Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia

 

Pulei corda 2 dias, tava afim de caminhar hoje pela rua, porem ta tudo nublado e garoando, tive que fazer o cardio no Eliptico Destruidor de Joelhos, segue:

Abs Crunch com Pés elevados - 3x16

Abs Bycicle - 1x20

Eliptico:

23mins

128bpm medio

200kcals.

 

Hoje tem upper 1 finalmente, to ansioso pra fazer força, vou deixar aqui marcado os objetivos de hoje pra facilitar a procura mais tarde:

Spotto Press – 3x6x98 

Pendlay Row – 3x7x95kgs 

Desenv. Halteres - 4x9x26kgs

Crucifixo Inclinado Banco 30º– 3x14x22kgs ou 3x10x24kgs.

Chin Up - 3x13

Remada Alta Peg. Aberta (No cabo)+ Crucifixo Inverso - 3x13x50kgs + 3x15x12kgs.

Push Up – 2xF (26/16) 

 

Pretendo bater todos os numeros.

 

Valeu e otima quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2021 em 08:52, Guimers disse:

Pendlay Row – 3x7x95kgs 

de tanto ver vc falar, fui ver e comecei a fazer...to curtindo....................mas obviamente nao com essa carga aí, que fique claro kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2021 em 17:30, Richard Thomas disse:

de tanto ver vc falar, fui ver e comecei a fazer...to curtindo....................mas obviamente nao com essa carga aí, que fique claro kkkkk

Cara, eu comecei a fazer por conta do Sabiih e do t2ds que fazem e tem boas costas, e puts minhas costas evoluiram bagarai com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos.

 

Antes do relato do treino de ontem preciso explicar algumas coisas.

Era pra eu fazer 3x5x100kgs no supino, porem eu quis abaixar o peso e fazer 6 reps com a intenção de alterar a faixa de reps que era 5 a 3 para 6 a 4, so que ai deu tudo errado, falhei logo na primeira serie e caguei as restantes, fiquei bem na bad com isso, mas blz.

 

Ai na porra do desenvolvimento eu faria com par de 26kgs, na minha academia tem um par de cada, 24-24, 26-26 e28-28kgs, ai fui e retirei do local CORRETO um par de 26kgs, ai o bgl tava meio zoado pra fazer e tals e resolvi abaixar o peso, ao guardar eu vi que era 1halter de 26 e 1 de 28kgs, fiquei super constrangido pensando que eu havia pegado do lugar errado, ai pensei po, vou pegar denovo então 26kgs, ai ao ir retirar eu percebi que eu havia retirado do local correto MAS, algum FILHO DUMA PUT@ trocou os halteres de lugar, e mano não da pra perceber pois não tem marcação, vai toma no c0 velho, ai fiquei puto e destroquei, por fim consegui na ultima serie fazer direito, segue:

 

Upper 1 

Protocolo YTWL

Spotto Press – 3x Aquecendo + 1x5x98kgs (FALHA) + 2x5/4x100kgs (Falhei tambem) + 1x6x92kgs|Supino Padrão-Falhei na primeira serie com 98kgs pra 6 reps, descansei e fiz a 2ºset 5 reps com 100kgs, e na 3ºset eu falhei denovo e fiz apenas 4 reps, ai na serie amrap eu tava super fadigado e desestabilizado, acabei batendo a barra no suporte do supino e cagando tudo, o esperado era 9 reps e fiz apenas 6. Resumindo, uma bela duma bosta.

Pendlay Row – 2x Aquecendo + 3x7x95kgs + 1x13x95|Remada Curvada 0RIR - Aqui progredi, consegui fazer tranquilo, na serie amrap eu fiz 10reps, descansei em cima 5segundo e fiz +3 reps semi roubadas.

Desenv. Halteres - 2x Aquecendo + 4x9/7/6/9x26kgs - Como mencionado acima, fiz 1 serie com 9 reps com os halteres misturados, depois as duas seguintes falhei em 7 e 6 reps, ai ao corrigir os halteres consegui fazer 9 reps. Como na ultima serie consegui fazer o que precisava, irei buscar 10 reps na proxima.

Crucifixo Inclinado Banco 30º– 3x10x24kgs - Progredi e buscarei 12reps agora.

Remada Alta Peg. Aberta (No cabo)+ Crucifixo Inverso - 3x13x50kgs + 3x15x12kgs - Ombreira no pump.

Chin Up - 3x13/13 + Cluster 4/4/3/3 - Braceta estava num pump do alem.

Push Up com pés elevados – 3xF (22/18/13).

 

Bom, mesmo com essas merdas tendo rolado foi um treino bom, progredi em quase tudo.

 

Ai fui no banheiro e saquei a regata, sinceramente e sem cliche, mano meu shape tava maneiro, peito cheio, dorsal expandida, ombros e braços num pump fudido, só me faltar baixar o bf pra ficar massa, mas tava muito grande e acima da media dos naturais.

Ai tomei banho e passou tudo KKKKKKKKKKKKKKKKK.

 

O Aej de hoje foi na rua pra testar a smartband, e por incrivel que pareça houve diferença na medição entre essa e a antiga:

Abs Bycicle - 4x20

23mins

2 km.

5,1km/h

121bpm medio - Antes ficava em 100bpm.

143bpm maximo - antes não passava de 120bpm.

 

É isso ai galera, se eu lembrar de algo volto a comentar.

 

Hoje tem lower 2, e pretendo moer.

 

Valeu e otima quinta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 07:44, Guimers disse:

Cara, eu comecei a fazer por conta do Sabiih e do t2ds que fazem e tem boas costas, e puts minhas costas evoluiram bagarai com ela.

boa.....fé em deus que as minhas vao dar um up tbm kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

 

Em 23/09/2021 em 09:03, Richard Thomas disse:

boa.....fé em deus que as minhas vao dar um up tbm kkkkk

 

Não sei se chegou a ver, mas postei a evolução ai acima, e exatamente onde sinto pegar a pendlay foi onde mais evoluiu, naquela borda superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 09:13, Guimers disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Não sei se chegou a ver, mas postei a evolução ai acima, e exatamente onde sinto pegar a pendlay foi onde mais evoluiu, naquela borda superior.

acabei de ver aqui mano....pow, achei massa hein.....tenho feito ha umas semanas esse role, to gostando...vou manter no treino...preciso melhorar essa regiao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...