Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 11/09/2021 em 20:43, Guimers disse:

Boa noite galera.

 

Segue relato do treino de hoje:

 

Upper 2 

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 3x5x62kgs + 1x9x54kgs - Me surpreendi e bati 5 reps, otimo, e na serie amrap fiz 9,5reps, 1 a mais que na semana anterior.

Pull up - 2x Aquecendo + 3x13 + Cluster 4/4/3/3 - Melhorando.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x9x72kgs - Mas uma vez um exercicio de push hoje deu bom, progredi as 2 ultimas sets pra 9reps, MUITO top, tinha feito cluster semana passada pra bater esse numero de reps, agora foi liso haha buscar 10 reps.

Remada Alta no Cabo + Facepull  - 3x13x50kgs + 3x10x35kgs - Remada Alta progredi 1 rep.

Remada Na Maquina - 3x10x32kgs - Subi 2kgs cada lado, e fiz bem concentrado e segurando um pouco no fim do movimento, deu bom e um pump lazarento na asa.

Press Inclinado - 3x10x28kgs + 1x7x30kgs - Tava lutando a semanas pra bater 10reps nesse exercicio, e hoje eu  tava confiante pelos anteriores, sabia que era meu dia, dai fiz e dei risada no final de tão facil (não foi facil, só consegui fazer algo que a 4 semanas tentava) que foi, tipo WTF, a progressão é uma coisa LINDA, uma semana voce não faz e na outra faz. Ai so de zoas eu peguei o halter de 30kgs ( mais pesado ) e fiz +7reps, posso dizer que zerei os halteres hahahahahhaha.

Chin Up - 3xF.

Dips - 3xF (15/12/12).

23mins de Bike Spining.

 

Po, acordei hoje ultra sonolento, comi mal no pre treino, fui no caminho com pensamento negativo tipo, 'ah vai ser dificil hoje, nem vou criar expectativas pq to cansado', ai chego lá meio cansadao e BOOM, exercicios de push progridem todos, que satisfação!

Acredito que a carga nova do supino/spotto de quarta (102kgs) destravou um novo nível, só pode ser. 

 

Com esse treino fora da curva eu fecho 6 semanas de treino, irei fazer deload semana que vem bem tranquilinho, e na outra voltarei com tudo pra moer.

Inclusive fazem 8 horas que finalizei o treino e a musculatura ja esta apresentando dor precoce.

 

Amanha é day off, e segunda tambem, só volto com lower 1 na terça feira.

 

Valeu e bom fim de semana a todos, abraços.

Os dias que você acha que serão os piores, sempre nos surpreende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/09/2021 em 20:43, Guimers disse:

Po, acordei hoje ultra sonolento, comi mal no pre treino, fui no caminho com pensamento negativo tipo, 'ah vai ser dificil hoje, nem vou criar expectativas pq to cansado', ai chego lá meio cansadao e BOOM, exercicios de push progridem todos, que satisfação!

 

O "efeito roleta". Passou a roleta da academia, já trocando de roupa, parece que bate um "up" que não sei o que é direito, mas funciona assim mesmo como você comentou.

 

É do que mais sinto falta ao treinar coletivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 19:44, Vecchio disse:

 

O "efeito roleta". Passou a roleta da academia, já trocando de roupa, parece que bate um "up" que não sei o que é direito, mas funciona assim mesmo como você comentou.

 

É do que mais sinto falta ao treinar coletivamente.

As vezes o dia ta super cansativo, noite mal dormida ou pós fds do lixo, ai o corpo fica na reserva de emergencia, dai chega na academia parece que tudo que foi poupado durante o dia é liberado na academia e voce da o super boost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 20:07, Guimers disse:

As vezes a gente acha que só aqui no BR temos problemas nas academias, porem segue esse post:

https://www.instagram.com/p/CTmxpXiJP3F/

Powerlifter expulso da academia HAHAHA.

O dono aqui é meu amigo e hoje ele viu eu fazendo barra com os halter amarrado na caneleira.

 

Aí comentou elogiando como sempre e falei que tava difícil para progredir carga por falta de opção aí ele deu uma indireta falando que dava para progredir repetições só e tava bom.

 

Para ficar mais ruim, na parte onde fica a barra é piso comum e não borrachado como no restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 20:07, Guimers disse:

As vezes a gente acha que só aqui no BR temos problemas nas academias, porem segue esse post:

https://www.instagram.com/p/CTmxpXiJP3F/

Powerlifter expulso da academia HAHAHA.

 

Mas sim, são verdadeiros marcianos.

 

Pense: 1) um monte de anilha é sequestrado; 2) o fella dá três a cinco minutos de intervalo entre as séries; 3) e, pra quebrar as pernas, faz umas DEZ séries, todas elas entre uma a três repetições.

 

Mas as expulsões devem ser por causa dos ruídos com a boca: shhhhmô, ishhhhhha, xxxxxôô...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...