Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Boa tarde galera

 

Segue relato do treino de ontem: 

 

Upper 2 

Mobilidade Ombros + YTWL + Manguito.

OHP - 3x Aquecendo + 3x5x60kgs + 1x9x50kgs.

Pull up - 2x Aquecendo + 4x12/12/10/8 - Buscando as 12 reps aqui.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x10/10/10/8x70kgs - Subir pra 72kgs e buscar as 8 reps nas 4sets.

Facepull + Remada Alta no Cabo - 3x15/15/12x40kgs + 3x10/10/8x50kgs. Buscando 15 reps no facepull.

Remada Cavalinho - 3x8x90kgs - Vou alterar e ir pra maquina esse semestre, fiz só pra ter certeza da decisão.

Crucifixo Inclinado - 3x14x22kgs - Aqui me surpreendi, irei subir pra 24kgs agora.

Chin Up - 3x F.

 

Foi um treino top, progressão rolando, espero que continue assim.

 

Essa semana fiz um cutting de 80%, dei uma testada na dieta e no jejum, ja estou indo no mercado comprar as coisas pras alterações que irei fazer, e tambem irei iniciar as sessões de aej com abs pela manha.

 

Hoje estou bem cansadão, vou aproveitar pra dormir agora a tarde e deitar cedo tambem.

 

Amanha tem lower 1, com agachamento com pausa pesado.

 

Bom domingo e valeu.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/08/2021 em 12:59, Pimpolhoman disse:

Gostei do novo título do diário. Começou o projeto dilf 2022

O que é dilf? KKKKK 

Vou aproveitar pra ficar com bf razoavel fim do ano, e passar o que vem todo só focado em crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2021 em 13:06, Guimers disse:

O que é dilf? KKKKK 

Vou aproveitar pra ficar com bf razoavel fim do ano, e passar o que vem todo só focado em crescer.


É tipo milf. Milf=mom i’d like to fuck. Dilf=dad i’d like to fuck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu não quero comer o guimers. A noção de ser um dilf é pra mulherada: 'Sofia explica melhor este conceito à SÁBADO: "São pais sexy e giros – por exemplo, um pai careca mais gordinho não é um DILF."' https://www.sabado.pt/vida/detalhe/sabe-o-que-e-um-dilf-falamos-de-um-pai-apetitoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Hoje foi o primeiro dia de AEJ, ainda não defini se vou pular corda ou apenas caminhar, acho que irei revezar conforme eu ir enjoando ou me sentindo menos disposto.

Como faz 1 mes que não faço nada, e 2meses que n faço na rua, fui dar uma caminhada hoje e ver o tempo necessário pra fazer um percurso lá, sendo assim eu fiz:

 

ABS Bicycle - 4x20 - Irei revezar esse com Prancha tambem conforme vou enjoando ou cansando.

2,2km

24mins

5/5km/h

102 Bpm medio.

 

Duro foi que logo no primeiro dia ja trombei 2 cachorros lazarentos que estavam brincando entre si, ai só tava eu na rua e os fdps vieram pra cima de mim, ai tive que dar uns berros e ameaçar dar uma bica pra eles sairem de perto, raiva do kct. 

Amanha se eu ver que eles estão lá vou ter que mudar o trajeto.

Nesse trajeto 1km é só de subida.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2021 em 08:02, Pimpolhoman disse:

Gente, eu não quero comer o guimers. A noção de ser um dilf é pra mulherada: 'Sofia explica melhor este conceito à SÁBADO: "São pais sexy e giros – por exemplo, um pai careca mais gordinho não é um DILF."' https://www.sabado.pt/vida/detalhe/sabe-o-que-e-um-dilf-falamos-de-um-pai-apetitoso

Ixe ta se explicando a gente descobriu o affair do guimers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...