Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 20/08/2021 em 10:58, Guimers disse:

KKKKKKKKKKKK

Ja fez tudo que foi falado aqui nesse diario pra nao fazer?

Faz 0 carbo durante a semana e de fds come 10k. Quem sabe.

Eu não dou conta de fazer 0 carbo n mano . meu tio trampa em mercado queimou um freezer la e deixaram ele trazer os sorvetes tem 30 pote de ben and jerry aqui , eu como uns 2 potinhos pequeno todo dia  e um pouco do pote grande e umas bolachas e n conto nas refs , e tava batendo prot com tipo mussarela  e presunto antes da albumina chegar , fat devia ta pra la dos 100 e to secando , agora que chegou a albumina acho que vou secar muito nessas proximas 2 semanas , mesmo fazendo treino em casa e ficando no pc dia inteiro trampando

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Guimers, vou te dizer o que uso com o pessoal da assessoria pra aumentar o metabolismo. Pode acreditar, vai funcionar, só naum ter medo de comer.

Aumente SEMANALMENTE 25 kcals da dieta. Pode parecer pouco, mas em 6 meses a pessoa já está comendo 600-700 kcals a mais e com ganho de peso mínimo. Foi a estratégia que usei LÁ no início dos meus bulkings e foi a partir disso que consegui fazer cuttings comendo 3500-4000 kcals.

Pronto, agora tu já sabe um dos segredos....kkkkkkk

Falando sério, pode usar essa estratégia, treinar pesado e daqui 6 meses me agradecer! hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 12:00, SaBiih disse:

Guimers, vou te dizer o que uso com o pessoal da assessoria pra aumentar o metabolismo. Pode acreditar, vai funcionar, só naum ter medo de comer.

Aumente SEMANALMENTE 25 kcals da dieta. Pode parecer pouco, mas em 6 meses a pessoa já está comendo 600-700 kcals a mais e com ganho de peso mínimo. Foi a estratégia que usei LÁ no início dos meus bulkings e foi a partir disso que consegui fazer cuttings comendo 3500-4000 kcals.

Pronto, agora tu já sabe um dos segredos....kkkkkkk

Falando sério, pode usar essa estratégia, treinar pesado e daqui 6 meses me agradecer! hahah

Carai, que viagem é essa aí, seloco, vale a pena testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 13:09, frxavier disse:

Carai, que viagem é essa aí, seloco, vale a pena testar

Tu naum progride nos treinos?

A dieta funciona da mesma forma, naum é nada de viagem, é basicamente progressão calórica. 

O que é pregado normalmente quando o peso estagna? Aumenta 200-300 kcals. Isso é infinitamente pior do que ir progredindo toda semana um pouco. Teu corpo ta lá adaptado com as calorias e tu joga uma quantidade que muitas vezes chega ser 10% mais do que tá comendo atualmente.

Faz o teste com as duas estratégias (jogar 100-300 kcals quando parar de perder peso ou aumentar gradativamente toda semana) e daqui 6 meses me diga se naum faz diferença.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 17:15, SaBiih disse:

Tu naum progride nos treinos?

A dieta funciona da mesma forma, naum é nada de viagem, é basicamente progressão calórica. 

O que é pregado normalmente quando o peso estagna? Aumenta 200-300 kcals. Isso é infinitamente pior do que ir progredindo toda semana um pouco. Teu corpo ta lá adaptado com as calorias e tu joga uma quantidade que muitas vezes chega ser 10% mais do que tá comendo atualmente.

Faz o teste com as duas estratégias (jogar 100-300 kcals quando parar de perder peso ou aumentar gradativamente toda semana) e daqui 6 meses me diga se naum faz diferença.

 

 

Sim, sim, vou testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 12:00, SaBiih disse:

Guimers, vou te dizer o que uso com o pessoal da assessoria pra aumentar o metabolismo. Pode acreditar, vai funcionar, só naum ter medo de comer.

Aumente SEMANALMENTE 25 kcals da dieta. Pode parecer pouco, mas em 6 meses a pessoa já está comendo 600-700 kcals a mais e com ganho de peso mínimo. Foi a estratégia que usei LÁ no início dos meus bulkings e foi a partir disso que consegui fazer cuttings comendo 3500-4000 kcals.

Pronto, agora tu já sabe um dos segredos....kkkkkkk

Falando sério, pode usar essa estratégia, treinar pesado e daqui 6 meses me agradecer! hahah

Mano, obrigado por revelar os segredos, se fica ouvindo podcast dos treinadores gringos e só anotando no caderninho ne?! KKK

Pode parecer desculpa e falta de vontade, mas 25kcals semanalmente é impossivel eu controlar, não da pra eu controlar nem no dia, como eu falei, eu almoço no trampo ai la tem varias variaveis olha só:

Pessoa que serve as vezes muda, ai uma enche a escumadeira enquanto que a outra poe pouco, só ai ja fode as 25kcals.

Cada dia é uma mistura diferente, e devido a redução do pessoal eles tiraram a area 'fit' que poderia ter frango sempre, as vezes tem omelete,ovo frito, bolovo e etc.

Eu gostaria MUITO de controlar a esse nivel, mas está fora da minha realidade no momento, nao da pra pesar e etc, vai no zoiometro.

Tenho que me contentar com resultados sendo 80% (nao que seja ruim), mas dificilmente atingirei um 100% com esse tipo de problema, voce citou Progressão Calorica, irei pesquisar o termo e ver se há outras maneiras menos precisas pra fazer isso, valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde fellas

 

Segue relato do treino de hoje:

Upper 2 

Mobilidade Ombros + YTWL + Manguito.

OHP - 2x Aquecendo + 3x3x64kgs + 1x7,5x52kgs - Dava pra tentar a 8º na serie de backoff, porem não quis gastar.

Pull up - 2x Aquecendo + 4x12/12/10/ + Cluster 3/3/3/3 - BJa que não rolou a porra das 12 reps, fui fazendo clusters até bater 12, vamos ver se ajuda.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x8/8/7/7x72kgs - Progredi 1 rep no ultimo set, buscando as 8.

Remada ALta no Cabo + Facepull  - 3x10x50kgs + 3x10x30kgs - Aqui meti um estilo Nick Walker, estou pondo 1seg de contração nos picos pra tentar ativar a musculatura.

Remada Na Maquina - 3x10x30kgs - Mesma coisa aqui, abaixei de 40 pra 30kgs, e estou mantendo a contração 1seg no final da concentrica, tentando ativar mais a dorsal.

Press Inclinado - 3x10/10/8x28kgs - Buscar as 10.

Chin Up - 3x F.

20mins de Bike Spining.

 

Treino top, curti.

 

Vou num casamento hoje, pretendo manter a ingestão calorica bem controlada, 0 refri e besteira, apenas comida de verdade. 

 

Tirei minhas medidas hoje de manha, mas n da pra postar hoje, precisaria explicar algumas coisas que voces ja devem ter esquecido,talvez amanha eu coloque aqui.

 

Valeu, bom sabado, satisfação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2021 em 13:48, Guimers disse:

Boa tarde fellas

 

Segue relato do treino de hoje:

Upper 2 

Mobilidade Ombros + YTWL + Manguito.

OHP - 2x Aquecendo + 3x3x64kgs + 1x7,5x52kgs - Dava pra tentar a 8º na serie de backoff, porem não quis gastar.

Pull up - 2x Aquecendo + 4x12/12/10/ + Cluster 3/3/3/3 - BJa que não rolou a porra das 12 reps, fui fazendo clusters até bater 12, vamos ver se ajuda.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x8/8/7/7x72kgs - Progredi 1 rep no ultimo set, buscando as 8.

Remada ALta no Cabo + Facepull  - 3x10x50kgs + 3x10x30kgs - Aqui meti um estilo Nick Walker, estou pondo 1seg de contração nos picos pra tentar ativar a musculatura.

Remada Na Maquina - 3x10x30kgs - Mesma coisa aqui, abaixei de 40 pra 30kgs, e estou mantendo a contração 1seg no final da concentrica, tentando ativar mais a dorsal.

Press Inclinado - 3x10/10/8x28kgs - Buscar as 10.

Chin Up - 3x F.

20mins de Bike Spining.

 

Treino top, curti.

 

Vou num casamento hoje, pretendo manter a ingestão calorica bem controlada, 0 refri e besteira, apenas comida de verdade. 

 

Tirei minhas medidas hoje de manha, mas n da pra postar hoje, precisaria explicar algumas coisas que voces ja devem ter esquecido,talvez amanha eu coloque aqui.

 

Valeu, bom sabado, satisfação.

Eu não sei da onde vc tira tanto casamento kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2021 em 14:05, Azyzz Br Remastered disse:

Eu não sei da onde vc tira tanto casamento kkkkkkkkkkkkk

Cara tenho que confessar que esse ano se superou, mas esse eu não conheço a galera, são vizinhos da minha noiva KKKKKKKKKKKK

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2021 em 14:13, Guimers disse:

Cara tenho que confessar que ano se superou, mas esse eu não conheço a galera, são vizinhos da minha noiva KKKKKKKKKKKK

Eu n tenho 1 amigo nem noivo , acho que todo mundo que estudou comigo foi tipo uma geração perdida e descrente do amor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...