Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso é Colateral Da Boldenona?

Posts Recomendados

Galera desde que comecei a usar Boldenona tenho me sentido mais desanimado e as vezes ansioso, vi que ela pode suprimir a testosterona se usada sozinha e que mexe com neurotransmissores, então é possível ter esses colaterais mesmo usando essa dosagem? Estou preocupado pois realmente tenho me sentido desanimado e ansioso.

- Altura:1,69

- Peso:63 KG

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 3 MESES

- Objetivo: Ganhar peso

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Boldelona 100 mg por semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, LucasBora disse:

Sim com com certeza, tbm pela falta de testo , protocolo beeeeeeem ruim. Só tem chance de dar mais merda daqui pra frente

Ia para a próxima dose na terça feira, mas acho melhor parar de usar, mas é possível reverter os colaterais?? Depois que eu parar de injetar ainda vou ter os colaterais ? 

Link para o comentário

8 minutos atrás, luizinhocapivara disse:

Galera desde que comecei a usar Boldenona tenho me sentido mais desanimado e as vezes ansioso, vi que ela pode suprimir a testosterona se usada sozinha e que mexe com neurotransmissores, então é possível ter esses colaterais mesmo usando essa dosagem? Estou preocupado pois realmente tenho me sentido desanimado e ansioso.

- Altura:1,69

- Peso:63 KG

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 3 MESES

- Objetivo: Ganhar peso

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Boldelona 100 mg por semana 

O problema da boldenona e dos esteróides veterinários, é que elas vem do mercado paralelo (underground) e não tem fiscalização. O que a PF faz e adora fazer, é apreensão deles...mas dificilmente alguém se importa em dizer se estão adulterados ou não. Tu é novo, mas se é tua escolha usar isso...não faria sem usar testosterona junto, como o Lucas disse.

Fora isso, se puder, faz exames (hemograma completo, perfil lipidico e exames hormonais) pra saber se tá tudo ok.

Link para o comentário

1 minuto atrás, matheuskr disse:

O problema da boldenona e dos esteróides veterinários, é que elas vem do mercado paralelo (underground) e não tem fiscalização. O que a PF faz e adora fazer, é apreensão deles...mas dificilmente alguém se importa em dizer se estão adulterados ou não. Tu é novo, mas se é tua escolha usar isso...não faria sem usar testosterona junto, como o Lucas disse.

Fora isso, se puder, faz exames (hemograma completo, perfil lipidico e exames hormonais) pra saber se tá tudo ok.

Comprei pelo mercado livre (Equipoise) 

1 minuto atrás, LucasBora disse:

Quantas aplicações você fez?

4 ou 5

Link para o comentário

7 minutos atrás, luizinhocapivara disse:

Comprei pelo mercado livre (Equipoise) 

4 ou 5

esses esteróides se ligam aos receptores androgênicos assim como a testosterona se liga, mas não conseguem exercer todas as funções dela infelizmente...daí o motivo da queda de libido que ocorre em muitos, desânimo, etc. além do mais, não é lá muito "secreto" que a boldenona e a trembolona (essa ainda mais) costumam alterar o psicológico de quem as usa, somado ao fato da supressão que tu mesmo citou lá em cima. se tu vai continuar usando, sugiro que alguém te acompanhe e diria que tu precisaria usar testosterona junto.

se não for continuar usando, vai ter que fazer uma TPC SERMS pra recuperar o teu eixo, já que tu pode estar com o eixo inibido mesmo com poucas aplicações (só com exames pra ter certeza)

Link para o comentário

eu parei na 3 aplicação, tava tudo certo usando testo 1500 livre- (250mg enan) adicionei a bold(250mg) senti uma fome EXCESSIVA na 1 semana, agora to num sono fora do comum, olheiras.. quando acordo ou treino depois de 2hrs ja to com sono de novo.. cortei o uso kkkkkk Alguem tem alguma dica sobre isso? @matheuskr @LucasBora

Link para o comentário

26 minutos atrás, BlackPhenix disse:

eu parei na 3 aplicação, tava tudo certo usando testo 1500 livre- (250mg enan) adicionei a bold(250mg) senti uma fome EXCESSIVA na 1 semana, agora to num sono fora do comum, olheiras.. quando acordo ou treino depois de 2hrs ja to com sono de novo.. cortei o uso kkkkkk Alguem tem alguma dica sobre isso? @matheuskr @LucasBora

Esperar amigo, ela sair do organismo, eu não uso mais bold nem que me paguem, eu fico em depressão total, nem treinar eu quero.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...