Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia

Fabio2019

Posts Recomendados

Estou com uma sensibilidade (uma leve dorzinha) no peito direito, mas não no mamilo, uns dois dedos abaixo do mamilo. Fiz exames há uns 2 meses atras, estava tudo normal. Prolactina estava pouca coisa elevada, mas tomei cabergolina. A GINECOMASTIA dá a sensibilidade diretamente no mamilo, ou nos arredores tbm???? Se alguém puder ajudar. 

ps. Os exames estavam normais, estradiol estava em 60 por conta da testo acima de 1500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Fabio2019 disse:

Estou com uma sensibilidade (uma leve dorzinha) no peito direito, mas não no mamilo, uns dois dedos abaixo do mamilo. Fiz exames há uns 2 meses atras, estava tudo normal. Prolactina estava pouca coisa elevada, mas tomei cabergolina. A GINECOMASTIA dá a sensibilidade diretamente no mamilo, ou nos arredores tbm???? Se alguém puder ajudar. 

ps. Os exames estavam normais, estradiol estava em 60 por conta da testo acima de 1500.

cara, ginecomastia tem vários graus... as vezes nem gineco é, é lipomastia (pseudoginecomastia) e o cara tá com uma sensibilidade devido a qualquer outro fator. pra ter certeza absoluta as vezes só com ultrasonografia de mamas ou alguma médica mastologista que tenha experiência na área e tu teria que abrir o jogo que está usando algo. se tá evoluindo, é provável que o melhor seja tu entrar com a medicação como ele te falou acima.

não acho que 60pg/ml de estradiol seja alto pra quem tá com a testo acima de 1500ng/dl, não esquece que ela está suprafisiológica, então o estradiol também está suprafisiológico porque ele acompanha a testosterona. Melhor se prevenir, diria que quase tudo é possível.

Link para o comentário

Aproveitando o tópico, tomei 18 dura e já coloquei na sequência 9 depo, ambas 2 por semana, peguei mais 9 depo e vou entrar em Cruise pra depois fazer um blast. Acho que estou com sensibilidade nos mamilos e estão maiores que antes, devo tomar tamoxifeno ou anastrozol? Qual a dose de ambos? Eu já tinha lipomastia antes, mas tenho quase ctz que aumentou o tamanho

https://ibb.co/LYZQ6nT

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...