Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja peço perdão pela ignorância sou novo no fórum mas tenho umas dúvidas de iniciante que pensa em um dia entra B/C  sobre impotência sexual pelo uso de hormônios ja tenho  2 ciclos nas costas todos com tpc sem problemas nenhum de ereção e libido mas atualmente estou namorando,minha namorada contou uma história com um ex dela que era médico e tinha problemas com a ereção dele ele alegava que foi pelo uso de AES quando era jovem, tem uns 50 anos agora e acabou ficando impotente (ele usa prótese) se foi por AES n tem como saber n sei dos hábitos dele a questão é no filme no pain do gain o cara fica impotente e precisa ficae levando agulhada no pênis MINHA DUVIDA e o seguinte e possível ficar impotente pelo resto da vida com o uso de AES ,trt, cruise eterno,restauração do eixo nd disso resolve o cara realmente pode se fuder e ter que recorrer a próteses e injeções ?

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Eu acredito que, embora seja possível que isso ocorra (eu não duvido de nada nessa vida), muitos homens diagnosticados com esterilidade e "dependente de esteroides" com problemas de libido etc.. foram mal diagnosticados por médicos sem conhecimento sobre o assunto. É tão comum ver médico prescrevendo doses abusivas, por exemplo, de inibidores de aromatase. O cara chega com baixa testo no consultório, o médico prescreve uma deposteron a cada duas semanas + 1mg de anastro por dia. Como que esse cara vai ter libido? Isso só piora a qualidade de vida do indivíduo. Daí vão tentar religar o eixo do cara e não consideram meia da droga administrada, usam doses inadequadas por tempo inadequado etc etc etc.

Basta ver, como exemplo, o médico americano Michael Scally que recupera eixo de indivíduos usuários de esteroides há anos e que são dados como estéreis e dependentes de trt...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...