Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, como o próprio título já deixa claro: Eu consegui a proeza de lesionar o meu ombro durante o meu ciclo.

A lesão é no ombro esquerdo. Fui aloprar no supino inclinado porque estava me achando com uma super força e exagerei na carga. Isso ocorreu na terça-feira passada (03/11/2020) e hoje completou 10 dias. Não consigo executar exercícios para peito, dorsal e ombros pois ele dói muito. Eu estou há exatos 24 dias ciclando com enantato (500mg/sem). 

Próxima semana estou querendo ir no ortopedista fazer uma consulta. Não tenho plano de saúde então vai ser na particular mesmo. Provavelmente ele vai pedir alguns exames como raio-x e ressonância magnética e atualmente eu não tenho condições de bancar essa RNM. A mais barata aqui é na casa dos R$ 700. 

Gostaria da opinião dos senhores se é melhor:

1 - Parar com o ciclo (total de 8ml) e começo a tratar o ombro. 

2 - Continuar com o ciclo mas treinando somente inferiores, bíceps, tríceps, abs e cardio... mantendo a esperança que tenha sido apenas uma distensão muscular.

Ajudem, por favor.        

Publicidade

• Supermoderador
Postado
21 minutos atrás, luistex disse:

Bom, como o próprio título já deixa claro: Eu consegui a proeza de lesionar o meu ombro durante o meu ciclo.

A lesão é no ombro esquerdo. Fui aloprar no supino inclinado porque estava me achando com uma super força e exagerei na carga. Isso ocorreu na terça-feira passada (03/11/2020) e hoje completou 10 dias. Não consigo executar exercícios para peito, dorsal e ombros pois ele dói muito. Eu estou há exatos 24 dias ciclando com enantato (500mg/sem). 

Próxima semana estou querendo ir no ortopedista fazer uma consulta. Não tenho plano de saúde então vai ser na particular mesmo. Provavelmente ele vai pedir alguns exames como raio-x e ressonância magnética e atualmente eu não tenho condições de bancar essa RNM. A mais barata aqui é na casa dos R$ 700. 

Gostaria da opinião dos senhores se é melhor:

1 - Parar com o ciclo (total de 8ml) e começo a tratar o ombro. 

2 - Continuar com o ciclo mas treinando somente inferiores, bíceps, tríceps, abs e cardio... mantendo a esperança que tenha sido apenas uma distensão muscular.

Ajudem, por favor.        

Por enquanto, certamente, manteria o ciclo e treinando tudo o que não interferisse na lesão. Já tive uma ruptura parcial do tendão do bíceps, em 2013, e também estava no meio do ciclo. Foi isso que fiz e não tive problemas. Além disso, manter o ciclo pode te ajudar na recuperação da lesão.

Postado
Em 13/11/2020 em 23:47, cassioramos.cr disse:

manteria o ciclo e treinando tudo o que não interferisse na lesão

Show. Então é isso que vou fazer mesmo. Agradeço o feedback. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...