Matheus_Ferreira Postado Novembro 14, 2020 às 16:41 Postado Novembro 14, 2020 às 16:41 Fala amigos! Esses dias uma pergunta me pegou de surpresa. “Cara, só me diz o que eu tenho que comer…” - Diz a vítima depois de uma breve explicação de 17 minutos sobre o porquê nenhum alimento engorda. É serio que existem pessoas que não gostam de ler livros de 300 páginas sobre comida e halteres? que estranho... Bom, eu entendo. Ler sobre programação ou matemática? prefiro uma semana de cueca na savana africana. (Ótimo exercício. A propósito) Diante disso, resolvi construir um guia só com dicas simples e práticas para você executar e ter bons resultados no seu físico nos próximos meses. É só acessar esse link e me dizer o que achou. Valeu!!
Pimpolhoman Postado Novembro 14, 2020 às 17:36 Postado Novembro 14, 2020 às 17:36 O texto é muito bom. Mas eu tenho a impressão que já li isso antes. E não por causa das informações técnicas (informações técnicas poderiam ser as mesmas, se estivesse referenciado). Mas por que o formato do texto e até as piadas são as mesmas. A única diferença é que quando eu li no passado estava em inglês... Por que será, hein? 🤔 Azyzz Br Remastered e Matheus_Ferreira reagiu a isso 1 1
Matheus_Ferreira Postado Novembro 14, 2020 às 20:09 Autor Postado Novembro 14, 2020 às 20:09 2 horas atrás, Pimpolhoman disse: O texto é muito bom. Mas eu tenho a impressão que já li isso antes. E não por causa das informações técnicas (informações técnicas poderiam ser as mesmas, se estivesse referenciado). Mas por que o formato do texto e até as piadas são as mesmas. A única diferença é que quando eu li no passado estava em inglês... Por que será, hein? 🤔 Eu ainda não encontrei nenhum que tenha colocado de maneira prática e simples como no meu site. Mas você está certo! A maioria dos conceitos sobre os quais escrevo, não são meus. Sou apenas um sintetizador de informação. Considero o meu trabalho encontrar as melhores ideias, organiza-las e explicá-las de uma forma que seja acionável e fácil de entender. Aqui algumas das minhas principais inspirações! Eric Helms – Site, IG Menno Henselmans – Site, IG Mike Israetel – Site, IG Mike Matthews – Site, IG Andy Morgan – Site, IG Alan Aragon – Site, IG Jeff Nippard – YT James Clear – Site Jordan Peterson – Site, YT Caio Bottura – Site, IG Greg nuckols – Site James Krieger – Site, IG Brad schoenfeld – Site, IG Layne Norton - Site Psyqonomics - Site Espero que ajude!!
Matheus_Ferreira Postado Novembro 14, 2020 às 20:18 Autor Postado Novembro 14, 2020 às 20:18 18 minutos atrás, Matheus_Ferreira disse: Eu ainda não encontrei nenhum que tenha colocado de maneira prática e simples como no meu site. Mas você está certo! A maioria dos conceitos sobre os quais escrevo, não são meus. Sou apenas um sintetizador de informação. Considero o meu trabalho encontrar as melhores ideias, organiza-las e explicá-las de uma forma que seja acionável e fácil de entender. Aqui algumas das minhas principais inspirações! Eric Helms – Site, IG Menno Henselmans – Site, IG Mike Israetel – Site, IG Mike Matthews – Site, IG Andy Morgan – Site, IG Alan Aragon – Site, IG Jeff Nippard – YT James Clear – Site Jordan Peterson – Site, YT Caio Bottura – Site, IG Greg nuckols – Site James Krieger – Site, IG Brad schoenfeld – Site, IG Layne Norton - Site Psyqonomics - Site Espero que ajude!! O formato do texto saiu da inspiração desses dois livros aqui e aqui. Linkar tudo ficaria maior que o guia. Então, as vezes, só passo a ideia. Aliás, o que é criatividade? se não beber de inúmeras fontes e criar algo seu... Estou terminando uma página de "obrigado" no site onde vou colocar todas inspirações e links. Mas o HUMOR é meu. Mexa com meu conteúdo, mas não mexa com minhas piadas kkkkkkkkk Pimpolhoman reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora