí tomei a cafeina e a ioimbina e fiquei esperando bater, nesse tempo fui ver um video motivacional do Dennis James treinando e ja fiquei na pilha. 

Consegui fazer 42 mins hoje, estava realmente cansado, e hoje vou fazer o upper 1 e 20/25 mins de cardio pos treino, então nao preciso destruir no aej. 

 

Vou fazer meu desjejum la lras 14h, as 16h pre treino, e as 17:30 começo a treinar. Será o Upper B1. 

 

Meu visual no espelho ja me agrada, visto que eu tenho tendencias fortes a engordar não adianta achar que vou chegar a 8% de bf que isso é meio super impossivel kkk, meu bf esta na casa dls 17 pros 19, nao estou definido mas não estou gordo. Como ano passado eu estava bem obeso, me ver com 86kgs, 40,5 de braço, e a cinta ter diminuido bem e continuar diminuindo ja me deixa SUPER satisfeito e me mostra que estou no caminho certo. 

Não tenho perdido volume e nem muito peso, mas a cinta continuar a descer, nao sei se é pelo estimulo hard do treino, ou se é pelo aej, mas nunca desci tão facil comendo 1800/2k kcals, sinto que dessa vez vou conseguir por um fisico melhor do que o da foto. 

 

Pra cima 2021 ta só começando, na lua de mel vou pra arraial do cabo e ja to me visualizando shepado no role hauahajauahaja.

Editado por Guilherme Emanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RenanTrz disse:

 

Eu estou de férias também, mas não curto fazer nada em jejum. Talvez lá na frente se eu for fazer um cut eu pense em fazer aej, mas eu não me sinto bem. Assim, não chego a desmaiar, mas fico esquisito. 

 

Eu tô treinando ABC e um dia só de aeróbico, dps ABC, aerob... Hoje foi o dia do aeróbico, sai pra andar com a minha mulher mas ela é muito mole kkkkkkkk eu achava que o meu cardio tava fraco, mas ela não aguenta trotar nem 5min! A gente fez o percurso aqui caminhando na ida; na volta eu fiz trotando, daí eu fui de volta pra ela correndo, e caminhamos juntos de volta pra casa. Cheguei e pulei corda um pouco. Bike eu só gosto se for pra andar na rua, essas ergometricas eu acho a coisa mais chata do mundo, prefiro a morte! Cardio pra mim é caminhada, corrida, corda, ou bike na rua. 

 

Mas sabe como é ectomorfo, né? Antes da caminhada eu tinha tomado café da manhã, e depois eu comi de novo, e logo menos vou almoçar. Eu ainda não fiz nenhum cálculo pra minha dieta, mas acho que eu vou aumentar o hipercalorico kkkkkkkk a fome tá tenebrosa meu bom! 

 

Sobre o HIIT, eu faço na volta da musculação, dou uma trotada, corro, caminho, corro, etc. Não sigo nenhum protocolo específico por enquanto porque como eu disse, meu cardio ainda é bem meia boca. Seria exagero dizer que eu gosto mas não acho tudo isso de ruim não. Eu tenho preguiça de começar, mas depois que tô fazendo a coisa desenrola de boa, e eu acho que vale a pena o esforço pelos ganhos. Só agora que eu tô evitando correr no gás, no máximo mesmo, por causa daquela pequena lesão que tive. Vou aumentar a intensidade aos poucos. 

 

Aliás, eu sinto que o cardio 'manco' é uma coisa que vem limitando meu treino de musculação, pois tem alguns exercícios que eu fico ofegante, e na musculação não era pra ser assim né? 

Mano, realmente quando se faz remada curvada, terra, e agacho pesado, o cardio vai buscar e se voce nao estiver ok vai ser bem difícil manter o ritmo. 

Eu faço porque senao pioro a minha sensibilidade a insulina, engordo, fico zoado, faço por estética. 

So toma cuidado pra nao atrapalhar seus ganhos, e manda comida pra dentro hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo algumas coisas sobre progressao de carga, e eu ja disse uns posts atras que eu subi muito de carga e o chassi ta tremendo kkk

Em vez de fazer os 5x5, irei continuar com as cargas que atingi, mas tentarei trabalhar os 4x6 nessa semana provavelmente, e 3x8 na semana que vem, antes de voltar pros 5x5 e subir a carga. 

Tenhocerto receio em me machucar e como eu nunca trabalhei com esse peso, quero consolidar as adaptações de força e movimentos antes de subir novamente a kilagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Hoje fiz o upper B1, treino em geral foi bom, mas tive um probleminha e fiquei chateado, vamos ao relato do dia:

 

42mins AEJ hoje

 

Protocolo YTWL + Manguito no elastico - 2 series de 10 movimentos cada

 

Remada Curvada - 2x aquecimento subindo carga + 4 x 6 x 38/38/40/40 - Semana passada fiz remada apos pull up e aguentei 37, então hoje sendo o primeiro(nao deveria) exercicio eu sabia que ia aguentar os 38 deboa, e pra minha surpresa aguentei subir +2 cada lado e fiz com 40 cada lado. Na ultima serie quis ver até onde ia e aguentei fazer 8 reps, então acreito que no prox treino posso por 40 cada lado desde o começo ja <- Aqui Otimo!

 

Supino Reto - 2 series de aquecimento subindo carga +4x6 :( aqui deu ruim. Aqueci e fiz 25 reps com 20kgs, dps 15 reps com 30 kgs, ai quando pus 40 cada lado, peidei na 4º repetição. Fiquei puto e tentei na prox serie denovo e peidei na 4º. Ai reduzi pra 38 e fiz 5 completas mas bem sofrido. 

Enfim, não sei se a queda de performance foi porque fiz a remada primeiro e gastei bastante gas la, ai devido estar em cutting isso prejudicou o supino, OU se ter feito a remada e ativado a dorsal me deixou mais estavel no banco e eu estava roubando nas semanas passadas. Enfim, pretendo deixar assim, remada primeiro dps supino, e voltar pro 5x5 com os 38 e tentar progredir pros 40 denovo. FAZ parte.

 

OHP - 1 serie de aquecimento com 8-10reps +4 x 6 x 17/17/19/20 - Aqui consegui compensar e subi a carga, conforme disse na semana passada, hoje eu iria ver se a carga subiu ou não e subiu com FOLGA. Como fiz a ultima serie com 20 kg cada lado e consegui as 6 deboa (não facil, mas com reps no tanque) eu decidi fazer +1 serie e fiz 7 reps KKK Conclusão ficou 5x6x17/17/19/20/20. TOP

Paralela - 4x8/12 - + caneleira de 5kgs cada perna, total de +10kgs

Chin Up - 4x7 - Subi 1 rep em todas series, hoje senti bem o biceps ativado.

Bi set - Crucifixo Inverso + Remada Alta pegada aberta - 3x F+F.

18mins de bike hoje.

 

Conforme disse, de maneira geral eu fiquei feliz pelo desempenho no treino, mas só essa parada do supino me deixou intrigado. Treino foi bem cansativo, suei pra caramba, e meu ABS ta fadigado, acredito que pelo OHP pesado. 

 

Kcals hoje: 1800. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...