Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/08/2021 em 08:02, Pimpolhoman disse:

Gente, eu não quero comer o guimers. A noção de ser um dilf é pra mulherada: 'Sofia explica melhor este conceito à SÁBADO: "São pais sexy e giros – por exemplo, um pai careca mais gordinho não é um DILF."' https://www.sabado.pt/vida/detalhe/sabe-o-que-e-um-dilf-falamos-de-um-pai-apetitoso

seu-poder-de-viado-mais-de-oito-mil.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2021 em 08:06, Guimers disse:

Duro foi que logo no primeiro dia ja trombei 2 cachorros lazarentos que estavam brincando entre si, ai só tava eu na rua e os fdps vieram pra cima de mim, ai tive que dar uns berros e ameaçar dar uma bica pra eles sairem de perto, raiva do kct. 

Queriam fazer um cárdio também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Ontem ia rolar um treino porem a tarde lembrei de um BO pra resolver e tinha que ser ontem, ai troquei de ontem pra hoje o treino.

 

Calorias ontem fecharam 2170kcals, um pouco abaixo do que gostaria mas ok.

Hoje vou buscar 2250/2300.

 

Fiz o AEJ hoje porem meu relogio tava sem bateria e não mediu nada, mas foi:

4x20 de Abdomem

20/25mins de caminhada com elevações.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 07:47, Guimers disse:

Bom dia galera

 

Ontem ia rolar um treino porem a tarde lembrei de um BO pra resolver e tinha que ser ontem, ai troquei de ontem pra hoje o treino.

 

Calorias ontem fecharam 2170kcals, um pouco abaixo do que gostaria mas ok.

Hoje vou buscar 2250/2300.

 

Fiz o AEJ hoje porem meu relogio tava sem bateria e não mediu nada, mas foi:

4x20 de Abdomem

20/25mins de caminhada com elevações.

 

Valeu.

Quais ex de abdomem vc ta fazendo em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 08:08, Alex_83 disse:

Melhorou teu antebraço?? Agora eu que tô sentindo uma dorzinha aqui:

 

  Ocultar conteúdo

dacdb7_e1d1a2212e2a448cbecb1db21692b5e5~

 

Pelo local da dor, epicondilite medial.

Melhorou mano.

Tenho usado strap nas remadas pesadas e forçado menos o braço nas puxadas.

Nesse local ai eu nunca tive nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 08:01, Azyzz Br Remastered disse:

Quais ex de abdomem vc ta fazendo em casa?

Cada dia faço um conforme vontade KK.

Prancha, Abs Bicycle, e Supra tocando os pés.

Hoje fiz 2 supras + 2 bicycle.

 

Acredito que da uma mobilizada na região devido ao aumento da circulação e etc, ja fiz alguns testes e parece funcionar, estou pondo em pratica novamente pra verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 08:14, Guimers disse:

Nesse local ai eu nunca tive nada.

 

Pois é, acabei de ler que esse ponto que tô sentindo é o mais raro. Mas ontem já notei que é a barra fixa pela frente (pegada pronada), de novo. Já comecei com pomada anti-inflamatória, e semana que vem começo a puxar a barra na nuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Lower 1:

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Agachamento livre com Pausa - 2x Aquecendo + 3x4x114kgs + 1x7x110kgs|AMRAP - Bgl pesou.

Stiff – 3x12x117kgs + 1x8x117kgs- Mano, tava pesado esse bgl, na 4º set eu tava só o pó da rabiola, ai optei por parar na 8ºrep mas buscarei 12.

Agacho Hack – 3x9x110kgs - Buscar 3x10 agora.

Cadeira Extensora  2x14x60kgs - Aqui fiz em outra maquina, só sei que fiz ate a falha.

 

Mano, ontem tava calor pra caraio na academia, comecei a passar mal logo no agacho já, em uma das reps no buraco eu sentia minha cara queimar de calor, no stiff eu ja tava full suado. Querendo ou não o calor da uma potencializada na fadiga e mina energia.

Mas foi um treino BOM, progredindo é o que importa.

 

Ontem tambem achei o instagram do professor que disse que agacha com 70/80 cada lado HAHAHA, e inclusive ele postou um Reels treinando perna, era um agachamento vovozinha com 30 cada lado KKK Nem preciso falar mais nada.

 

Hoje vou treino upper 1, o prox treino de lower seria sexta, porem me fodi porque sexta tenho um compromisso então vai ter que ser amanha, provavelmente estarei fudido do treino de ontem porem fodase, vou aquecer e tacar pau na maquina.

 

Calorias ontem fecharam: 2600kcals, acabei caindo em tentação, digo manutenção KKK Ta foda, acabei comendo um pouco mais de arroz e feijão na janta pq eu tava só o pó, mas tranquilo porque ainda estou ajustando, tentando encontrar a melhor distribuição.

Essa semana foi deficit na segunda, manutenção na terça, ainda tem hoje até sexta pois sabado me peso, vou tentar manter o deficit de 300kcals hoje até sexta e sabado vou me pesar pra ver o quanto alterou, dai vejo se o deficit ta ok.

 

Não fiz AEJ hoje, estou cheio de dores nas pernas e fui dormir bem tarde ontem, acabei que não consegui acordar (sim to vagabundo, ta foda engrenar denovo) mas prometo aqui fazer amanha e sexta.

 

Valeu galera.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...