Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

A tendência é aumentar o movimento nas academias, agora que vacinaram quase todos.

 

Teve várias academias que faliram durante a pandemia, quem sobreviveu vai ter que absorver todo mundo. E o preço vai lá pra cima, $$$$$.

 

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Lower 2 - Sexta

Mobilidade + Alongamentos

Agacho Livre - 2x Aquecendo + 3x8x110kgs - Progredi 1 rep só aqui, ta dificil subir, então vou por uma periodização ondulatoria tambem igual que venho fazendo com o pause squat, quem sabe funfa.

Leg Press - 3x13/10/10x250kgs - Aqui tava mais fraco ontem seila, não sei se mudei posição das pernas ou o que foi, pesou muito e não consegui bater 13 reps.

Afundo no Smith - 3x11x40kgs - Aqui deu meta, buscando 12 reps.

Mesa Flexora - 3x12/10/8x40kgs + 1x10x35kgs - 4x até a falha.

 

Calorias fecharam com leve deficit, marquei 2150kcals no APP, porem somando 1col de oleo do almoço e janta + 150kcals de algum erro da = 2480kcals, o que seria proximo da manutenção (2600).

Só pra quem não sabe eu almoço no trampo e não tenho como pesar a comida ou controlar o modo de preparo, vai no zoiometro. Por isso jogo umas 250 a 300kcals de algum possivel erro de contagem.

Estou na 3º semana de uma tentativa de cutting, na primeira semana eu malema fiz um deficit, acabou sendo mais uma transição, na semana passada cortei algumas calorias porem furei bastante ainda, essa semana fiz bonito POREM percebi que as calorias estão proximas da manutenção, não tive redução de peso e nem de medidas, então vou ajustar um pouco pra baixo ainda, retirar 150kcals. 

Será 4 refeições:

Almoço (não pesado, apenas zoiometro)

4 Ovos as 14

mingau de aveia e leite em pó - pesado na balança

janta - pesado na balança

Isso acima deve bater 2000kcals 

+ 300kcals de algum possivel erro de contagem e oleos usados no preparo 

Deve dar algo proximo de 2250kcals/2300kcals, o que me gera um deficit de 300kcals + 100kcals do cardio = 400kcals de deficit. 

 

Tambem tenho ficado com a smartband o dia todo pra rastrear a quantidade de km e passos que dou, segue:

 

Dia de Cardio (2km) + Dia de Treino + Dia movimentado no trampo (Raro) = 8 a 10 km - 11/12k passos.

Dia de Cardio (2km) + Dia de Treino + Dia normal no trampo = 6 a 7 km - 8k passos.

Dia de Cardio (2km) + Dia sem Treino + Dia normal no trampo = 5km - 6/7k passos.

Dia sem Treino + Dia normal no trampo = 3km - 5k passos.

 

Isso explica o meu NEAT baixo, realmente trabalhar sentado da uma fodida, e nem tem como eu ficar andando muito na planta porque vai parecer que to voando KKKKKKKK.

 

Valeu e sextou, amanha tem upper 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 09:06, Guimers disse:

Tambem tenho ficado com a smartband o dia todo pra rastrear a quantidade de km e passos que dou, segue:

 

Dia de Cardio (2km) + Dia de Treino + Dia movimentado no trampo (Raro) = 8 a 10 km - 11/12k passos.

Dia de Cardio (2km) + Dia de Treino + Dia normal no trampo = 6 a 7 km - 8k passos.

Dia de Cardio (2km) + Dia sem Treino + Dia normal no trampo = 5km - 6/7k passos.

Dia sem Treino + Dia normal no trampo = 3km - 5k passos.

 

Isso explica o meu NEAT baixo, realmente trabalhar sentado da uma fodida, e nem tem como eu ficar andando muito na planta porque vai parecer que to voando KKKKKKKK.

 

Nunca contei passos do dia, nem tenho como. Mas também trabalho sentado, faço cardio moderado só 2x por semana, e meu GCD é muito mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 09:12, Alex_83 disse:

 

Nunca contei passos do dia, nem tenho como. Mas também trabalho sentado, faço cardio moderado só 2x por semana, e meu GCD é muito mais alto.

 

Qual seria a principal diferente então entre voce e eu na questão GCD?

 

Edit: 

Deve haver algum peso o fato de uma pessoa ter 'facilidade' em perder peso e outra ter 'facilidade' em ganhar peso, ou de uma pessoa passar a vida magro e outra gordo, sera que tudo se resume a uma formula? 

Acredito que a individualidade seja MUITO valida no caso, por que acabei de por seus dados numa calculadora aqui, e a ingestão pra ganhar peso da apenas 3000kcals, sei que voce come mais que isso, mas como explicar essa diferença?

 

Edit2:

Ou talvez o fato de eu ter treinado 'leve' pelos anos anteriores não fez tanta diferença, ja voce e o pai sabiih por estarem treinando 'pesado' em alta intensidade a muito tempo fez muito mais diferença no GCD. 

Afinal estou progredindo cargas desde dezembro só, quem sabe +1 ano progredindo eu consiga ganhar +mm e elevar meu GCD? Só o tempo vai dizer KKK

 

Mas é algo que me encafufa.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 09:17, Guimers disse:

 

Qual seria a principal diferente então entre voce e eu na questão GCD?

 

Edit: 

Deve haver algum peso o fato de uma pessoa ter 'facilidade' em perder peso e outra ter 'facilidade' em ganhar peso, ou de uma pessoa passar a vida magro e outra gordo, sera que tudo se resume a uma formula? 

Acredito que a individualidade seja MUITO valida no caso, por que acabei de por seus dados numa calculadora aqui, e a ingestão pra ganhar peso da apenas 3000kcals, sei que voce come mais que isso, mas como explicar essa diferença?

 

Edit2:

Ou talvez o fato de eu ter treinado 'leve' pelos anos anteriores não fez tanta diferença, ja voce e o pai sabiih por estarem treinando 'pesado' em alta intensidade a muito tempo fez muito mais diferença no GCD. 

Afinal estou progredindo cargas desde dezembro só, quem sabe +1 ano progredindo eu consiga ganhar +mm e elevar meu GCD? Só o tempo vai dizer KKK

 

Mas é algo que me encafufa.

 

Pois é cara, chutaria o metabolismo. Se eu comer 3000kcal/dia eu emagreço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 09:41, Alex_83 disse:

 

Pois é cara, chutaria o metabolismo. Se eu comer 3000kcal/dia eu emagreço!

Acho que uma das coisas que mais fodem, é a inconsistencia.

Eu fui inconsistente durante os ultimos 10 anos, foram 3 anos de treino, 2 anos parado, 2 anos de treino meia boca e gordo, e agr menos gordo treinando mais forte. Essas oscilações devem dar um crash lascado. Vida a sindrome do metabolismo, ou o rebote que a galera enfrenta após sair de 0 carbs e etc.

Chuto que eu possa estar sofrendo um rebote constante não da dieta que fiz, mas sim de todos esses anos com o peso acima do padrão no qual poe meu Setpoint alto (+20%) e eu estar mais baixo. 

 

Ja voces veem a muito tempo controlando kcals e treinos. 

 

Enfim, mesmo que as contas não batessem eu não como 3000kcals e ganho peso facil, isso é um FATO, a diferença de consumo calorico é clara, agora qual a razão especifica que causa isso, ou mesmo se for o metabolismo, qual a razão pra ser diferente dessa forma, eu não sei, mas gostaria muito de saber. 

 

E acho injusto porque eu gosto de comer e queria comer 4000kcals tambem :( 

 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem vários fatores que alteram o GCD: individualidade genética, esteróides (!), profissão, treino, disciplina na dieta, etc.

 

Eu, por exemplo, estou comendo 3000kcal e n engordando, sendo q tenho 1,68cm de altura e treino faz um pouco mais de 1 ano. N faço cardio, treinos no máximo de 1h e dia todo sentado.

 

Causa? N tenho certeza, mas acho q pq parei de jacar. Tem mt gente q reclama q come apenas umas 2500kcal por semana, mas esquece que no final de semana, no sábado e domingo, manda pra dentro umas 6000kcal cada dia. Se essa pessoa seguisse a dieta nos 7 dias, com certeza poderia comer 3000kcal+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 10:26, frxavier disse:

 

Eu, por exemplo, estou comendo 3000kcal e n engordando, sendo q tenho 1,68cm de altura e treino faz um pouco mais de 1 ano. N faço cardio, treinos no máximo de 1h e dia todo sentado.

 

Causa? N tenho certeza, mas acho q pq parei de jacar. Tem mt gente q reclama q come apenas umas 2500kcal por semana, mas esquece que no final de semana, no sábado e domingo, manda pra dentro umas 6000kcal cada dia. Se essa pessoa seguisse a dieta nos 7 dias, com certeza poderia comer 3000kcal+

Isso que voce falou é MUITO maneiro. 

Pode ser isso tambem, tenho problema aos domingos, porem não chego nem a 4000kcals.

Dezembro eu saio de casa e vou morar com minha noiva nutri, minha esperança é melhorar, manter tudo limpo e controlado os 7 dias, ai podemos verificar se é isso mesmo. Quem sabe, seria um sonho bater +3000kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tentei crashar meu metabolismo de proposito e não consegui meu gcd é uma merda de alto  , é bem genético isso e tem seus extremos , minhas mãe até os 50 anos tinha shape de quem treina , abs e a porra toda sem nunca ter feito nenhum esporte , só deu uma engordada depois da menopausa , oq me salvou um pouco foi meu pai que tem genetica de gordo , e a alimentação dela é tipo pão com manteiga um monte de doce e pans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 10:50, Azyzz Br Remastered disse:

Eu já tentei crashar meu metabolismo de proposito e não consegui meu gcd é uma merda de alto  

KKKKKKKKKKKK

Ja fez tudo que foi falado aqui nesse diario pra nao fazer?

Faz 0 carbo durante a semana e de fds come 10k. Quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...