Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 14/08/2021 em 21:24, SaBiih disse:

Admita que a vacina foi só pra ti testar antes de entrar no mundo dos fake natty....kkkkkkkkk

Confesso que sim.

 

Mas quando vi o tamanho da agulha eu desisti denovo KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/08/2021 em 21:32, Guimers disse:

Confesso que sim.

 

Mas quando vi o tamanho da agulha eu desisti denovo KKKKKKKKKKK

A primeira vez que me auto apliquei tremi igual um portador de parkinson, meu deus...kkkkkkkkk

Hoje, 30 segundos já foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Pode parecer bem cliche, porem acordar mais cedo por uma musica boa no foninho, fazer uns abs e aej causa uma sensação de satisfação muito boa, nem parece segunda. Só é dificil levantar da cama kkk.

 

3x20 - ABS Bycicle - Iria fazer 4 series mas estava atrasado.

2,15km

22Mins

5,65 km/h

117bpm medio - Dei um trote hoje de uns 200mts, bpm foi pra 150 e dai ficou estavel em 118bpm depois quando voltei a caminhar.

 

Hoje a noite tem lower 1, agacho com pausa 116kgs pra 3 reps.

 

Valeu e otima semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2021 em 08:27, Guimers disse:

Bom dia galera.

 

Pode parecer bem cliche, porem acordar mais cedo por uma musica boa no foninho, fazer uns abs e aej causa uma sensação de satisfação muito boa, nem parece segunda. Só é dificil levantar da cama kkk.

 

3x20 - ABS Bycicle - Iria fazer 4 series mas estava atrasado.

2,15km

22Mins

5,65 km/h

117bpm medio - Dei um trote hoje de uns 200mts, bpm foi pra 150 e dai ficou estavel em 118bpm depois quando voltei a caminhar.

 

Hoje a noite tem lower 1, agacho com pausa 116kgs pra 3 reps.

 

Valeu e otima semana a todos.

Senta o pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Lower 1:

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Agachamento livre com Pausa - 3x Aquecendo + 3x3x116kgs + 1x7x110kgs|AMRAP - Foi menos pior do que pensei.

Agacho Hack – 3x10x110kgs - Subir pra 112kgs.

Stiff – 1x14x113kgs + 3x8x123kgs- Fui inventar de fazer 14 reps e pqp, virou cardio o bgl, ai cancelei. Subi a carga e fiz 8 reps. Pretendo ficar na faixa de 8-12 e ja era, sem inventar.

Cadeira Extensora com fodase   3x15/12x70kgs - Tava morto.

 

Treino foi bom, gostei bastante.

Ontem vacilei e acabei comendo a mais do que eu deveria, se eu não fechei em manutenção foi um deficit de 100/200kcals no maximo, fiquei chateado.

 

Essa noite eu devo ter dormido de mal jeito e acordei com leve incomodo no delt. anterior, estou fazendo umas massagens pra melhorar.

 

Hoje fiz o AEJ:

Abs tocando a ponta dos pés - 3x15

1,9km

20mins

5,5km/h

138bpm medio, mas acho que ta errado.

 

Hoje é day off, devo treinar upper 1 amanha.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 em 08:13, Guimers disse:

Bom dia.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Lower 1:

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Agachamento livre com Pausa - 3x Aquecendo + 3x3x116kgs + 1x7x110kgs|AMRAP - Foi menos pior do que pensei.

Agacho Hack – 3x10x110kgs - Subir pra 112kgs.

Stiff – 1x14x113kgs + 3x8x123kgs- Fui inventar de fazer 14 reps e pqp, virou cardio o bgl, ai cancelei. Subi a carga e fiz 8 reps. Pretendo ficar na faixa de 8-12 e ja era, sem inventar.

Cadeira Extensora com fodase   3x15/12x70kgs - Tava morto.

 

Treino foi bom, gostei bastante.

Ontem vacilei e acabei comendo a mais do que eu deveria, se eu não fechei em manutenção foi um deficit de 100/200kcals no maximo, fiquei chateado.

 

Essa noite eu devo ter dormido de mal jeito e acordei com leve incomodo no delt. anterior, estou fazendo umas massagens pra melhorar.

 

Hoje fiz o AEJ:

Abs tocando a ponta dos pés - 3x15

1,9km

20mins

5,5km/h

138bpm medio, mas acho que ta errado.

 

Hoje é day off, devo treinar upper 1 amanha.

 

Valeu.

Teu treino ta igualzinho ao que eu fazia de perna kkkkkkk , ai eu fazia mais volume a tarde pra dar o volume semanal tipo leg press e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 em 08:20, Azyzz Br Remastered disse:

Teu treino ta igualzinho ao que eu fazia de perna kkkkkkk , ai eu fazia mais volume a tarde pra dar o volume semanal tipo leg press e tal

Mas voce fazia 1 dia só ou 2 tambem? 

No meu treino 2 eu faço leg e afundo no lugar do hack e extensora, mesa no lugar do stiff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 em 08:25, Guimers disse:

Mas voce fazia 1 dia só ou 2 tambem? 

No meu treino 2 eu faço leg e afundo no lugar do hack e extensora, mesa no lugar do stiff.

2 é que foi a epoca que eu parei de cachaçar ai deu muita diferença no descanso e conseguia fazer abc treinando manha/tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Ontem tinha tudo pra ser realizado um treino perfeito, 48h de descanso, academia vazia, treino de superiores e muito sangue no zói, MASSSSSSSSSSS, cheguei na academia e me olhei no espelho, eis a primeira decepção, senti meus ombros menores, parecia que eu tinha perdido um pouco do aspecto bola neles 😕 fiquei puto e revoltado , dai subi determinado a massacra-los. 

Comecei o treino e tals, academia vazia ❤️ e do nada coisa de 20mins, já estava LOTADA, pqp vei, mas blz, treino desenrolando e tals, e lá temos 4 crossover com 1 barra fixa em cada um, mano, a galera tudo usando o bgl e os puxadores tambem, conclusão, até eu conseguir encaixar a chin up demorou um bocado. 

Enfim, chega de mimimi e segue o relato:

 

Upper 1 

Protocolo YTWL+Manguito

Spotto Press – 3x Aquecendo + 3x3x100 + 1x8x92kgs|Supino Padrão 0RIR.

Pendlay Row – 2x Aquecendo + 3x5x95kgs + 1x12x89|Remada Curvada 0RIR.

Desenv. Halteres - 2x Aquecendo + 4x8/8/9/7x26kgs - Ia buscar 10 reps com 24kgs porem o halter estava sendo usado, ai fui obrigado a subir pra 26kgs, fiquei com medinho porem consegui bater 8 reps boas, então continuarei com essa carga e buscarei as fucking 10 reps.

Press Halter Banco 30º– 3x11/10/8x28kgs - Vou ter que alterar esse exercicio, o desenv. acima esta gastando bastante meus triceps e delts, ai chega aqui eu não consigo progredir mais, detalharei abaixo a troca.

Remada Alta Peg. Aberta + Crucifixo Inverso - 3x15/15/10x37kgs + 3x10x12kgs - Como fiquei puto com meus delts resolvi voltar pra sagrada remada alta, pra mim esse continua sendo o melhor exercicio. Fiquei com um pump e um desenho maneirisssimo após ela, fazendo com +de 12 reps dificilmente há problemas. Deixarei a facepull só pro upper 2.

Push Up – 2xF (24/14) - Reduzi de 3sets pra 2 somente, percebi que a recuperação pro treino 2 estava MUITO apertada.

Chin Up - 2xF(10/11) - Como estava super ocupado as barras e os cross, tive que fazer 2 series numa maquina de remada lá, ai assim que surgiu oportunidade corri pra barra e consegui fazer 2 sets until the failure, ja tava podre mas funfou.

 

Acerca do problema de conflito de musculatura do desenvolvimento e press, irei fazer o seguinte:

1º - Sup Reto > Remada > Desenv. > Press > Chin Up > Remada Alta.

2º - OHP > Pull Up > Supino Inclinado > Facepull > Remada > Crucifixo.

No 2 tenho um descanso entre empurrar para ombros e para peito, então tirarei o crucifixo e colocarei o press, e jogo o crucifixo pro treino 1 após desenvolvimento, assim garanto uma ativação e trabalho de peitoral elevado e dou um descanso pro triceps, ai garanto que a fadiga dele e do delt não irão me atrapalhar no exercicio de peito.

Ficando assim:

1º - Sup Reto > Remada > Desenv. > Crucifixo > Chin Up > Remada Alta.

2º - OHP > Pull Up > Supino Inclinado > Facepull > Remada > Press.

Ja irei utilizar essa alterção sabado, finalizando com press o treino.

 

Fechei as calorias em 2100/2200.

 

Hoje mandei a porra do aej:

Abs Bicycle - 3x20

2,1km

25mins

5km/h

103bpm medio. Não trotei hoje, estou bem cansado pra falar a real.

 

Hoje vou treinar lower 2, e após o treino tenho uma aula foda com um professor lazarent0 então vou precisar reduzir alguma coisa porque tenho certeza que quem chegar após horario ele vai punir de alguma forma, é um fdp.

 

Valeu e otima quinta.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...