Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/10/2021 em 11:59, t2ds disse:

Boa a comida? Quando tiver de bobeira no shopping pego um prato.

 

Edit: $$$$

 

Em 12/10/2021 em 12:10, t2ds disse:

Agora que vi que o treino foi de perna, kkk. Costas muito boa.

Boa vei, peguei um corte magro lá, deu 44talkeys, comi igual mendingo KKKKK.

Valeu bro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Hoje foi extremamente dificil acordar e levantar, 4 dias em casa na moleza acordando as 8h e as 9h, hoje foi tenso.

Segue o AEJ:

Abs Crunch- 2x20.

Abs Bycicle- 2x20.

Corda: 10 x 1,10mins pulando e 30s descansando, total 17mins.

1621 pulos.

132 bpm medio.

157 bpm maximo.

Não fiz prancha porque estava muito cansado e sem energias.

 

Hoje pretendo tirar uma soneca no almoço, e a noite faço upper 1 com as seguintes metas:

Spotto Press – 3x7x90kgs - Descobrir a carga pra 7 reps ainda, mas estimo 90kgs.

Pendlay Row – 3x5x101kgs.

Desenv. Halteres - 4x10x26kgs.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fellas.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1 

Protocolo YTWL

Spotto Press – 3x Aquecendo + 3x7x90kgs + 1x7x92kgs|AMRAP Sup. Normal - Aumento do volume load devido a alteração na faixa de reps, possivelmente irei tirar esse supino amrap no final e deixar apenas 3 series, depende da recuperação.

Pendlay Row – 3x Aquecendo + 3x5x101kgs + 1x10x101kgs |AMRAP Remada Curvada.

Desenv. Halteres - 2x Aquecendo + 4x10/9/9/9x26kgs - Bati 10 reps só na primeira serie, depois acabou mantendo 9.

Crucifixo Inclinado Banco 30º– 3x12x24kgs - Manteve 12 reps, tava bem fadigado já.

Chin Up - 3x13 - Retirei o cluster, mas ainda ficou dificil a 13º, ficou 90% bom, vou buscar 14 reps agora.

Remada Alta Peg. Aberta (No cabo)+ Facepull - 3x10x55kgs + 3x10x30kgs - Era pra ser crucifixo invertido no lugar do facepull, mas estava usando os halteres ai tive que fazer esse biset, e subi a carga da remada alta.

Dips - 2xF (20/14) - Grau no triceps.

 

Ontem conforme eu tinha dito, tive uma noite de sono boa porem curta e acordei podre, no almoço cochilei 50mins e me deu um pouco de animo e energia, mas mesmo assim não estava no meu 100%.

Aumentei as reps do spotto e isso consequentemente exigiu mais dos musculos de empurrar, e mesmo com esse aumento e o descanso prejudicado, eu ainda considero que o treino foi OTIMO!

Consegui progredir em alguns movimentos e os que não houveram progressão foi tudo mantido.

Acho que esses dias onde voce está podre e mesmo assim tem um puta treino, é onde voce consolida o patamar que chegou.

 

Deitei as 22:30, poderia ter deitado mais cedo porem não deu, hoje tentarei ir as 22h.

 

Hoje acordei menos pior que ontem, segue o relato do mardito aej:

Prancha - 2x1'

Abs Bycicle- 1x20.

Corda: 10 x 1,10mins pulando e 30s descansando, total 17mins.

1634 pulos.

138 bpm medio.

167 bpm maximo.

 

Hoje vou treinar lower 2, estou com dores do treino de segunda que foi o de maior volume do mesociclo, mas vou assim mesmo porque amanha não consigo treinar e não vou ficar chorando, taca pau e fodase, deixa o corpo responder.

Metas:

Agacho Livre - 3x6x120kgs - 👀

Stiff/RDL - 2x8x129kgs.

Afundo - 3x10x50kgs.

 

Valeu e otima quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...