Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

2 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Porra, man, sério? kkkkkkk

 sim, dá mó desânimo fazer. a lombar já tá meio desgastada do agacho, aí tenho de fazer ele e depois ficar abaixando e andando um monte com barra, anilhas de 20 kg e tal kkkk

aí faço tipo esporidicamente quando animo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Cara, tu uma vez me disse que seu peitoral às vezes tá maior ou com pump, não sei se referia a medida ou aparência. Eu as vezes meço o meu, mas no mesmo dia varia muito, pq será? 

Sempre que acordo tá menor, tipo uns 96 cm, mas se eu medir no mesmo dia de tarde (mesmo sem treinar), ele da uns 98~100. 

 

 

Acho que tem haver com o deficit bro, voce acorda mais vazio geralmente e durante o dia vai enchendo por causa da comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

 sim, dá mó desânimo fazer. a lombar já tá meio desgastada do agacho, aí tenho de fazer ele e depois ficar abaixando e andando um monte com barra, anilhas de 20 kg e tal kkkk

aí faço tipo esporidicamente quando animo

 

Adoro chamar o cara que faz isso e pedir "educadamente" pra guardar! Primeiro pergunto "terminou ali??". Se o cara não se toca, faço o pedido educado.

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zyzzfodase disse:

 sim, dá mó desânimo fazer. a lombar já tá meio desgastada do agacho, aí tenho de fazer ele e depois ficar abaixando e andando um monte com barra, anilhas de 20 kg e tal kkkk

aí faço tipo esporidicamente quando animo

Irei começar a utilizar leg unilateral inclusive, na minha academia tem poucas anilhas de 20, então vou acabar usando menos e da menos trabalho de logistica dos pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alex_83 disse:

 

Adoro chamar o cara que faz isso e pedir "educadamente" pra guardar! Primeiro pergunto "terminou ali??". Se o cara não se toca, faço o pedido educado.

Deixo só 20 kilinho no leg, eu acho até bom quando deixam e eu não preciso colocar. Só vi um até hoje fazendo sem peso e era um idoso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Segue relato do treino fake de ontem:

Lower 1

Alongamentos + Mobilidade

Agachamento Livre - 3x Aquecendo + 3x7x110kgs .

Agacho hack - 2x15x80kgs.

Cadeira Extensora - 2x15x50kgs.

Stiff - 3x15x90kgs.

Panturrilha em Pé - 4x12x60kgs.

30 Mins de esteira.

 

Treino bem tranquilo, pesadinho mas nada absurdo.

 

Calorias fecharam em 2500.

 

Hoje é day off, volto amanha só.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Tenho dado uma pesquisada forte em bodybuilders naturais de federações testadas, e um fato curioso e comum é que a maioria são campeões ou tem boas colocações em powerlifting, são extrememante fortes e treinam bem pesado, acredito que não seja coincidencia, por curiosidade segue algumas fotos que achei de alguns campeonatos:

https://ocbonline.com/gallery/index.php

http://physiquephotos.zenfolio.com/f236950138

https://wnbfcanada.photos/p20625879

 

Alguns desses caras tem canal no youtube ou um perfil no instagram bem interessante, realmente a cultura no exterior acerca do treino de base, força e periodização está bem a nossa frente, enquanto que aqui os instrutores passam ABCDE com 30 isoladores em maquina pros iniciantes, la em 1 ano o cara chega em 100kgs no supino.

 

Hoje a noite tem upper 1 fake com alguns testes em alterações de exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2021 em 08:41, Guimers disse:

Alguns desses caras tem canal no youtube ou um perfil no instagram bem interessante, realmente a cultura no exterior acerca do treino de base, força e periodização está bem a nossa frente, enquanto que aqui os instrutores passam ABCDE com 30 isoladores em maquina pros iniciantes, la em 1 ano o cara chega em 100kgs no supino.

 

 

Basicamente o que comentei em um tópico essa semana, se o cara faz 30-40 séries em um treino e diz que treina pesado....já sei que o cara não sabe o que é realmente treinar pesado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2021 em 08:51, SaBiih disse:

Basicamente o que comentei em um tópico essa semana, se o cara faz 30-40 séries em um treino e diz que treina pesado....já sei que o cara não sabe o que é realmente treinar pesado. 

 

Quando comento isso, alguém sempre se ofende e tenta puxar briga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...