Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Boa noite galera

 

FIz o treino hoje, porem não vou relatar nada agora, só amanha cedo, mas amanha não consigo upar os videos que fiz, então vou deixar aqui ja e amanha detalho o treino.

 

Pendlay Row - 95kgs x 6 reps - > https://streamable.com/cqkm62

Depois com a mesma carga na 4º set fiz curvada até a 1RIR - 95kgs x 11Reps -> https://streamable.com/u80ii1

 

Valeu e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1 

Protocolo YTWL

Spotto Press – 3x Aquecendo + 3x4x100 + 1x9x92kgs|Supino Padrão 0RIR - Top, o maximo que fiz com essa carga foi 3 reps sem pausa umas semanas atras, agr consegui 4reps com pausa, depois 1 de backoff progredi de 8 pra 9 reps.

Pendlay Row – 2x Aquecendo + 3x6x95kgs + 1x11x95|Remada Curvada 1RIR - Conforme videos que postei acima, mas segue novamente: 

Pendlay Row - 95kgs x 6 reps - > https://streamable.com/cqkm62

Curvada até a 1RIR - 95kgs x 11Reps -> https://streamable.com/u80ii1

Desenv. Halteres - 2x Aquecendo + 4x8/8/8/7,5x26kgs - Vou considerar 8 reps completas e buscar 9.

Crucifixo Inclinado Banco 30º– 3x10/9/8x24kgs - Buscando 10 reps agora.

Chin Up - 3xF(12/12/12) - Completei as 12 reps, não sei se busco 14 ou se ponho carga, pensando ainda.

Remada Alta Peg. Aberta (No cabo)+ Crucifixo Inverso - 3x12x45kgs + 3x13x12kgs - Fiz no cabo por estar do lado já.

Push Up – 2xF (25/15) - Fiz um pouco mais fechado pro triceps.

 

Fiz do treino eu tava com a caixa alta, delts bolados e braceta no pump, se eu ficasse desse jeito sempre tava feliz KKKKKKKKKK.

 

AEJ de hoje:

Prancha - 3x1'

Corda: 1min pulando e 30s descansando, total 15mins.

1860 pulos.

Bpm marcou 156 medio, como ta alto pro que eu queria, vou aumentar o descanso pra 40s, e em vez de 10 mins pulando vou fazer 9 pra não alterar muito o tempo final. Quero ficar entre 130 e 150bpm.

 

Me olhei no espelho hoje pós aej e me achei melhor, fui me pesar e baixei 300 gramas, deu 84,6, fiquei aliviado pois faziam 4 semanas que o peso nem se mexia, acredito que pular corda deu um destrave no metabolismo e agora o bgl ta queimando panceps de fato. Sigamos monitorando.

 

Hoje a noite tem lower 2, meta:

Squat: 3x7x114kgs.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2021 em 08:46, t2ds disse:

Sacanagem não ter anilha de 50cm. Eu quebrei o step da academia quando só tinha anilha baixa, apoiava lá e mandava o pendlay row.

Eu tenho feito diretamente do chão, não fica lá perfeito mas tabom ainda, ja meu camarada n tem mobilidade pra isso e usa os steps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Segue relato do treino:

 

Lower 2 - Sexta

Mobilidade + Alongamentos

Agacho Livre - 3x Aquecendo + 3x7x114kgs - Quase botei as pregas pra fora, pedi pro mlq amigo meu ficar de spotter porque estava no limite, respirei uns 5s antes de fazer a 7º rep.

Afundo no Smith - 3x10x44kgs - Subi 2kgs cada lado e mantive 10 reps, buscar 12.

Mesa Flexora - 3x12/12/8x40kgs - Buscando 12 reps, era pra ser 4 sets porem o leg desocupou ai corri pra lá.

Leg Press - 3x18/17/14x230kgs - Esse leg é mais leve do que o outro que uso, coloquei 230kgs, e fui fazendo até a falha, me surpreendi e quase vomitei tambem.

 

Um problema que tenho encontrado é que ontem não estava recuperado os posteriores do treino de segunda ainda, o stiff de segunda acaba comigo, e depois 2 dias não é suficiente pra recuperar dai estou pensando o que fazer ainda, não queria diminuir as series de stiff e talvez uma opção seria dividir as 4 series do treino 1 em 2 series nos 2 treinos, ficaria menos fadigante por sessão e acho que recuperaria melhor entre os dias, alem de manter o volume, só vai ser um saco montar a barra pra fazer só 2series.

 

Fiz um teste no cardio hoje tambem, em vez de 30s de descanso botei 1min, fiz 7 rounds de 1min pulando e 1 min descansando, segue:

Abs Tocando os pés - 3x20

Corda: 1min pulando e 1min descansando, total 15mins.

1222 pulos.

Bpm marcou 144 medio, pico de 186, porem o medio ficou dentro do que espero. 

Proximo treino irei fazer 1min pulando pra 40s descansando, acho que é o suficiente 40s pra abaixar a FC e manter a media dos bpm entre 130 e 150.

 

Amanha tem upper 2.

 

Valeu e boa sexta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2021 em 07:50, Guimers disse:

Um problema que tenho encontrado é que ontem não estava recuperado os posteriores do treino de segunda ainda, o stiff de segunda acaba comigo, e depois 2 dias não é suficiente pra recuperar dai estou pensando o que fazer ainda, não queria diminuir as series de stiff e talvez uma opção seria dividir as 4 series do treino 1 em 2 series nos 2 treinos, ficaria menos fadigante por sessão e acho que recuperaria melhor entre os dias, alem de manter o volume, só vai ser um saco montar a barra pra fazer só 2series.

 

Por isso faço um dia mais pesado, outro mais leve. Demoro bastante pra recuperar as pernas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2021 em 07:58, Alex_83 disse:

 

Por isso faço um dia mais pesado, outro mais leve. Demoro bastante pra recuperar as pernas..

O engraãdo é que eu massacro os quads e eles ficam zerados rapidao, ja os posteriores faço 4 series do maldito stiff e arrebenta tudo, vou testar o que falei acima, quebrar em 2 e fazer 2 series de stiff + 2 series de mesa/cadeira flexora, nos 2 treinos, ai logo dou feedback sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2021 em 08:04, Guimers disse:

O engraãdo é que eu massacro os quads e eles ficam zerados rapidao, ja os posteriores faço 4 series do maldito stiff e arrebenta tudo, vou testar o que falei acima, quebrar em 2 e fazer 2 series de stiff + 2 series de mesa/cadeira flexora, nos 2 treinos, ai logo dou feedback sobre isso.

 

Sim, porque os quadríceps são mais usados no nosso dia a dia. Deve dar certo tua estratégia.. na prática tu vai dividir os fatores intensidade/volume em dois treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...