Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 08/08/2021 em 13:19, Azyzz Br Remastered disse:

Ai entregou o xnxx exótico

Me lembrou uma vez na aula de inglês na escola lá no fundamental, que a professora perguntou oq era amateur, eu obviamente sabia e falei. Aí um outro punheteiro bilíngue lá da sala ficou zoando "hmmmm e como vc sabe?" kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/08/2021 em 17:02, Zyzzfodase disse:

Me lembrou uma vez na aula de inglês na escola lá no fundamental, que a professora perguntou oq era amateur, eu obviamente sabia e falei. Aí um outro punheteiro bilíngue lá da sala ficou zoando "hmmmm e como vc sabe?" kkkkk

Escola pra quem nasceu nos anos 90 era a+ , na sexta serie tinha um brother nosso o lek era popular pkct na escola amigo de geral e pa , mas o apelido dele era preto a mãe dele chamava ele de preto , as professoras  , a mãe da galera...
Sexta serie b ano de dois mil e todos a professora disse pra fazer uma propaganda com o perfume malbeck da boticario la avon sl ql delas , eu mandei um malblack deixa ate preto cheiroso zuando o mano que chamava jefersom a professora riu a sala riu , o jeffersom riu , todo mundo riu hj em dia eu teria pego 1 ano de reformatório uns meses depois eu levei suspensão por bater nuns mlk da oitava q queriam pegar o preto por causa duma mina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 12/08/2021 em 17:28, Azyzz Br Remastered disse:

Escola pra quem nasceu nos anos 90 era a+ , na sexta serie tinha um brother nosso o lek era popular pkct na escola amigo de geral e pa , mas o apelido dele era preto a mãe dele chamava ele de preto , as professoras  , a mãe da galera...
Sexta serie b ano de dois mil e todos a professora disse pra fazer uma propaganda com o perfume malbeck da boticario la avon sl ql delas , eu mandei um malblack deixa ate preto cheiroso zuando o mano que chamava jefersom a professora riu a sala riu , o jeffersom riu , todo mundo riu hj em dia eu teria pego 1 ano de reformatório uns meses depois eu levei suspensão por bater nuns mlk da oitava q queriam pegar o preto por causa duma mina

Mimimi dms hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 16:22, projetohuck2 disse:

Pior que tem uns magrelo na academia que agacha pesado......

fico de cara, e eu me matando com 60 cada lado 😕

 

Em 12/08/2021 em 16:23, Guimers disse:

Eu nunca vi ngm passar de 60 cada lado, e fazer no minimo até a paralela.

 

Em 12/08/2021 em 16:58, Zyzzfodase disse:

 

Se liga nesse garoto que eu sigo, o cara foi de 60 pra 180 kg em 1 ano, aos 15 anos. Hoje ele tá agachando com 210. Tem lógica não. kkk

 

O máximo que eu vi alguém foi 130 kg, era o dono da academia, que era bem sheipado, provavelmente usa ou usava algo e tem tipo +20 anos de treino, e ele nem tava descendo tanto. 

 

Quando eu disse que nunca vi ngm passar de 60 até a paralela, eu quis dizer na minha academia enão que é impossivel em KKK

 

@Zyzzfodasea cultura do treino nos states é diferente, provavelmente alguem da academia vai te ensinar como progredir muito assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 20:08, Guimers disse:

 

 

 

Quando eu disse que nunca vi ngm passar de 60 até a paralela, eu quis dizer na minha academia enão que é impossivel em KKK

 

@Zyzzfodasea cultura do treino nos states é diferente, provavelmente alguem da academia vai te ensinar como progredir muito assim.

Tô ligado que vc disse nesse sentido, mas eu sempre tenho que mostrar esse mlk pq não tem como não. O cara da minha academia da 2 deles e tava sofrendo com bem menos carga. kkk

 

Isso realmente, lá tem gaiola pra ti Agachar com segurança, ele tem faixa de joelho, tênis apropriado, tinha um coach em certos períodos.. Mas ainda sim, acho impressionante agachar com isso tudo. 

 

Esse aí é da Finlândia eu acho, Europa e EUA parecem bem mais avançados mesmo em tudo. Aqui nem anilhas adequadas pra fazer um terra vc tem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 16:58, Zyzzfodase disse:

 

Se liga nesse garoto que eu sigo, o cara foi de 60 pra 180 kg em 1 ano, aos 15 anos. Hoje ele tá agachando com 210. Tem lógica não. kkk

 

O máximo que eu vi alguém foi 130 kg, era o dono da academia, que era bem sheipado, provavelmente usa ou usava algo e tem tipo +20 anos de treino, e ele nem tava descendo tanto. 

 Lá nos EUA, não vem nego dizendo merdas como "vai se machucar" quando você está fazendo squat com carga decente. Aqui, tem academia que nem aceita nego fazer terra. Tava lendo em um diário esses dias, um cara reclamando que na academia dele, não podia nem escolher quanto peso colocava na barra, já vinha com um peso parafusado e o maior era 70kg ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Segue relato do treino de hoje:

 

Upper 2 

Mobilidade Ombros + YTWL + Manguito.

OHP - 2x Aquecendo + 3x4x62kgs + 1x10x50kgs - Bati pr no ultimo set, meu maximo era 9 reps, fiz 10.

Pull up - 2x Aquecendo + 4x12/12/12/8 - Buscando as 12 reps aqui, progredi na 3º set, foi bem dificil.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x8/8/7/6x72kgs - Subi 2kgs e tentei bater as 8 reps, mas faltou nos dois ultimos sets.

Facepull + Elevação Lateral - 3x14/12/12x40kgs + 3x14/12/10x10kgs. 

Remada baixa na polia - 3x15/12/10x70kgs - É incrivel como toda vez eu faço esse exercicio e não curto, não sei pq insisto em fazer, semana que vem farei na maquina mesmo e ja era.

Crucifixo Inclinado - 3x10/10/8x24kgs - Subi para 24kgs e to buscando 10reps.

Chin Up - 3x F.

20mins de Bike Spining.

 

Foi um treino top, consegui passar de fase, nas ultimas semanas progredi nos supinos, desenvolvimento, ohp, press e crucifixo. Fiquei bem feliz.

Percebo certa melhora no peitoral, pela primeira vez na historia sinto que acertei o ponto do treino dessa budega KKK 16/18series semanais dividos em 2 treinos, com bastante foco em porção superior e a bendita progressão de cargas.

 

A tarde eu tomei a vacina da pfizer, meu braço ta dolorido de leves, porem to com uma dor na lombar enorme, e um cansaço do kct, super fadigado. Estava até com preguiça de escrever aqui.

 

Calorias hoje fechando um pouco altas mas ainda em deficit, 2300/2400.

 

Amanha é day off de treino, mas pretendo manter dieta e não sair do plano.

 

Valeu e bom fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...