Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 13/09/2021 em 21:47, daniellivio disse:

O dono aqui é meu amigo e hoje ele viu eu fazendo barra com os halter amarrado na caneleira.

 

Aí comentou elogiando como sempre e falei que tava difícil para progredir carga por falta de opção aí ele deu uma indireta falando que dava para progredir repetições só e tava bom.

 

Para ficar mais ruim, na parte onde fica a barra é piso comum e não borrachado como no restante.

Vai ser expulso, KKK melhor baixar a bola e progredir reps fella.

 

Em 13/09/2021 em 23:32, Vecchio disse:

 

Mas sim, são verdadeiros marcianos.

 

Pense: 1) um monte de anilha é sequestrado; 2) o fella dá três a cinco minutos de intervalo entre as séries; 3) e, pra quebrar as pernas, faz umas DEZ séries, todas elas entre uma a três repetições.

 

Mas as expulsões devem ser por causa dos ruídos com a boca: shhhhmô, ishhhhhha, xxxxxôô...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA isso é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/09/2021 em 23:28, Vecchio disse:

 

Quando eu acho que tinha conseguido atingir a meta - fazer metade dos pulos que você dá - aparecem esses 1700. Lá se foram os meus 800 de hoje kkk

Uma epoca eu fazia 10 sets de 100 pulos pra completar 1000 independente do tempo, hoje como tenho o tempo curto eu fico pulo por tempo, quando estou com pique bate 1900, e quando to cansado tipo ontem e hoje 1700.

Mas vai dar bom po, só continuar.

Ah e quando eu to de saco cheio total ai caminho 20mins e fodase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

AEJ de hoje:

Prancha - 1x1'.

Abs Crunch - 2x15.

Corda: 10 sets de 1min pulando e 40s descansando, total 17mins.

1755 pulos.

133 bpm medio.

155 bpm maximo.

 

Minha smartband esta meio zoada, ai me injuriei e comprei uma nova, deve chegar em alguns dias. Ela possui o modulo de corda e musculação, veremos se da alguma informação diferente das que tenho hoje.

 

Hoje tem lower 1 fake.

 

Valeu e otima terça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 09:13, Alex_83 disse:

Tem que ir atualizando o título semanalmente, contagem regressiva.

 

Em 14/09/2021 em 10:08, Giga13 disse:

Top demais, vai casar na fibra!

HAHAHA, não tenha esperança em ver um shape alienigena.

 

Era o esperado casar na fibra, mas o pre contest ta atrasado (HUHAUHA), na minha programação era pra eu ter chegado num fisico proximo ao de abril (fim de cutt) no final de agosto, porem não acertei a mão na dieta e confundi um monte de coisa e acabei não conseguindo, perdi 4 semanas.

 

Ai fiz uns ajustes semana passada e essa semana, agr acredito que eu tenha acertado e to chegando bem proximo do shape de abril, acho que fim desse mes chego na mesma medida de cintura e dai é progresso novo, terei outubro e novembro pra chegar num bf de 12/13%.

 

Como diria nosso mestre NaturaU, logo teremos fotos impactantes KKKK.

 

VEREMOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...