Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/08/2021 em 12:22, SaBiih disse:

Fiquei sabendo que vc é fã do Arones, é verdade Guimers? kkkkkkkkkk

Compartilho do mesmo sentimento sobre o vivente....

Hahahahah ele ama! Disse que vai fazer os projetos dele para "perder barriga em 20 dias" até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2021 em 12:22, SaBiih disse:

Fiquei sabendo que vc é fã do Arones, é verdade Guimers? kkkkkkkkkk

Compartilho do mesmo sentimento sobre o vivente....

 

Em 26/08/2021 em 12:46, daniellivio disse:

Hahahahah ele ama! Disse que vai fazer os projetos dele para "perder barriga em 20 dias" até

 

KKKKKKKKKKKKKKKK vou contratar como meu coach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Segue relato do treino:

 

Lower 2 - Sexta

Mobilidade + Alongamentos

Agacho Livre - 3x Aquecendo + 3x6x116kgs - Top demais. Prox treino buscar 3x7x114kgs.

Afundo no Smith - 3x12x40kgs - Tive que fazer esse na sequencia porque o leg estava ocupado. Bati 12 reps cada perna, subir a carga agora.

Mesa Flexora - 4x10/10/10/8x40kgs - Tentando bater 10 reps totais, dps 12reps.

Leg Press - 3x15x200kgs - Como foi o ultimo exercicio, eu coloquei 200kgs só e fiz 15 reps, dava pra fazer mais, mas foi um bom estimulo.

 

Hoje a perna ja ta chorando.

 

Teria que ter AEJ, porem acordei com chuva, vou fazer os 20/25mins de hoje amanha no pós treino.

 

Hoje é day off, valeu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde fellas

 

Segue relato do treino de ontem (cagaram na minha sequencia) :

Upper 2 

Mobilidade Ombros + YTWL + Manguito.

OHP - 2x Aquecendo + 4x4x62kgs + 1x10x52kgs - Nao consegui bater 5 reps com essa carga, dai fiz 1 serie a mais pra bater volume e na serie de backoff sai de 7 reps pra 10.

Pull up - 2x Aquecendo + 4x12/12/12/ + Cluster 4/4/4 - Progredi a 3ºset de 10 pra 12, e na ultima mudei cluster de 3reps pra 4reps e foi tranquilo, acho que logo bato 12 em todos.

Remada Alta no Cabo + Facepull  - 3x12x50kgs + 3x12x30kgs - Progredi de 10 pra 12 e os ombros agradeçeram.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x8/8/8/7,5x72kgs - QUase batendo as 8, mas como no final falhei quase completando a 8º eu vou considerar feito e buscar 10 reps agora.

Remada Na Maquina - 3x12/12/8x30kgs - Aqui fazendo +-1seg de contração da dorsal no final acaba com tudo, fica BEM dificil chegar na 12º, mas a dorsal trabalha absurdamente, vamos ver se isso vai se refletir no shape.

Press Inclinado - 3x10/10/8x28kgs - Buscar as 10.

Chin Up - 3x F.

25mins de Bike Spining.

 

Houve progressão, mesmo que não em todos mas houve. Estou tentando identificar se o gargalo do OHP são os triceps ou não, sinto eles bem fadigados na 3º serie ja e no pump, se for mesmo irei alterar as flexoes do treino 1 para paralelas.

 

Peso ontem se manteve estavel em 85,2kgs (4semanas ja), vou realizar uma pequena alteração na dieta essa semana, diminuindo carbos dos dias off de treino (terça/sexta). 

Acho que estou com uns 10/15% de deficit e caio na recomp, está OTIMO, mas meu objetivo principal é tirar uns kgs de gordura do abs, então fodase preciso abaixar o peso. Mas acho que se continuasse assim ia crescer e secar ao mesmo tempo, é algo que pretendo fazer mais pra frente. 

 

Bom fds a todos, amanha tem lower 1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Hoje acordei e tava um tempão feio nubladasso, dando uns leves chuviscos, preferi nao sair na rua e fazer o aej em casa, resgatei a corda.

Segue:

 

3 x 1' de prancha

15mins de Corda - 1min pulando (8x) e 1min caminhando (descansando).

Da pra melhorar isso, 1min pulando e 30 descansando, veremos.

Bpm medio 136 e o pico 160.

 

Hoje a noite buscar uns numeros: 

Pause Squat - 4x116kgs 

Stiff/RDL - 12x119kgs.

As pregas vao explodir ou nao? KKK

 

Boa semana.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2021 em 13:39, t2ds disse:

Na hora que saí estava assim, tinha chuvisco mesmo e o tempo fechado na serra.

 

20210830-070257.jpg

 

 

Bela foto por sinal.

 

Não sei se voce conhece a região da serra do Mursa na varzea? Eu moro ali perto, e puxa muita agua ali, qualquer nuvem o bgl ja quer chover la KKKKKKKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

AEJ de hoje:

Prancha - 3x1'

Corda: 1min pulando e 30s descansando, total 15mins.

1940 pulos.

Bpm ficou meio alto, mas acho que está errado pois nao fiquei tão ofegante assim, marcou 160 bpm medio.

 

Hoje a noite tem upper 1, metas:

Spotto press: 3x4x100kgs

Pendlay: 3x6x95kgs

Desenvolvimento: 4x8x26kgs

 

Stiff de segunda DESTRUIU minhas costas, desde o lower back, dorsais e os trapezios, passei dia todo ontem fudido.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...