Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Bom dia galera.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Lower 1 - FAKEZAO:

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Agachamento livre - 3x Aquecendo + 1x6x120 + 1x4x124kgs - Era pra fazer somente 1 serie valida, que seria a de 120kgs, mas não aguentei a ansiedade e fiz +1 com 124kgs, as duas acredito que tenham sido 1RIR. Da forma que fiz meu 1rm vai de 134kgs pra 140kgs.

Stiff/RDL – 2x10x117kgs - Deboa.

Agacho Hack – 2x10x80/100kgs - Deboa tambem.

Cadeira Extensora   2x15x60kgs.

Dips - 2x12reps.

 

Treino foi interessante, não foi tão cansativo e deu um pumpzinho, me superei nas marcas do agachamento e to na busca dos 60/60(130kgs) até fim do ano pra 5 reps.

 

Como vou treinar pernas denovo amanha, não quis moer ontem nas series validas, amanha dou uma castigada em high reps.

 

Hoje o aej foi na rua, porque ja ta clarinho e daora, segue:

3x15 - Abs crunch.

25mins.

2,2km.

5,12km/h.

93bpm medio e 106bpm medio.

 

Hoje tem upper 1, provavelmente tirarei a maxima de reps pra 100kgs no supino, 1 serie somente.

 

Valeu e otima quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/09/2021 em 07:57, Guimers disse:

Lower 1 - FAKEZAO:

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Agachamento livre - 3x Aquecendo + 1x6x120 + 1x4x124kgs - Era pra fazer somente 1 serie valida, que seria a de 120kgs, mas não aguentei a ansiedade e fiz +1 com 124kgs, as duas acredito que tenham sido 1RIR. Da forma que fiz meu 1rm vai de 134kgs pra 140kgs.

Stiff/RDL – 2x10x117kgs - Deboa.

Agacho Hack – 2x10x80/100kgs - Deboa tambem.

Cadeira Extensora   2x15x60kgs.

Dips - 2x12reps.

 

Te cuida, @SaBiih!!! O piá vem com tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 08:22, Alex_83 disse:

 

Te cuida, @SaBiih!!! O piá vem com tudo..

Logo logo me passa...

To treinando mais estilo BB agora em bulking, com mais volume e menos intensidade. Vou ter que mudar o nome do Projeto Guindaste....kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1 - Semi Fake

Protocolo YTWL

Supino Reto – 3x Aquecendo + 1x6x100kgs + 1x9x92kgs - Botei 45 cada lado e fiz Amrap, bati 6 reps, 6 semanas atras tinha feito 3 reps só.

Remada Curvada – 2x Aquecendo + 2x11/9x97kgs- Fiz remada curvada pela logistica que estava ontem, foi tranquilo tambem.

Desenv. Halteres - 2x Aquecendo + 2x8x26kgs.

Crucifixo Inclinado Banco 30º– 3x12/10x24kgs.

Chin Up - 2x13.

Remada Alta Peg. Aberta (No cabo) - 2x12x50kgs.

Push Up – 1xF (26reps).

 

Treino foi rapido, volume ta cortado em 40% na media, hoje tem lower 2 e sabado upper 2, onde irei cortar as cargas uns 20% tambem.

 

Com essa max no supino, meu 1RM vai de 110 para 120kgs.

 

Ontem a noite meu nariz irritou muito e precisei tomar decongex e avamys pra poder dormir, ai hoje acordei daquele jeito, na verdade demorei 30mins pra funcionar mesmo pois estava com um desanimo lascado, vontade de mandar tudo a merda e não fazer nada, to num mal humor violento hoje.

 

Porem a rotina comandou e fiz o AEJ, segue:

Abs Crunch com pés elevados - 3x15.

Corda: 1min pulando e 40s descansando, total 17mins.

1677 pulos.

129 bpm medio.

157 bpm maximo.

 

Irei fazer lower 2 hoje com fodase, e ja era.

 

Valeu e boa quinta.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 07:52, Guimers disse:

 

Ontem a noite meu nariz irritou muito e precisei tomar decongex e avamys pra poder dormir, ai hoje acordei daquele jeito, na verdade demorei 30mins pra funcionar mesmo pois estava com um desanimo lascado, vontade de mandar tudo a merda e não fazer nada, to num mal humor violento hoje.

 

I know that feeling, bro.

Nariz neste tempo é uma merda.

Se eu pudesse tirar o meu eu acho que deixaria de molho no soro e depois passaria uma escovinha 

E ainda tem gato.

Filha e esposa cismaram que queriam gato

E agora tem pelo em tudo aqui

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 08:32, Guimers disse:

Po, fiquei bem emocionado com os 60/60 no agachamento, isso pra mim foi quase uma sensação de dever cumprido, a meta é 5 reps com essa carga mas ja deu pra sentir um gostinho de vitoria HAHAHAHA. 

 

E tambem ter feito, vai me ajudar no desbloqueio mental acerca dos limites.

parabens meu querido...top demais e essa sensação é mto foda...fruto do teu trampo ....ctz que vc vai mto alem....tmj man 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 09:39, Richard Thomas disse:

parabens meu querido...top demais e essa sensação é mto foda...fruto do teu trampo ....ctz que vc vai mto alem....tmj man 💪

Boa mesmo, e a satisfação de ver a galera bugada tambem é indescritivel HAHAHA, imagino quando chegar no seu nivel de 100/100, vou zerar a academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 09:59, Guimers disse:

e a satisfação de ver a galera bugada tambem é indescritivel HAHAHA

rapaz....é bom mesmo, nao tem como negar.....sempre tem um ou outro que tenta negar esse tipo de satisfação aí, mas é só pose....o ser humano é vaidoso véi..uns mais outros menos, mas não tem como fugir kkkk

Em 17/09/2021 em 09:59, Guimers disse:

imagino quando chegar no seu nivel de 100/100

ja isso aqui é fake news, das mais brabas ainda....mais fake que isso só a Gravida de Taubate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

 

Quase que hoje deu ruim e não consigo treinar, mas deu bom e consegui extrair muita coisa do treino mesmo em deload (aquele deload vagabundo que nao parece deload).

 

Segue relato do treino de hoje:

 

Upper 2 

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 2x Aquecendo + 1x5x60kgs + 1x9x54kgs + 1x7x50kgs - Pumpzera boa e legal.

Pull up - 2x Aquecendo + 3x10.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 1x7x80kgs + 2x10/6x70kgs - Tirei a maxima com 80kgs, subi de 5 reps para 7 reps sozinho. Talvez conseguisse 8reps, mas ia ser tenso sozinho, ai parei com RPE9,5.

Remada Alta no Cabo + Facepull  - 2x12x50kgs + 2x10x35kgs - Aqui percebi que a densidade esta melhorando, shape tava massa.

Remada Na Maquina - 2x10x30kgs.

Press Inclinado - 2x12x28kgs - Aqui acabei concluindo 2 series com 12 reps, semana passada foi 3x10, hoje 2x12, semana que vem buscarei 12 reps na 3º serie.

Chin Up - 2x Quase na falha.

Push Ups - 2x Quase na falha tambem.

 

O treino durou 1hora e 10mins e resultou em 530kcals, até que ponto isso é real e bem mensurado eu não sei, mas postei só por curiosidade mesmo.

Ate ia fazer bike spinning porem estava atrasado com uns compromissos e não deu, dia hoje foi bem puxado.

O treino foi top.

 

Tem um cara formado e shaipado la na academia, nos cumprimentamos sempre e hoje ele veio perguntar acerca da minha divisão de treino rsrsrs ai eu expliquei pra ele como estava fazendo e ele curtiu bastante, disse que fica observando o treino e que eu treino bem pra caramba, comentei que eu gostaria de fazer ed fisica mas estava pensando ainda, ai ele falou 'po voce treina bem e parece que estuda, deveria fazer' rs.

Ja falei nuns topicos por ai, é algo que eu penso acerca mesmo, afinal minha noiva é nutri e daria pra formar um combo interessante.

De qualquer forma, o interesse do cara no meu treino e o elogio agregaram bastante, sinal que o trabalho está sendo bem feito.

 

Estou pronto pra voltar a quebrar tudo nas proximas 5 semanas.

 

Meu peso deu 84,2kgs, o previsto era isso mesmo que resulta em 300g de perda, na proxima semana deve bater treinando pesado e com mais volume 83,8kgs, veremos.

Faltam 2 cm de circunferencia abdominal pra cintura estar do jeito que estava em Abril, ai da pra postar as fotos e comparar pra ver se realmente eu cresci (acho que sim), acho que 1kg que eu tirar ja deve chegar nos numeros e dai posto aqui pra vermos, MAS pelo que tenho observado as melhorias foram nas dorsais como ja postei, nos quadriceps (os fdp n param de crescer) e o peito deu uma leve melhorada principalmente na porção superior que tenho massacrado, acredito que com o incremento de push ups e dips o peito deve melhorar ainda mais e mais rapido.

 

Amanha é day off e volto segunda com aej pela manha e lower a noite.

 

Valeu fellas, otimo domingo.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...