Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualmente estou passando com uma nutricionista aqui da minha cidade e estou gostando dos resultados, porém queria um profissional na área de treinos para conseguir extrair o máximo disso tudo, pensei em contratar um Coach online da Inglaterra pois o preço sairia mais em conta (cerca de 20 euros/mês) . Alguém tem alguma recomendação? O foco seria mais no treino mesmo. 

Publicidade

Postado

Você falando de Inglaterra... aqui na Europa a profissäo de treinador de academia é muito menos regulamentada do que é no Brasil. Na Alemanha, por exemplo, você só precisa de uma licenca que dá pra tirar em 2 meses, diferentemente do Brasil onde o cara tem que ter um curso superior de 4 anos.

Isso falado, quando você visita uma academia na Europa, o treinador é uma figura meramente ilustrativa, haja vista que cada um faz seu próprio treino, pois näo é algo difícil de se fazer. 

Com esse monte de app, site, forum, etc, montar um treino eficiente é facílimo e gratuito. 

Caso você queira poupar o trabalho de ler um pouco e 20 Euros näo lhe faräo falta, entäo pague alguém, todavia saiba que é bem provável que o cara vai pegar uma ficha de treino genérica que ele tem dentro de uma gaveta e passar pra você.

Postado
7 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Posso te ajudar, se quiser.

Sou coach do Fabrizyzz. Treinos e dietas todos montados por mim.

Fuleiragem! KKKKKKKKKKKKK

7 horas atrás, Marcos Junior Goiânia disse:

Esses dois são coach?? Estou precisando contrata um coach sou novato nesse mundo da academia

.

São mano e dos bons!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...