Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, mandei manipular essas dosagens, queria saber se é seguro eu utilizar por um mês,tenho 18 anos, alguém que tem uma noçãozinha sabe me informar se é seguro?

(essas são as dosagens diárias que irei utilizar Por dia)

Tribulus terrestre 666mg

maca peruana 333mg

betacaroteno 38.000ui

vitamina d3 5.333ui

ferro 24 mg

Zinco 2,33mg

magnesio 126mg

Vitamina B6 1,25 mg

(depois de um mês irei utilizar a seguinte dosagem Por mais dois meses e meio)

Tribulus terrestre 334mg

maca peruana 167mg
betacaroteno 26.600 ui

vitamina d3 6.666ui

ferro 12 mg

zinco 4,66 mg

magnesio 84mg

vitamina B6 0,83mg

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, EMD disse:

O que tu busca com isso?

Sim, é seguro.

Pegar um bronzeado e tratar uma possível anemia, pois uns anos atrás estava com o ferro um pouco baixo mas a médica falou que estava bom era pouca coisa sabe, mas eu não como feijão, então quero regular meus níveis de ferro pois vou realizar uma rinoplastia e quero deixar tudo beleza, é o betacaroteno seria para dar bronzeado

Postado

Irmão 

Na boaa

Vc tá manipulando zma, tribulus, maca...se tá pensando em estética esquece...vai te ajudar com ereção isso aí... 

Eu mandaria um multivitamínico, duas caps do multi da growth já bate o zinco, magnésio, vitamina b6, ferro...

Agr quanto ao bronzeado, uma semaninha de sol já dá pra pegar um bronze chique (e de graça)

No mais é isso

Tmjj

Boa sorte e bons ganhos 💪

• Supermoderador
Postado
16 horas atrás, Pedro2002 disse:

Tribulus terrestre 666mg

maca peruana 333mg

betacaroteno 38.000ui

vitamina d3 5.333ui

Zinco 2,33mg

magnesio 126mg

Onde conseguiu essas dosagens? Numerologia? Cabala?

Brincadeiras à parte, não espere muito disso. Ao menos, nada significativo.

Postado

Vai gastar dinheiro atoa, essa fórmula ai não custa barato pra manipular, compra um multivitaminico e é o suficiente.

Não vai te dar nenhum problema tomar isso além de jogar dinheiro fora, mas também não trás resultado.

Agora, cassioramos.cr disse:

Onde conseguiu essas dosagens? Numerologia? Cabala?

Brincadeiras à parte, não espere muito disso. Ao menos, nada significativo.

To achando que o cara é satanista.... :devil:

15 horas atrás, Pedro2002 disse:

Tribulus terrestre 666mg

:lol:

Postado
4 horas atrás, Yohan Jac disse:

Irmão 

Na boaa

Vc tá manipulando zma, tribulus, maca...se tá pensando em estética esquece...vai te ajudar com ereção isso aí... 

Eu mandaria um multivitamínico, duas caps do multi da growth já bate o zinco, magnésio, vitamina b6, ferro...

Agr quanto ao bronzeado, uma semaninha de sol já dá pra pegar um bronze chique (e de graça)

No mais é isso

Tmjj

Boa sorte e bons ganhos 💪

Multivitaminicos nacionais nenhum prestam, pois o ide não pode passar de 100%, então se vc compra multivitaminicos nacionais vc tá jogando seu dinheiro fora, recomendo o da optimum nutrition , a Anvisa não libera nada que passe de 100%, tem vitaminas no optiomen que chega a 3333%

Postado
3 horas atrás, tmz disse:

Vai gastar dinheiro atoa, essa fórmula ai não custa barato pra manipular, compra um multivitaminico e é o suficiente.

Não vai te dar nenhum problema tomar isso além de jogar dinheiro fora, mas também não trás resultado.

To achando que o cara é satanista.... :devil:

:lol:

Multivitaminico não tem essa dosagem de betacaroteno, que seria para dar um bronzeado, queria saber se era seguro

Postado
28 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Multivitaminicos nacionais nenhum prestam, pois o ide não pode passar de 100%, então se vc compra multivitaminicos nacionais vc tá jogando seu dinheiro fora, recomendo o da optimum nutrition , a Anvisa não libera nada que passe de 100%, tem vitaminas no optiomen que chega a 3333%

Opti Men é uns 250,00 com 60 "doses". (2 meses), tem algumas com 3000...mas várias com 110%, 200%

Da 10 multi da growth em preço

Da Growth 1 cp = 100% e vem 120 cps

Faz as contas aí e vê qual vale mais a pena...

Sem querer ser rude...mas

Pra que tomar um multi importado?? Pra que vc quer 3000% de vitamina b1?? (Só lembrando que hipervitaminose é tão ruim quanto hipovitaminose)

Você tá com falta de ferro, sinal que não come direito, devia tá gastando 250 na alimentação...

Novamente, não quis ser rude, se fui peço perdão..

Agora quanto ao betacaroteno, se vc realmente acha necessário tomar um suplemento dele, pega da ofical Farma que é uns 20 e se n me engano é essa dosagem aí.

Pronto 20 dele e 20 do multi...

Postado
35 minutos atrás, Yohan Jac disse:

Opti Men é uns 250,00 com 60 "doses". (2 meses), tem algumas com 3000...mas várias com 110%, 200%

Pra que tomar um multi importado?? Pra que vc quer 3000% de vitamina b1?? (Só lembrando que hipervitaminose é tão ruim quanto hipovitaminose)

Você tá com falta de ferro, sinal que não come direito, devia tá gastando 250 na alimentação...

Agora quanto ao betacaroteno, se vc realmente acha necessário tomar um suplemento dele, pega da ofical Farma que é uns 20 e se n me engano é essa dosagem aí.

Eu não disse que to com anemia mano, eu nunca fiz exames eu só queria evitar uma possível anemia, mas eu nunca tive em questão de alimentação tento manter uma dieta de 4000 calorias em off,essas vitaminas aí seriam apenas para dar bronzeado que era pra fins estéticos , mas em questão de alimentação sempre me alimentei bem

39 minutos atrás, Yohan Jac disse:

No caso do ferro mano, é pq eu estava planejando fazer uma rinoplastia daqui uns 6 meses, e era uma vitamina que eu queria deixar em um nível recomendado, pois tem cirurgias que não se podem realizar quem está com anemia, então seria só pra evitar caso meu corpo estivesse com a quantidade de ferro baixa, tendeu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...