Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

edit: Troquei o Propionato por Durateston! 

Fala rapeize, vou tentar relatar um pouco e ser breve sobre meu tempo de academia. Treino há 7 anos, era bem magricela quando entrei na academia porém sempre aparentei ter uma genética boa pra treino e sempre pratiquei esportes quando pequeno. Entrei com 16 anos na academia e com 18 anos fiz um ciclo o que na época acreditei que tinha pesquisado suficiente e hoje entendo que não sabia de porra nenhuma. Tinha feito Dura + Stan por 7 semanas, a dura era de farmácia e tomava 1 ampola por semana, tive ótimos ganhos na época e sustentei a carcaça por um longo tempo porém um tempo depois surgiu um pequeno nódulo no peito direito, uma bolinha mesmo bem pequena (isso bem depois do ciclo, já com 20 anos e na época tinha feito a tpc) ai tomei um tamox e o nódulo saiu.  2018 foi um ano mega merda pra mim, vida corrida, depre e passei o ano todo sem treinar só engordando meu peso subiu pra 86kg coisa que nunca tinha acontecido nem no auge do shape que era com 78kg. Fiquei 2019 todo correndo atrás do preju e final do ano consegui mandar o melhor shape da vida, fiquei bem seco só com dieta, treinos e cardios, pesando 77kg, segurar a qualidade é muito difícil e eu me sentia meio "magro". Então agora em agosto quando tudo voltou, voltei a treinar forte, baixei o bf que tinha aumentado de novo pela pandemia e resolvi dar um up na carcaça, até por animo também sentindo que o corpo já não ta respondendo legal.  

Tem 2 semanas que comecei o ciclo já, esperei bastante antes de começar outro pra ter certeza que estava no caminho. Prop E Oxan peguei da Gold Labs, peguei com um chegado que toma e sempre relata os ganhos, tem um resultado bacana.. já vi de outras pessoas que pegaram com ele e os venenos a principio são confiáveis.  (gold labs realmente é RUIM)

- Altura: 173

- Peso: 80kg inicio - 82kg hoje - 85kg 22/11/20

- Medidas: não tiro

- Percentual de gordura(BF): 14%

- Tempo de treino: 7 anos

- Objetivo: Secar com um volume legal

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Estrutura inicial:

1-8 oxan 40mg tsd

1-8 prop 100mg dsdn

ESTRUTURA DO CICLO:

1-3 100mg propionato dsdn     inicio dia 02/11/20

1-3 50mg oxandrolona tsd        inicio dia 02/11/20

4-8 125mg dura dsdn                inicio dia 25/11/20

4-8 60mg oxan                          inicio dia 25/11/20

Dependendo de como estarei na oitava semana, talvez estenda pra 10 semanas. 

TPC: Li bastante e não conclui porra nenhuma UAHSUAHS acho que essa é a dúvida da maioria. Tinha feito exames no meio do ano e tava tudo tranquilo não achei necessário fazer antes de iniciar porque queria fazer exames intra e pós ciclo. 

Mas enfim, ideia da TPC no básico de Tamox e fazer os exames pra ver o melhor caminho. 

Anastrozol: Vi em outros relatos nego usando já no inicio do ciclo, outros quando sentem a sensibilidade.. sobre o nódulo que falei no inicio ele ta voltando :( porém é bem pequeno mesmo, já é válido começar 0,5 do anastro dsdn? Comecei a usar assim 

TREINO E DIETA: Sigo os dois a risca, porém nessas duas semanas que comecei as aplicações eu joguei o carbo mais alto com medo de baixar imunidade e vi que não era interessante um deficit calórico muito forte, então comi bastante mantendo os treinos forte ABCD e os cardios. Faço AEJ e uma caminhada no pós treino.  

Acredito ser isso, escrevi para carai pra tentar deixar tudo claro e melhorar entendimento da rapeize sobre, o que lembrar mais vou postando ai nos comentários e vou relatar essas duas semanas que passaram. Sobre os exames, fiz hoje pra sair semana que vem, ia esperar o resultado pra começar o tópico, mas ai to ligado que a testo ta pegando então comecei logo e posto aqui quando pegar. Abaixo segue as fotos, a partir de amanhã voltar a seguir o protocolo da dieta e começar a riscar mais o shape!

https://ibb.co/gjW6vvR época merda x 2019 

https://ibb.co/GFjnsbV 

https://ibb.co/3CZFvJw
https://ibb.co/sH7hbM1

abd ta meio inchado porque tinha acabado de almoçar, e muito! kakaka

Editado por Diego Seid
Troca do Propionato por Durateston!

Publicidade

Postado

Então sobre as duas semanas que já passaram.

As aplicações eu que faço e costumo jogar no vasto lateral e deltoides, consigo fazer a auto aplicação tranquilo nesses músculos e não me importo com fazer aplicações dia sim dia não pelo propionato, quando decidir começar já tava ligado que seria assim. Glúteo uma vez numa aplicação que um chegado foi fazer ele acertou um nervo acredito eu sei lá ou fez alguma cagada muito grande porque doeu horrores na hora e fiquei 1 semana mancando.. depois disso tomei trauma.. glúteo só quando eu achar que os outros spots já estão saturados. 

Primeira semana no geral foi tranquilo, nada fora do "normal" pra começar a relatar. Aplicações são suave mas no outro dia o local fica bem dolorido, acho que pelo propionato mesmo. 

Segunda semana já comecei a perceber uma mudança na força, as cargas que eu pegava normal pra esmagar durante o treino ficaram mais confortáveis pra executar as repetições, to aumentado pouca coisa na carga e mudando cadencia e métodos. Eu já sou bem estressado no dia a dia, porém tenho juízo e seguro bem a onda kk percebi bastante alteração no meu humor essa semana tem dias que eu já acordo indignado e as vezes fico bem sério no dia kkk como se tivesse sem humor mesmo. Começou aparecer uns pontinhos vermelhos ali pra cima do ombro, um pouco no peito.. pode ser das espinhas mas não é nada em excesso ta bem tranquilo. 

Das duas semanas além de força peguei um gás sinistro pra treinar também, não sei se é só do psicológico porque tava treinando meio desmotivado antes.. agora os treinos tão babilônia em chamas  kakaka  

Uma vez ou outra sinto uma cefaleia bem leve também, acredito ser da oxan mas nada que incomode demais também. 

Quem for acompanhar deixa aquele salve pra dar uma motivada, e quem quiser que eu poste os relatos toda semana também... E quem quiser opinar sobre fica a vontade também.  É nois pau na máquina 💀

Postado

Hoje entrei na terceira semana, apliquei no vasto lateral e fui treinar perna. Engraçado o gás que to sentindo esses dias pra treinar, sem falar na força também AUSHUAHSU força sei que não é psicológico porque nunca liguei muito pra carga, sempre priorizei o progresso no geral, e as cargas que pegava antes realmente estão mais leves. halter de 20kg que pegava da bancada fazendo força hoje fui pegar e falei " que porra é essa?"  KKKKK olhei de novo pra ver se não tava errado  

Postado

SAIU O RESULTADO DOS EXAMES!

Aproveitando vou relatar que desde domingo não ando dormindo legal e essa semana comecei a sentir uma sensibilidade bem maior no mamilo direito e um nódulo bem pequeno mesmo, e se eu pegar dar uma dor leve também. Esteticamente meu peito continua normal, peguei os resultados dos exames hoje e vi que algumas coisas estão alteradas e o E2 ta alto, prolactina no máximo da referencia...  Tenho o anastro e tamox em mãos já mas não queria usar sem antes consultar a galera aqui e sem antes pegar os exames.  Quem puder da uma luz ai pro mano agradeço demais! 

ESTRADIOL

RESULTADO: 56,7 pg/mL

Valor de referência: Masculino.............: Até     39,8 pg/Ml

PROGESTERONA

RESULTADO: 0,61 ng/mL

Valor de referência: Homens............:   0,28 a  1,22 ng/mL

TESTOSTERONA TOTAL

RESULTADO: 921,18 ng/dL

Valor de referência: Masculino: 21 - 49 anos:  164,94 a 753,38 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE  

RESULTADO: 0,98758 nmol/L

RESULTADO: 284,60 pg/mL 

Valor de referência:

Homens: 17 a 40 anos: 0,11800 a 0,85300 nmol/L (34,01 a 245,82 pg/mL)

PROLACTINA

RESULTADO: 16,5 ng/mL

Valor de referência: Homens.........: 2,1 a  17,7 ng/mL

COLESTEROL TOTAL E FRACOES

Horas de Jejum: 10h

COLESTEROL TOTAL: 111 mg/dL

TRIGLICERIDEOS: 53 mg/dL

COLESTEROL HDL: 32 mg/dL

COLESTEROL LDL: 77 mg/dL

COLESTEROL NÃO HDL: 79 mg/dL

Postado
10 minutos atrás, Diego Seid disse:

Rapeize peguei os resultados dos exames hoje.  

ESTRADIOL

RESULTADO: 56,7 pg/mL

Valor de referência: Masculino.............: Até     39,8 pg/Ml

PROGESTERONA

RESULTADO: 0,61 ng/mL

Valor de referência: Homens............:   0,28 a  1,22 ng/mL

TESTOSTERONA TOTAL

RESULTADO: 921,18 ng/dL

Valor de referência: Masculino: 21 - 49 anos:  164,94 a 753,38 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE  

RESULTADO: 0,98758 nmol/L

RESULTADO: 284,60 pg/mL 

Valor de referência:

Homens: 17 a 40 anos: 0,11800 a 0,85300 nmol/L (34,01 a 245,82 pg/mL)

PROLACTINA

RESULTADO: 16,5 ng/mL

Valor de referência: Homens.........: 2,1 a  17,7 ng/mL

COLESTEROL TOTAL E FRACOES

Horas de Jejum: 10h

COLESTEROL TOTAL: 111 mg/dL

TRIGLICERIDEOS: 53 mg/dL

COLESTEROL HDL: 32 mg/dL

COLESTEROL LDL: 77 mg/dL

COLESTEROL NÃO HDL: 79 mg/dL

Perfil lipidico ta bom ate , bateu bem pacaralho essa testo , ta tomando algum ia?

Postado
6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Perfil lipidico ta bom ate , bateu bem pacaralho essa testo , ta tomando algum ia?

Então mano não estou tomando ainda e essa é justamente minha dúvida, porque acredito que estou aromatizando pela sensibilidade do mamilo.. mas não sei se realmente ta precisando ou se tomando até que ponto atrapalharia nos ganhos... 

Postado
4 minutos atrás, Diego Seid disse:

Então mano não estou tomando ainda e essa é justamente minha dúvida, porque acredito que estou aromatizando pela sensibilidade do mamilo.. mas não sei se realmente ta precisando ou se tomando até que ponto atrapalharia nos ganhos... 

Seu estradiol ta bem baixo mano em relação a testosterona , as vezes é psicológico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...