Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Sou novo no fórum, costumo frequentar de forma mais anônima, porém comecei um ciclo de clenbuterol e me surgiram algumas dúvidas.

Minha rotina está da seguinte forma:

Acordo, treino e faço aeróbico em jejum e depois faço minha primeira refeição. Após a primeira refeição tomo a dose diária de clenbuterol. Porém não estou tendo os resultados esperados e praticamente não sentindo colateral. Hoje é o sétimo dia do ciclo. Segue as dosagens até então (clenbuterol Lavizoo (25mg/ml):

Dia 1 - 1ml

Dia 2 - 2ml

Dia 3 - 3ml

Dia 4 - 4ml

Dia 5 - 4,5ml

Dia 6 - 4,5ml

Dia 7 - 5ml

Estou pensando em manter 2 dias a mesma dosagem e depois aumentar 0,5ml, até chegar aos 7ml no último dia. Não estou tomando cetotifeno junto com o ciclo, pensei em iniciar no segundo ciclo após os 15off. Estou tomando apenas polivitaminico, whey, creatina em conjunto com o clenbuterol.

Li em alguns lugares que é ideal tomar em jejum, noutros que é indiferente o horário. O mesmo ocorre com os colaterais, algumas pessoas falam que indicam que está tendo resultados, outros que é indiferente. O que vocês recomendam fazer para que sejam otimizados os resultados?

Minha dieta atual é em aproximadamente 1650kcal, dividido em cerca de 100g carb/ 170 prot / 60gord

Tenho 27anos

1,65m

67kgs

12% BF

Segue fotos atuais

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Postado

Na minha opinião é mais seguro aumentar 0,5-1ml a cada 3 dias  , clemb tem uma mv muito longa pra aumentar desse jeito ai que vc quer fazer , se você passar mal , vai passar muito mal assim , mas clembuterol é um bagulho zuado , colateral dele é muito chato e demora pra passar , então é bom ter isso em mente e ir com bastante calma

Postado

Bom dia amigo

Primeiramente irei começar o uso de clemb amanhã também

recomendaria fazer 15/15 ou seja 15 dias usando e 15 dias em off

Aumentaria a dose, provavelmente 1 ml a cada 3 ou 4 dias, por exemplo

dia 1- 1ml

dia 2- 1ml

dia 3- 1ml

dia 4- 2ml

dia 5- 2ml

dia 6- 2ml

dia 7- 3ml

dia 8- 3ml

dia 9- 3ml

dia 10- 4ml

dia 11- 4ml

dia 12- 4ml

dia 13- 5ml

dia 14- 5ml

dia 15- 5ml

ou usaria no máximo 3 ml(no primeiro 15on15off, para ver como o corpo reage), primeiro ao quinto dia 1ml, sexto ao décimo 2 ml e 3 mls até o décimo quinto dia

Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Na minha opinião é mais seguro aumentar 0,5-1ml a cada 3 dias  , clemb tem uma mv muito longa pra aumentar desse jeito ai que vc quer fazer , se você passar mal , vai passar muito mal assim , mas clembuterol é um bagulho zuado , colateral dele é muito chato e demora pra passar , então é bom ter isso em mente e ir com bastante calma

E tu acha que faz diferença tomar ou deixar de tomar em jejum? Eu acabei aumentando meio rápido porque foi de acordo com os colaterais, tinha lido na internet pra ir dessa forma, mas já tô querendo estabilizar pra não aumentar muito

Postado
5 minutos atrás, theruashi disse:

E tu acha que faz diferença tomar ou deixar de tomar em jejum? Eu acabei aumentando meio rápido porque foi de acordo com os colaterais, tinha lido na internet pra ir dessa forma, mas já tô querendo estabilizar pra não aumentar muito

Não faz muita diferença toamar em jejum ou não depois do primeiro dia vai estar circulando , só tenta tomar sempre no mesmo horário

Postado

Eu também estou ciclando, e só comecei a sentir bater forte mesmo quando cheguei nos 4ml.

No momento, estou em 6ml e provavelmente vou chegar aos 7 ou 8, faltando uma semana pra encerrar o ciclo.

No meu caso, desconfio que o negócio é subdosado. 

O colateral que mais estou sentindo é câimbra, além de um tremor nas mãos. 

Eu penso que, vc deve aumentar a dose de acordo com o que está sentindo, mas nada muito acima do que os colegas escreveram acima. Vai de 0,5 em 0,5 ou 1 em 1.

Até o momento, perdi 2k e 1% de gordura corporal fazendo dieta, treinando e dando ênfase aos exercícios aeróbicos. 

Postado
25 minutos atrás, Henrique L disse:

Eu também estou ciclando, e só comecei a sentir bater forte mesmo quando cheguei nos 4ml.

No momento, estou em 6ml e provavelmente vou chegar aos 7 ou 8, faltando uma semana pra encerrar o ciclo.

No meu caso, desconfio que o negócio é subdosado. 

O colateral que mais estou sentindo é câimbra, além de um tremor nas mãos. 

Eu penso que, vc deve aumentar a dose de acordo com o que está sentindo, mas nada muito acima do que os colegas escreveram acima. Vai de 0,5 em 0,5 ou 1 em 1.

Até o momento, perdi 2k e 1% de gordura corporal fazendo dieta, treinando e dando ênfase aos exercícios aeróbicos. 

Qual é seu percentual de gordura? Eu até agora perdi 1kg, mas não sei precisar quanto diminuiu meu percentual de gordura. Pretendo medir novamente após finalizar o primeiro ciclo.

O que eu vejo é que fica muito ar quando puxa a seringa, tento tirar, mas sempre sobra um pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...