Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
Em 04/09/2021 em 16:45, Guimers disse:

Boa tarde fellas

 

Segue relato do treino de hoje:

 

Upper 2 

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 3x3x64kgs + 1x8x54kgs - Vou começar a levar anilha de 0,5kgs na academia igual o @Pimpolhoman pra progredir no ohp, 1kg cada lado é muita coisa aqui e ta foda. Mesmo assim, no ultimo set amrap subi de 52 pra 54 e faltou pouco pra bater 9reps, acho que prox. treino consigo 10reps.

Pull up - 2x Aquecendo + 3x13 + Cluster 5/4/3 - Subi tudo pra 13 reps, e no ultimo set fiz cluster até 12 reps, acho que ta funfando.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 3x9/9/7x72kgs + Cluster 3/3/2 - Subi pra 9 reps, na 3º ja deu aquela queda de performance, ai usei um cluster na ultima set e conclui 8 reps.

Remada Alta no Cabo + Facepull  - 3x12x50kgs + 3x12x30kgs.

Remada Na Maquina - 3x12x30kgs - Progredi pra 12 reps totais, vou subir 2kgs cada lado e cair pra 8 reps ou 10, depende do que sentir ao subir a carga.

Press Inclinado - 3x10/10/9x28kgs - Quase lá.

Chin Up - 3xF.

20mins de Bike Spining.

 

Após ter feito o supino inclinado, a porção superior da teta estava absurdamente no pump, bom demais, peito sempre foi ponto fraco.

 

Ja relatei aqui, acho 4 sets muito osso pra tentar equalizar as reps e depois progredir, ou voce deixa o 1º set muito longe da falha, ou o ultimo voce falha muito antes, então pra não perder intensidade, vou contar como progressão NECESSARIA somente os 3 sets, e o ultimo se eu ver que vai dar uma miada eu uso o esquema de cluster set, no qual tenho gostado DEMAIS.

 

Meu peso deu 84,6kgs, depois de 5 semanas ele baixou 0,4g KKKKK fdp.

Mas parece que acertei a mão essa semana, irei manter assim, de qualquer forma não me sinto cansado, estou progredindo, mas a banha ta bem devagar, preciso limpar essa barriga pra ficar num shape digno.

 

Ingestão calorica na media dos dias da semana ficou 2400kcals.

 

Amanha é dia off, academia abre segunda e eu estarei em casa, vou treinar perna mais cedo, pretendo arrebentar tudo.

 

Valeu e bom fds.

Foto hoje:

Whatsapp image 2021 09 04 at 12.39.47

 

 

 

Crl mano ta grande em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Gabriel062
Em 04/09/2021 em 16:45, Guimers disse:

Boa tarde fellas

 

Segue relato do treino de hoje:

 

Upper 2 

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 3x3x64kgs + 1x8x54kgs - Vou começar a levar anilha de 0,5kgs na academia igual o @Pimpolhoman pra progredir no ohp, 1kg cada lado é muita coisa aqui e ta foda. Mesmo assim, no ultimo set amrap subi de 52 pra 54 e faltou pouco pra bater 9reps, acho que prox. treino consigo 10reps.

Pull up - 2x Aquecendo + 3x13 + Cluster 5/4/3 - Subi tudo pra 13 reps, e no ultimo set fiz cluster até 12 reps, acho que ta funfando.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 3x9/9/7x72kgs + Cluster 3/3/2 - Subi pra 9 reps, na 3º ja deu aquela queda de performance, ai usei um cluster na ultima set e conclui 8 reps.

Remada Alta no Cabo + Facepull  - 3x12x50kgs + 3x12x30kgs.

Remada Na Maquina - 3x12x30kgs - Progredi pra 12 reps totais, vou subir 2kgs cada lado e cair pra 8 reps ou 10, depende do que sentir ao subir a carga.

Press Inclinado - 3x10/10/9x28kgs - Quase lá.

Chin Up - 3xF.

20mins de Bike Spining.

 

Após ter feito o supino inclinado, a porção superior da teta estava absurdamente no pump, bom demais, peito sempre foi ponto fraco.

 

Ja relatei aqui, acho 4 sets muito osso pra tentar equalizar as reps e depois progredir, ou voce deixa o 1º set muito longe da falha, ou o ultimo voce falha muito antes, então pra não perder intensidade, vou contar como progressão NECESSARIA somente os 3 sets, e o ultimo se eu ver que vai dar uma miada eu uso o esquema de cluster set, no qual tenho gostado DEMAIS.

 

Meu peso deu 84,6kgs, depois de 5 semanas ele baixou 0,4g KKKKK fdp.

Mas parece que acertei a mão essa semana, irei manter assim, de qualquer forma não me sinto cansado, estou progredindo, mas a banha ta bem devagar, preciso limpar essa barriga pra ficar num shape digno.

 

Ingestão calorica na media dos dias da semana ficou 2400kcals.

 

Amanha é dia off, academia abre segunda e eu estarei em casa, vou treinar perna mais cedo, pretendo arrebentar tudo.

 

Valeu e bom fds.

Foto hoje:

Whatsapp image 2021 09 04 at 12.39.47

 

 

 

Mano comecei fazer ohp agora e tipo no desenvolvimento cm halter sentado eu pego 30kg cada halter, e no ohp n aguento nem 40kgs totais é foda acho pesado dms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2021 em 11:51, Gabriel062 disse:

Crl mano ta grande em

 

Em 07/09/2021 em 11:54, Gabriel062 disse:

Mano comecei fazer ohp agora e tipo no desenvolvimento cm halter sentado eu pego 30kg cada halter, e no ohp n aguento nem 40kgs totais é foda acho pesado dms

Valeu mano, mas to nada, se ta melhor que eu KKK.

 

Reparei que algumas pessoas tem dificuldades no ohp mesmo e no desenvolvimento não, pode ser varias coisas, no ohp voce precisa estabilizar, controlar o core, contrair gluteo,quads e abs, então acaba gastando bastante energia com outros musculos, coisa que no desenv. sentado não tem. Mas acho que se continuar fazendo vai subir rapidinho, da uma olhada no youtube que tem varios videos bacanas, 40kgs totais seriam 10+10+20 da barra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 07/09/2021 em 12:46, Guimers disse:

 

Valeu mano, mas to nada, se ta melhor que eu KKK.

 

Reparei que algumas pessoas tem dificuldades no ohp mesmo e no desenvolvimento não, pode ser varias coisas, no ohp voce precisa estabilizar, controlar o core, contrair gluteo,quads e abs, então acaba gastando bastante energia com outros musculos, coisa que no desenv. sentado não tem. Mas acho que se continuar fazendo vai subir rapidinho, da uma olhada no youtube que tem varios videos bacanas, 40kgs totais seriam 10+10+20 da barra?

20/20 sem contar a barra mais a q eu uso deve pesar uns 10~12kgs, sai umas 4 reps morrendo kkkk agr com 15/15 sai umas 7 de boa, mais eu achei um excelente exercício pro ombro, achei até melhor q o desenvolvimento, vou continuar fazendo e proguedindo nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2021 em 12:51, Gabriel062 disse:

20/20 sem contar a barra mais a q eu uso deve pesar uns 10~12kgs, sai umas 4 reps morrendo kkkk agr com 15/15 sai umas 7 de boa, mais eu achei um excelente exercício pro ombro, achei até melhor q o desenvolvimento, vou continuar fazendo e proguedindo nele

Ah então não está ruim, se a barra for olimpica pode somar 18 ou 20kgs, se for normal(diametro igual em todo comprimento) ai soma 10kgs.

Se for 10kgs da 50kgs, se for a de 20kgs da 60kgs po, eu faço 60kgs totais (com barra) pra 6/7reps.

Cara eu curti MUITO, mas pra mim nada supera a Remada Alta pros delts. 

Eu prefiro ohp em relação ao desenvolvimento com halteres, sinto que pega o delt lateral melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2021 em 11:03, Guimers disse:

Estava refletindo após o aej hoje, e vou incluir no fim de alguns treinos umas 2 ou 3 series e flexões, algo que não foda o treino principal de teta e ajude a somar um volume mais alto pro peito.

 

Taí um negócio que é polêmico no meio maromba. Pelo menos antigamente era.

 

"Ah lá, o cara faz musculação e não consegue pagar 30 flexões... faz musculação e não consegue fazer 12 barras...tava me ajudando a levar o guarda-roupa e pediu pra parar umas três vezes" kkk

 

Ainda bem que minha esposa hoje em dia só me desafia pra que eu abra a tampa do palmito em conserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

AEJ de hoje:

Prancha - 3x1'

Corda: 1min pulando e 40s descansando, total 17mins.

Foram 1900 pulos com 161bpm medio e 191bpm maximo -> Duvido.

 

Hoje tem upper 1, objetivos:

Spotto - 102kgs para 3 reps -> Novo esse peso hein?.

Pendlay - 97kgs para 5reps.

 

Valeu e otima quarta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 07:42, Guimers disse:

Bom dia galera.

 

AEJ de hoje:

Prancha - 3x1'

Corda: 1min pulando e 40s descansando, total 17mins.

Foram 1900 pulos com 161bpm medio e 191bpm maximo -> Duvido.

 

Hoje tem upper 1, objetivos:

Spotto - 102kgs para 3 reps -> Novo esse peso hein?.

Pendlay - 97kgs para 5reps.

 

Valeu e otima quarta.

 

Spoto tá ficando bom

E a pendlay tá ficando marotamente alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 em 07:47, Power_tr00 disse:

Spoto tá ficando bom

E a pendlay tá ficando marotamente alta

Está ficando razoavel, e o shape respondeu bem em?

Ontem tirei uma foto das costas e fiquei surpreso como elas evoluiram, atribuo a pendlay, estão mais largas e parrudas.

O Fred do treino pesado sempre fala pra fazer o que é bom, e descobri que meu negocio é peso, então o objetivo é ser o mais forte da academia HAHAHHAAHHA, e o sabiih disse em outro post, estetica é dieta, então to tentando unir o melhor dos dois mundos, quem sabe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...