Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, nathchaaves disse:

Pensei justamente isso, a silimarina pode sobrecarregar ainda mais meu fígado que tá bem baleado né. O ideal então é suspender totalmente a oxa? Me sugeriram diminuir a dose pra uma vez ao dia, que são 5mg durante 20 dias. E depois suspender. O que acham?

Não invente onda. Faça o que o médico indicou:

Em 15/11/2020 em 13:34, nathchaaves disse:

Tenho mais um mês de ciclo, meu médico mandou interromper e iniciar silimarina.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Apenas algumas observações...

Tomar esteroide oral e não ver alteração nas transaminases hepáticas seria até um possível indicador de que o indivíduo está usando placebo. O que quer dizer que isso deve ser oxan mesmo rs.

É preciso correlacionar alterações entre os marcadores hepáticos, como Gama GT, bilirrubinas e fosfatase alcalina. O que no seu caso está aceitável.

Não há nada que protege o fígado enquanto o agente agressor estiver ativo no organismo. O que é mais um motivo para desconsiderar o uso de silimarina.

Silimarina também é antiandrogênico (antagoniza seus receptores androgênicos, diminuindo o efeito dos esteroides, o que faz com que se torne mais plausível reduzir a dose do esteroide).

Se você contratou seu médico para lhe ajudar com o ciclo, acredito que é porque você confia nele. Logo, o correto é fazer o que ele sugere. Seu personal, apesar de fisiculturista, deve se preocupar com seus treinos.

Postado
5 horas atrás, MBD disse:

Não invente onda. Faça o que o médico indicou:

Farei isso. Obrigada 

5 horas atrás, cassioramos.cr disse:

Apenas algumas observações...

Tomar esteroide oral e não ver alteração nas transaminases hepáticas seria até um possível indicador de que o indivíduo está usando placebo. O que quer dizer que isso deve ser oxan mesmo rs.

É preciso correlacionar alterações entre os marcadores hepáticos, como Gama GT, bilirrubinas e fosfatase alcalina. O que no seu caso está aceitável.

Não há nada que protege o fígado enquanto o agente agressor estiver ativo no organismo. O que é mais um motivo para desconsiderar o uso de silimarina.

Silimarina também é antiandrogênico (antagoniza seus receptores androgênicos, diminuindo o efeito dos esteroides, o que faz com que se torne mais plausível reduzir a dose do esteroide).

Se você contratou seu médico para lhe ajudar com o ciclo, acredito que é porque você confia nele. Logo, o correto é fazer o que ele sugere. Seu personal, apesar de fisiculturista, deve se preocupar com seus treinos.

Muito obrigada pelo esclarecimento. Já parei a oxan e tô cuidando do fígado baleado kkkkk

Postado

Seu fígado não foi pro saco não kkk. Só deu alteração, que é normal, diga-se de passagem. Mexer com orais necessariamente vai alterar esses exames, mas não estão em quadros preocupantes. Apenas deu alteração. 

Saiba que sempre será assim. Se quiser parar o ciclo, ok, é sempre o melhor para a saúde. Mas se quiser continuar, ainda dá. Bom que vc percebe o lado obscuro dos esteroides rsrs. 

Parabens por se cuidar e fazer exames, é isso aí! 

Converse com seu médico que dará tudo certo. Não esquenta d vdd

Postado
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Figado aguenta porrada , se tiver muito alterado ai e tenso , agora rim já é outros 500

verdade, mas o bom é não abusar, pq vai que dê B.O kkk quantos adorariam dizer: "uso stanozolol, deca e testosterona...pois então, estou em tratamento com roacutan mas minhas espinhas nunca melhoram. o que eu gostaria mesmo de saber é se eu posso beber alcool a vontade, pois estou me sentindo bem, contudo tenho vergonha de perguntar pra médica". imagino quantos fazem isso ao redor do mundo e a gente nem sonha. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...