Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos,

Atualmente estou fazendo um blast com 500mg Boldenona (lander) + 500mg Cipionato (king pharma). Estou visando perder um pouco de gordura... 

Acham que se eu colocar deca 100mg/semana vai atrapalhar na perda de gordura?

Alguém já utilizou deca durante o cutting?

Postado
45 minutos atrás, dhub disse:

atrapalhar em que sentido ? o que vai ditar a perca de gordura é o déficit, treino, cardio, dieta.

conheço alguns que usam essa dosagem em cruise por conta de articulações.

Postado

é que dizem que deca retem muito... mas pensando pelo lado da dieta, se eu fizer uma dieta boa pra secar e usar deca terei mais testo e poderá me favorecer

Postado
6 horas atrás, dhub disse:

Boa noite amigos,

Atualmente estou fazendo um blast com 500mg Boldenona (lander) + 500mg Cipionato (king pharma). Estou visando perder um pouco de gordura... 

Atrapalhar a perda de gordura não, nem que tu fosse um alien de Krypton. O ferrigno e o arnold já usaram deca e nenhum deles era retido (e já admitiram o uso de nandrolona, tem video no youtube). Eu ficaria preocupado em fazer exames volta e meia, pra ver se tá tudo ok com a tua saúde.

O controle da dieta é o que dita a perda de gordura e é isso.

Postado
15 horas atrás, matheuskr disse:

Atrapalhar a perda de gordura não, nem que tu fosse um alien de Krypton. O ferrigno e o arnold já usaram deca e nenhum deles era retido (e já admitiram o uso de nandrolona, tem video no youtube). Eu ficaria preocupado em fazer exames volta e meia, pra ver se tá tudo ok com a tua saúde.

O controle da dieta é o que dita a perda de gordura e é isso.

Certo!! Entendi... Faz sentido mesmo.

Único ponto "contra" o uso de deca no meu caso é que mesmo com testo alta to com libido zuada (falta de libido e ereção borrachuda, não fica naquela rigidez). Tava até participando de um tópico falando disso... No MEU caso, acho que é o ESCITALOPRAN (antidepressivo/ansiolitico) que uso...

Edit: Pra tentar melhorar a libido faz 2 meses que to tomando 2g Tribullus + 500mg Ashwagandha + 800 mg Maca Peruana, mas nada de melhorar... Pra tentar melhorar a rigidez da ereção to pensando em tentar ioimbina!  Acha válido?

Quando eu tomava menos dosagem do ESCITALOPRAN tenho impressão que libido era melhor, tanto que no ciclo que fiz ano passado tava ótima!

Postado
6 horas atrás, dhub disse:

Quando eu tomava menos dosagem do ESCITALOPRAN tenho impressão que libido era melhor, tanto que no ciclo que fiz ano passado tava ótima!

Ele é da classe dos ISRS (inibidores seletivos da recaptação de serotonina) e a maioria deles altera a função sexual...as vezes só atrasa o orgasmo ou dificulta muito (anorgasmia) e as vezes interfere no impulso sexual (libido). Isso é muito comum e acontece com centenas de pessoas que usam os ISRS...se o transtorno for maior do que os benefícios, sugiro que tu vá ao médico ou a outro médico que tu confie e imediatamente apresente essa queixa nos primeiros 5 minutos de conversa e peça alguma substituição da medicação. A tendência é ou o efeito colateral diminuir nos primeiros 3 meses, ou a pessoa realmente precisar mudar de medicação. Eu não vou te dizer pra largar a medicação de modo "cold turkey" porque se tu tem ansiedade, pode ter um efeito rebote e te deixar mais ansioso ainda. 

Acredito que é um cabo de guerra, nem mesmo os fitoterápicos conseguem contrapor o efeito maléfico que as medicações dessa classe incidem sobre o desejo sexual...Usei sertralina e outros na adolescência e eles acabavam COMPLETAMENTE com a minha libido, mas...eu não sou envergonhado kk eu chegava e falava a real pro médico: "olha, dr...o pau não sobe sempre, não consigo gozar quando tenho ereções, meu desejo tá sumindo. tá foda, cara...vamos mudar isso dai pra ontem, doutor." o negócio é tu dar a real, mostrar que a coisa tá te perturbando e eles que mudem de medicação ou reajustem a dosagem, remédio é o que mais tem nesse mundo. 

Não me entende mal, não sou contra as medicações de uso psiquiátrico mas se tu não te adaptou com uma, tem que falar pro cara...não adianta arrumar um lado da tua vida e estragar o outro!

Postado

Da uma olhada no meu diário, lá pra página 7-8. Eu estava usando deca testo e tren no cutting. 

Pessoalmente não gostei pq meu peso não baixava nem fodendo e eu ficava meio fluff rsrs. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...