Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 04/09/2021 em 16:45, Guimers disse:

Boa tarde fellas

 

Segue relato do treino de hoje:

 

Upper 2 

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 3x3x64kgs + 1x8x54kgs - Vou começar a levar anilha de 0,5kgs na academia igual o @Pimpolhoman pra progredir no ohp, 1kg cada lado é muita coisa aqui e ta foda. Mesmo assim, no ultimo set amrap subi de 52 pra 54 e faltou pouco pra bater 9reps, acho que prox. treino consigo 10reps.

Pull up - 2x Aquecendo + 3x13 + Cluster 5/4/3 - Subi tudo pra 13 reps, e no ultimo set fiz cluster até 12 reps, acho que ta funfando.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 3x9/9/7x72kgs + Cluster 3/3/2 - Subi pra 9 reps, na 3º ja deu aquela queda de performance, ai usei um cluster na ultima set e conclui 8 reps.

Remada Alta no Cabo + Facepull  - 3x12x50kgs + 3x12x30kgs.

Remada Na Maquina - 3x12x30kgs - Progredi pra 12 reps totais, vou subir 2kgs cada lado e cair pra 8 reps ou 10, depende do que sentir ao subir a carga.

Press Inclinado - 3x10/10/9x28kgs - Quase lá.

Chin Up - 3xF.

20mins de Bike Spining.

 

Após ter feito o supino inclinado, a porção superior da teta estava absurdamente no pump, bom demais, peito sempre foi ponto fraco.

 

Ja relatei aqui, acho 4 sets muito osso pra tentar equalizar as reps e depois progredir, ou voce deixa o 1º set muito longe da falha, ou o ultimo voce falha muito antes, então pra não perder intensidade, vou contar como progressão NECESSARIA somente os 3 sets, e o ultimo se eu ver que vai dar uma miada eu uso o esquema de cluster set, no qual tenho gostado DEMAIS.

 

Meu peso deu 84,6kgs, depois de 5 semanas ele baixou 0,4g KKKKK fdp.

Mas parece que acertei a mão essa semana, irei manter assim, de qualquer forma não me sinto cansado, estou progredindo, mas a banha ta bem devagar, preciso limpar essa barriga pra ficar num shape digno.

 

Ingestão calorica na media dos dias da semana ficou 2400kcals.

 

Amanha é dia off, academia abre segunda e eu estarei em casa, vou treinar perna mais cedo, pretendo arrebentar tudo.

 

Valeu e bom fds.

Foto hoje:

Whatsapp image 2021 09 04 at 12.39.47

 

 

 

 

Interessante seu esquema de series e reps no OHP. E shape top. Pra cima irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/09/2021 em 12:17, Pimpolhoman disse:

 

Interessante seu esquema de series e reps no OHP. E shape top. Pra cima irmão

Tenho usado um esquema de 'Progressão para Intermediarios' de um topico do schrodinger para as 3 primeiras series do main lift, e +1 serie de AMRAP com falha entre 8 e 10, até agora ta rolando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Segue relato do treino de hoje:

 

Lower 1:

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Agachamento livre com Pausa - 3x Aquecendo + 3x3x118kgs + 1x8x112kgs|AMRAP - Progresso é o nome.

Stiff/RDL – 3x10x125kgs - Era pra ser 8 reps, mas tava leve taquei o pau pra 10 reps, e era pra ser 2 series, mas taquei o fodasse tambem e fiz 3 series.

Agacho Hack – 3x10x114kgs - Achei que fosse mais dificil hoje, consegui fazer com menos sufoco do que fiz 9 reps, bora subir o peso então né.

Cadeira Extensora   3x15/14/12x70kgs - Finalizando até a falha.

Mesa Flexora - 2x12/10x40kgs - Completando volume.

23mins de Bike Spining - Como não fiz aej por treinar cedo, fiz pos treino.

 

Treino foi top, me senti bem forte hoje, treinei com o @daniellivioe dei uma castigada nele tambem.

Estou na 6º semana de treinos diretos, e estou me sentindo otimo, porem, meu sono não está lá essas coisas, e as cargas tão no topo, então deloadarei semana que vem pra voltar na proxima mais forte.

 

Estou pensando em tirar a maxima de reps com alguns pesos em 1 serie unica, e depois cortar as demais series, por exemplo:

Fiz 5 reps com 120kgs da ultima vez no agacho, dai iria fazer as warmups, e 1 serie com 120kgs pra ver se passo das 5 reps, e dai em vez de fazer 4 series, ja encerrar o exercicio e ir pro proximo.

Não sei se é valido fazer isso, mas penso que mesmo que seja amrap numa serie pesada, por cortar as demais series o volume load vai cair bastante.

Vou fazer pra ver, mas se alguem tiver alguma experiencia pode falar.

 

Amanha é feriado e a academia fecha, irei apenas fazer abs de manha e uma caminhada longa em jejum com a digníssima.

 

Valeu e bom feriado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

O aej hoje era pra ser com a dignissima, porem ela desistiu e fiz em casa mesmo, segue:

 

Abs tocando os pés- 2x20

Abs Bycicle- 2x15.

Corda: 1min pulando e 40s descansando, total 17mins.

Foram 1950 pulos em 138bpm medio e 171bpm maximo.

Isso deve dar umas 190kcals.

Flexões - 2x20.

 

Estava refletindo após o aej hoje, e vou incluir no fim de alguns treinos umas 2 ou 3 series e flexões, algo que não foda o treino principal de teta e ajude a somar um volume mais alto pro peito.

É meu ponto mais fraco e justamente da um visual maneiro pro shape, sempre foi atrasado e mesmo hoje que estou evoluindo bastante ainda não é o suficiente.

Pelo que me lembre estou em 15 series semanais, ai adicionarei 2sets no lower 1 + 3sets no upper 2, me deixando em 20series semanais +-, alem de aumentar a frequência, isso deve me dar um grau nas tetas, como tudo nessa vida vou testar e falar pra voces se deu bom ou não, temos 95 dias até o casorio (3meses) é um prazo bom pra teste.

 

Academia fechada hoje, bom feriado e até amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2021 em 11:33, t2ds disse:

Estou fazendo 1 série de flexão diária, fora do treino. Não vi medidas e nem mudou meu supino, mas deu um aspecto melhor nas roupas.

Até poderia encaixar diariamente pela manha no AEJ, mas como meu parceiro de treino tambem tem essa deficiencia vou fazer junto com ele, no upper 2 é sabado então da pra fazer o que quiser e fodase o tempo, e o lower 1 é longe do upper 1 e 2, então da pra abusar de leve e fazer 2 series ou até a falha ou com anilha nas costas, acho que vai ajudar.

 

Mas como pode não alterar medida e ficar melhor? KKK espero ficar com a teta gigante, ta foda essa tabua de 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2021 em 11:38, Guimers disse:

Até poderia encaixar diariamente pela manha no AEJ, mas como meu parceiro de treino tambem tem essa deficiencia vou fazer junto com ele, no upper 2 é sabado então da pra fazer o que quiser e fodase o tempo, e o lower 1 é longe do upper 1 e 2, então da pra abusar de leve e fazer 2 series ou até a falha ou com anilha nas costas, acho que vai ajudar.

 

Mas como pode não alterar medida e ficar melhor? KKK espero ficar com a teta gigante, ta foda essa tabua de 30.

Não tirei a medida pra acompanhar. Então não sei se está mudando algo, fora que as camisetas estão caindo melhor e quando faço supino o pump é maior.

 

Flexão é top, dá uma fortalecida no braço e core.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2021 em 11:46, t2ds disse:

Não tirei a medida pra acompanhar. Então não sei se está mudando algo, fora que as camisetas estão caindo melhor e quando faço supino o pump é maior.

Interessante. 

Vou pensar, mas de qualquer forma irei incluir essas 5 series semanais e comparar daqui 3 meses. 

Pelo que me lembre a foto de evolução que postou no seu diário deu uma bela diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...