Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Antes de mais nada, já sei dos sermões que serão colocados aqui...

Sei que não deveria consumir álcool durante um ciclo, mas, enfim..

Procurei bastante e não achei nada conclusivo em nenhum lugar.

Eu tô no meio de um ciclo de Enantato + Stano. Não tenho o costume de beber, tanto que durante o ciclo não consumi nada de álcool. Porém, haverá um final de semana inteiro com festa e sei que vai ser difícil não beber nada.

Queria saber o que fazer para prejudicar o menos possível, o fígado e os ganhos...

Além disso, o que é menos pior de tomar? Destilados ou cerveja?

Valeuuu

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, GarrafaTanque disse:

Boa tarde!

Antes de mais nada, já sei dos sermões que serão colocados aqui...

Sei que não deveria consumir álcool durante um ciclo, mas, enfim..

Procurei bastante e não achei nada conclusivo em nenhum lugar.

Eu tô no meio de um ciclo de Enantato + Stano. Não tenho o costume de beber, tanto que durante o ciclo não consumi nada de álcool. Porém, haverá um final de semana inteiro com festa e sei que vai ser difícil não beber nada.

Queria saber o que fazer para prejudicar o menos possível, o fígado e os ganhos...

Além disso, o que é menos pior de tomar? Destilados ou cerveja?

Valeuuu

Não vem sermão nenhum, não tenho porque querer te doutrinar e te dizer o que fazer. Entendo e respeito tua vontade, mas stano é da classe dos 17aa, my friend...ou seja, tem potencial hepatotóxico por si só. Imagina introduzir alcool? eu não me preocuparia com os ganhos, não vão ser obliterados e sim com tu gerar uma toxicidade pro fígado e passar mal, por conta disso. 

Eu diria que tu sabe a resposta pra essa: destilados = geralmente aguardentes, grande concentração de álcool.   cerveja = concentração por volta dos 5%, as vezes um pouco mais (malt liquor). é menos danoso tomar uma cerveja do que encher a cara de tequila, whisky ou vodka. não posso te garantir o que vai acontecer se tu tomar, mas pode dar PT assim como pode não acontecer nada. tem gente que bebe até em tratamento com roacutan, mas em geral são pessoas que não regulam bem da cabeça.

Se quer beber, diria que é melhor tu não usar stanozolol por uns 2 dias. Se for o oral, a MV biológica dele é curtinha...Eu não usaria stano e sairia bebendo horas depois.

Postado
3 horas atrás, matheuskr disse:

Não vem sermão nenhum, não tenho porque querer te doutrinar e te dizer o que fazer. Entendo e respeito tua vontade, mas stano é da classe dos 17aa, my friend...ou seja, tem potencial hepatotóxico por si só. Imagina introduzir alcool? eu não me preocuparia com os ganhos, não vão ser obliterados e sim com tu gerar uma toxicidade pro fígado e passar mal, por conta disso. 

Eu diria que tu sabe a resposta pra essa: destilados = geralmente aguardentes, grande concentração de álcool.   cerveja = concentração por volta dos 5%, as vezes um pouco mais (malt liquor). é menos danoso tomar uma cerveja do que encher a cara de tequila, whisky ou vodka. não posso te garantir o que vai acontecer se tu tomar, mas pode dar PT assim como pode não acontecer nada. tem gente que bebe até em tratamento com roacutan, mas em geral são pessoas que não regulam bem da cabeça.

Se quer beber, diria que é melhor tu não usar stanozolol por uns 2 dias. Se for o oral, a MV biológica dele é curtinha...Eu não usaria stano e sairia bebendo horas depois.

Show manin....muito obrigado pela sua opinião, de verdade!

Stano uso o injetável, esqueci de mencionar

Essa parada de ficar uns 2 dias antes sem usar, será que é válida? Digo, será que tem algum efeito mesmo?

Pois é...a parada do fígado é o que me preocupa mais mesmo...

Li a respeito de suco de abacaxi, boldo, entre outras coisas naturais para proteção...será que é interessante tomar desde agora? Esse final de semana q falei é daqui um mês só.

🤙🤙🤙🤙🤙🤙

Postado
1 hora atrás, GarrafaTanque disse:

Show manin....muito obrigado pela sua opinião, de verdade!

Essa parada de ficar uns 2 dias antes sem usar, será que é válida? Digo, será que tem algum efeito mesmo?

Li a respeito de suco de abacaxi, boldo, entre outras coisas naturais para proteção...será que é interessante tomar desde agora? Esse final de semana q falei é daqui um mês só.

🤙🤙🤙🤙🤙🤙

É, a MV biológica do injetável é maior, se não me engano chega a 24 horas. O risco tu já sabe, talvez o mais preponderante seja a toxicidade hepática por conta da sobrecarga que o álcool adiciona. isso pode desregular até tua pressão sanguinea dependendo de quanto alcool tu beber , te deixar com fortes nauseas e por ai vai...não acredito que uma cerveja vá causar isso em ti nas condições que tu propôs, mas o problema é a gente parar em uma cerveja...é bem pouco. Tenho 2 amigos que usam esteróides e bebem, mas nunca perguntei se eles vomitam, se vão parar na UTI, não entrei nessas intimidades...

Daí vale lembrar o óbvio: só porque "fulaninho" fez e "fulaninho" passou bem, não significa que tu tem carta branca pra fazer o mesmo, pode dar muito errado e tu estragar a tua noite! Cuida com as mentiras na internet, porque em muitos foruns de zé droguinhas (lá vai um exemplo: o forum BLUELIGHT, excelente forum, muita informação boa, mas com um monte de viciados) eles fazem coisas bem piores do que isso e vai saber quantos não param no hospital.

Cara, não sei te dizer a respeito do quanto tu ficaria protegido em relação a sucos/chás...Se eu disser que sim, seria mentira. Só vendo... As vezes, empiricamente, funcionam pra um, pro outro não...mas não da pra garantir. A própria silimarina que muitos usam pra proteção hepática, só funciona se o cara iniciar com antecedência, não em cima do ciclo e muitos teimam achando que não é assim.

Postado
5 horas atrás, GarrafaTanque disse:

Stano

KKKKK. Querer misturar álcool com stano ? Aí tu fode.

2 horas atrás, GarrafaTanque disse:

Então não arrisque. Você não parece fazer ideia do tanto que stano é tóxico e bagunça com suas taxas (vc fez exame?) Bilirrubinas, TGO, TGP, lipídeos e companhia limitada são muito afetados. Álcool apenas agrava, é um tóxico maior, não importa a dose. 

Se vc estivesse em outro ciclo, talvez até desse pra trocar uma ideia.. Agora mexeu com 17aa (stano, ox etc), corta álcool. 

O Sten tem um post sobre esses "protetores". Em síntese: não funcionam durante o ciclo, apenas mascaram suas taxas nos exames. Saiba que, de fato, isso não vai te ajudar. 

Não tem almoço grátis, amigo. Mas é contigo. 

Não importa tb, a toxicidade acaba sendo a mesma. Essa ideia que o colega passou até faz sentido, mas veja bem... tu vai bagunçar a concentração de stano pra beber ? Bebe, e depois nunca mais vai beber até o fim do ciclo ? E esses 2 dias off stano + 1 dia álcool, vc sabe que vai impactar na performance e no shape, né ? Veja o que tu mais quer, amigo. 

Não quis dar sermão nem nada, to so mandando a real. A vida é tua. Flwws

Postado
3 horas atrás, VBOL disse:

KKKKK. Querer misturar álcool com stano ? Aí tu fode.

kkkkkk então...situações excepcionais requerem medidas excepcionais 🤪

zuera

3 horas atrás, VBOL disse:

Bebe, e depois nunca mais vai beber até o fim do ciclo ? E esses 2 dias off stano + 1 dia álcool, vc sabe que vai impactar na performance e no shape, né ?

Cara, mas aí que tá...eu já estarei praticamente no fim do ciclo...última semana ou duas últimas mais ou menos.

Caso eu resolva abreviar o ciclo, encerrar antes...minha dúvida foi em relação a isso....se eu parar de usar o stano 2 dias antes e não usar mais depois, entende?

E como falei antes, não tenho costume de beber. É só por causa da oportunidade de viver um momento único com amigos...apesar de saber dos riscos. Então não beberia depois também.

4 horas atrás, matheuskr disse:

É, a MV biológica do injetável é maior, se não me engano chega a 24 horas. O risco tu já sabe, talvez o mais preponderante seja a toxicidade hepática por conta da sobrecarga que o álcool adiciona. isso pode desregular até tua pressão sanguinea dependendo de quanto alcool tu beber , te deixar com fortes nauseas e por ai vai...não acredito que uma cerveja vá causar isso em ti nas condições que tu propôs, mas o problema é a gente parar em uma cerveja...é bem pouco. Tenho 2 amigos que usam esteróides e bebem, mas nunca perguntei se eles vomitam, se vão parar na UTI, não entrei nessas intimidades...

Daí vale lembrar o óbvio: só porque "fulaninho" fez e "fulaninho" passou bem, não significa que tu tem carta branca pra fazer o mesmo, pode dar muito errado e tu estragar a tua noite! Cuida com as mentiras na internet, porque em muitos foruns de zé droguinhas (lá vai um exemplo: o forum BLUELIGHT, excelente forum, muita informação boa, mas com um monte de viciados) eles fazem coisas bem piores do que isso e vai saber quantos não param no hospital.

Cara, não sei te dizer a respeito do quanto tu ficaria protegido em relação a sucos/chás...Se eu disser que sim, seria mentira. Só vendo... As vezes, empiricamente, funcionam pra um, pro outro não...mas não da pra garantir. A própria silimarina que muitos usam pra proteção hepática, só funciona se o cara iniciar com antecedência, não em cima do ciclo e muitos teimam achando que não é assim.

Show mano, valeu pela ajuda!

Só mais um coisa....o que seria considerado consumo excessivo de ÁGUA? Levando em consideração o fato de estar bebendo cerveja.

Postado

kkkkkk então...situações excepcionais requerem medidas excepcionais 🤪

zuera

Cara, mas aí que tá...eu já estarei praticamente no fim do ciclo...última semana ou duas últimas mais ou menos.

Caso eu resolva abreviar o ciclo, encerrar antes...minha dúvida foi em relação a isso....se eu parar de usar o stano 2 dias antes e não usar mais depois, entende?

E como falei antes, não tenho costume de beber. É só por causa da oportunidade de viver um momento único com amigos...apesar de saber dos riscos. Então não beberia depois também.

Show mano, valeu pela ajuda!

Só mais um coisa....o que seria considerado consumo excessivo de ÁGUA? Levando em consideração o fato de estar bebendo cerveja.

consumo excessivo de água seria tu beber de 3 a 4 litros de água ou mais de uma só vez ou em um curto periodo de tempo (normalmente sem intervalos). isso pode causar hiponatremia, que acaba por diminuir o sódio e gerar intoxicação e em casos graves, pode ocorrer edema cerebral e pode chegar a matar.

A princípio tu tomar bastante água (cerca de 1 litro, 1 litro e meio, 2 litros) se estiver com bastante sede e necessitado, tudo bem. Os rins vão filtrar cerca de 700ml a 1 litro dessa água, dependendo da demanda do corpo, condições renais... o resto que precisar ser desprezado, tu vai urinar. Lá nos Estados Unidos aconteceu uma coisa similar há poucos anos: uma mulher estava em um local onde havia certas competições e prêmios, começou a tomar água (fazia parte da prova que ela participou) se sentiu mal e morreu, pelo excesso. Tu sente quando o corpo não quer mais água naquele momento e se ficar insistindo, é um risco...pode passar mal e em casos extremos, acabar morrendo infelizmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...