Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Bom dia galera.

 

Tinha um potinho de cafeina aqui em casa ainda, voltei a usar ontem, fui direto pra 420mg e apenas ontem senti uma leve aceleração, mas hoje 0.

Não sinto nada mais, não que seja ruim e que não funcione, apenas para relato mesmo.

 

Ontem mesmo com os desafios impostos pela minha mãe (bolo de cenoura, torresmo) eu consegui finalizar o dia bem, com 2400kcals e um deficit de 200kcals +-.

 

Tambem estou voltando com o JI, retirei os ovos que eu comia pela manha e jogarei tudo a tarde de pre treino, dependendo do horario da janta eu faço 12, 14 ou 16horas.

Ontem jantei as 19h e hoje vou almoçar as 11:30 então serão +- 16h, mas as vezes janto as 21h.

Ai faço o desjejum no almoço as 11:30,

depois tem as 14h + 4 ovos,

e as 16h um mingau de aveia com leite em pó e creatina,

Treino as 17:30

19:30 tem janta pos treino

20h albumina e o que faltar de macros, geralmente carbo, e inicio do JI.

 

A noite treinarei pernas e pretendo moer.

 

Boa quinta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/08/2021 em 08:19, Azyzz Br Remastered disse:

Bicicletinha n rola no lugar do elíptico n? é mais sussa no joelho , ta fazendo quantos sets na semana ? top demais a evolução

Tinha lido epilético, fiquei sem entender nada. Mas acho que deve queimar bastante kcal ficar se tremendo no chão. 

Famoso cardio de baiano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 09:20, Alex_83 disse:

Faz bons anos que ninguém tenta dar pitacos nos meus treinos.

Tudo depende da arbordagem, trocar ideia é uma coisa, agora chegar querendo botar banca não dá.

 

Em 06/08/2021 em 09:30, Bruuninho disse:

Tenho a impressão que daqui 1 semana o Guimers vai entrar na natação :thumbsup_anim:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 10:14, t2ds disse:

Eu não tenho essa sua educação. Pediria pra ele fazer ali mesmo, com o peso que está na barra.

Brother, eu sou muito otario essa é a verdade.

 

Mas uma vez eu estava na smart fit da XV com um amigo meu, e estavamos fazendo Facepull.

O professor chegou e disse: 'Voce esta fazendo o que com esse exercicio?' 

Não deu nem tempo de eu responder, porque fiquei em choque, em seguida disse: 'Treino de internet ne? Pegou um fisiculturista fazendo e quer fazer igual' .

O cara comeu meu rabo na frente do meu colega, tudo bem que eu estava total fora de forma, MAS um professor formado que dizia estudar biomecanica, comer meu rabo e não conhecer o FACEPULL.

Voce ficaria furioso KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 10:18, Guimers disse:

Brother, eu sou muito otario essa é a verdade.

 

Mas uma vez eu estava na smart fit da XV com um amigo meu, e estavamos fazendo Facepull.

O professor chegou e disse: 'Voce esta fazendo o que com esse exercicio?' 

Não deu nem tempo de eu responder, porque fiquei em choque, em seguida disse: 'Treino de internet ne? Pegou um fisiculturista fazendo e quer fazer igual' .

O cara comeu meu rabo na frente do meu colega, tudo bem que eu estava total fora de forma, MAS um professor formado que dizia estudar biomecanica, comer meu rabo e não conhecer o FACEPULL.

Voce ficaria furioso KKKK

Manoooooo, um instrutor já me falou EXATAMENTE ISSO do facepull (treino de internet/fisiculturista).

Duas semanas depois fui em outro horário na academia (antes de ir trabalhar) e ele tava fazendo facepull. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 14:22, SaBiih disse:

Manoooooo, um instrutor já me falou EXATAMENTE ISSO do facepull (treino de internet/fisiculturista).

Duas semanas depois fui em outro horário na academia (antes de ir trabalhar) e ele tava fazendo facepull. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vontade de meter o tapa na orelha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...