Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, vou deixar abaixo como estruturei o meu primeiro ciclo como um todo, baseado no que li e entendi dos outros tópicos. Vou iniciar ele em breve, fico no aguardo de dicas e sugestões. Por se tratar do 1º, escolhi uma droga oral de baixo colateral, será a primeira experiencia e quero ver como o corpo se comporta. 

- Altura: 181cm

- Peso: 85kg

- Medidas: Braço: 41cm

- Percentual de gordura: +/- 18%

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: Manutenção de massa magra e perda de gordura

- Estrutura do ciclo:  OXANDROLONA 1-4 40mg / 5-6 60mg

23 NOVEMBRO 2020 ATÉ 20 DE DEZEMBRO 2020 – 40MG – 2 CAPS = 56 CAPS

21 DEZEMBRO 2020 ATÉ 03 JANEIRO 2021 – 60MG – 3 CAPS = 42 CAPS

TOTAL DE CAPS = 98

TAMOXIFENO

04 JANEIRO 2021 ATÉ 2 FEVEREIRO – 20MG – 1 CAPS

TOTAL DE CAPS = 30

SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO

OMEGA 3

MULTIV

CREATINA

CAFEINA

VIT D

TRIBULLUS

MACA

SUPLEMENTAÇÃO PÓS CICLO

OMEGA 3

MULTIV

CREATINA

CAFEINA

VIT D

VIT E

TRIBULLUS

MACA

IOIMBINA

HORARIOS DA SUPLEMENTAÇÃO

7:30 – JEJUM – IOIMBINA

12:00 – ALMOÇO – OMEGA 3 – MULTI V – VIT D – VIT E – TRIBULLUS – MACA

15:00 – PRÉ TREINO - CAFEINA

17:00 – PÓS TREINO –CREATINA - OMEGA 3 – MULTI V – VIT D – VIT E – TRIBULLUS – MACA

DIETA:

12:00 – ALMOÇO – 60G AVEIA – 120G BANANA – 30G WHEY – 3 OVOS INTEIROS.

P=52G C=67G G=23G CAL=654

17:00 – PÓS TREINO – 250G FRANGO – 150G ARROZ BRANCO – 100G BROCOLIS – 10ML AZEITE DE OLIVA EV.

P=64G C=68G G=16G CAL=672

22:30 – JANTA – 200G DE BATATA DOCE – 100G BROCOLIS – 2 GEMAS – 5 CLARAS  - 10G REQUEIJÃO LIGTH.

P=37G C=77G G=13G CAL=569

23:30 – CEIA – 30G WHEY

P=23G C=4G G=1,6G CAL=123

TOTAL= P=176 C=216 G=52,6 CAL=2018

DADOS:

INGESTÃO DE ÁGUA: 6 LITROS

ATIVIDADE: 6X/SEMANA

TREINO:  AEJ 45min + A-B-C-D-E-F + HIIT TABATA 2x E CAMINHADA 10min INCLINADA PÓS TREINO

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Bom dia, amigo. Peço, encarecidamente, para que formate o seu tópico dentro do modelo padrão de postagem para que ele não seja fechado. Posterior a isso, ele poderá ser avaliado. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-como-pedir-opinião-sobre-seu-ciclo-modelo-de-postagem/ 

Postado

5 horas atrás, cassioramos.cr disse:

Bom dia, amigo. Peço, encarecidamente, para que formate o seu tópico dentro do modelo padrão de postagem para que ele não seja fechado. Posterior a isso, ele poderá ser avaliado. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-como-pedir-opinião-sobre-seu-ciclo-modelo-de-postagem/ 

Tá feito meu bruxo, obrigado pela dica.

Postado

Vai jogar sinuca com corda rs

Ciclo só de oxandrolona vai inibir seu eixo. Vc nao vai produzir testosterona natural e não vai estar colocando exogena pra dentro

não recomendo

Postado
1 hora atrás, bambam28 disse:

Vai jogar sinuca com corda rs

Ciclo só de oxandrolona vai inibir seu eixo. Vc nao vai produzir testosterona natural e não vai estar colocando exogena pra dentro

não recomendo

O que tu me indicaria mandar junto se tratando de 1° ciclo com estes objetivos

Postado

Ideal é complementar com alguma testo, mesmo que em doses baixas, só pra manter alguma testo no sangue e você não sofrer com os colaterais de testo quase zerada.

Postado

10 horas atrás, Gabriel2n disse:

OMEGA 3

MULTIV

CREATINA

CAFEINA

VIT D

TRIBULLUS

MACA

Omega se estiver tomando de qualquer marca barata vai ser pouco, dinheiro jogado fora.

Tribullus e Maca tambem desnecessários, não vai chegar nem perto de segurar sua testo com oxandrolona sem testo exógena.

SUPLEMENTAÇÃO PÓS CICLO

OMEGA 3

MULTIV

CREATINA

CAFEINA

VIT D

VIT E

TRIBULLUS

MACA

IOIMBINA

Mesma coisa que falei ali em  cima, pós ciclo tem que ser com clomid, algo que realmente vai fazer seu eixo voltar. 

TREINO:  AEJ 45min + A-B-C-D-E-F + HIIT TABATA 2x E CAMINHADA 10min INCLINADA PÓS TREINO

Você faz 45min de aereóbico em jejum pra depois treinar e depois faz hit? Ta exagerado meu amigo, quantas kcals está comendo? Está com BF alto ainda pra tanto excesso, quando chegar em 14-12% tu vai fazer o que? 

Apenas adicionando, como disse pra um outro cara em outro tópico..

Tenho um amigo que fez um "ciclo" só com oxandrolona sem testo exógena. 

PRÉ CICLO DE OXANDROLONA SEM TESTO BASE (10mg a cada 12 horas)

DOSAGEM DE TESTOSTERONA TOTAL 
Resultado: 420.42 ng/dL 

TESTOSTERONA LIVRE
Testosterona livre: 10,079 ng/dL H

PÓS CICLO DE OXANDROLONA SEM TESTO BASE  

DOSAGEM DE TESTOSTERONA TOTAL
Resultado: 88.25 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA
Resultado: 2.79 ng/dL

Não é que não da pra fazer só com oxandrolona sem testo, mas se for fazer assim prepara o pós ciclo pra não ter crash.

• Supermoderador
Postado
12 horas atrás, Gabriel2n disse:

Fala galera, vou deixar abaixo como estruturei o meu primeiro ciclo como um todo, baseado no que li e entendi dos outros tópicos. Vou iniciar ele em breve, fico no aguardo de dicas e sugestões. Por se tratar do 1º, escolhi uma droga oral de baixo colateral, será a primeira experiencia e quero ver como o corpo se comporta. 

- Altura: 181cm

- Peso: 85kg

- Medidas: Braço: 41cm

- Percentual de gordura: +/- 18%

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: Manutenção de massa magra e perda de gordura

- Estrutura do ciclo:  OXANDROLONA 1-4 40mg / 5-6 60mg

23 NOVEMBRO 2020 ATÉ 20 DE DEZEMBRO 2020 – 40MG – 2 CAPS = 56 CAPS

21 DEZEMBRO 2020 ATÉ 03 JANEIRO 2021 – 60MG – 3 CAPS = 42 CAPS

TOTAL DE CAPS = 98

TAMOXIFENO

04 JANEIRO 2021 ATÉ 2 FEVEREIRO – 20MG – 1 CAPS

TOTAL DE CAPS = 30

OMEGA 3

MULTIV

CREATINA

CAFEINA

VIT D

TRIBULLUS

MACA

SUPLEMENTAÇÃO PÓS CICLO

OMEGA 3

MULTIV

CREATINA

CAFEINA

VIT D

VIT E

TRIBULLUS

MACA

IOIMBINA

HORARIOS DA SUPLEMENTAÇÃO

7:30 – JEJUM – IOIMBINA

12:00 – ALMOÇO – OMEGA 3 – MULTI V – VIT D – VIT E – TRIBULLUS – MACA

15:00 – PRÉ TREINO - CAFEINA

17:00 – PÓS TREINO –CREATINA - OMEGA 3 – MULTI V – VIT D – VIT E – TRIBULLUS – MACA

DIETA:

12:00 – ALMOÇO – 60G AVEIA – 120G BANANA – 30G WHEY – 3 OVOS INTEIROS.

P=52G C=67G G=23G CAL=654

17:00 – PÓS TREINO – 250G FRANGO – 150G ARROZ BRANCO – 100G BROCOLIS – 10ML AZEITE DE OLIVA EV.

P=64G C=68G G=16G CAL=672

22:30 – JANTA – 200G DE BATATA DOCE – 100G BROCOLIS – 2 GEMAS – 5 CLARAS  - 10G REQUEIJÃO LIGTH.

P=37G C=77G G=13G CAL=569

23:30 – CEIA – 30G WHEY

P=23G C=4G G=1,6G CAL=123

TOTAL= P=176 C=216 G=52,6 CAL=2018

DADOS:

INGESTÃO DE ÁGUA: 6 LITROS

ATIVIDADE: 6X/SEMANA

Sobre a oxan, considere utilizar por um período médio de 6 a 10 semanas.

Considere, também, a combinação com uma testo, nem que seja transdérmica (mas eu preferiria doses baixas de um enan ou cipio 150 ~ 200mg/sem).

Sobre a TPC, seria legal aumentar essa dosagem de tamox e pode considerar combinar com clomifeno, assim como foi mencionado pelo @tmz acima.

Ômega 3 realmente deve ser em dosagens adequadas (ao menos 2g/dia de EPA/DHA)

Eu deixaria tribulus e maca pro pós-ciclo, visando uma manutenção do seu bem estar (a nível hormonal isso não vai te ajudar)

Não sei porque deixar a ioimbina apenas para o pós ciclo... Na verdade, talvez nem precisasse dela em momento algum... Mas pensando que no pós ciclo não é interessante manter as calorias baixas e, então, você irá aumentá-las, não faz sentido usar ela nesse momento. Ao menos, você não extrairia o máximo que ela tem a lhe oferecer.

Eu achei a dieta um pouco hipocalórica pra início de cutting. O pessoal gosta de já começar com déficit alto. Eu prefiro adaptar o metabolismo em cima do GET e depois começar com déficit moderado e ir trabalhando com o passar das semanas. Dessa forma, tu consegue se manter em cutting por mais tempo e os resultados são mais sustentáveis por não se utilizar de um método muito radical (sem contar que assim tu também consegue preservar mais sua massa magra, não fica passando fome e até mesmo com episódios de compulsão).

O treino também tá bem intenso pra quem tá começando. Poderia, assim como na dieta, iniciar com menos e ir aumentando, justamente com o intuito de não deixar estagnar o seu processo de perda de gordura. Num cutting, você sempre tem que ter o que fazer. Sempre tem que ter uma carta na manga pra jogar. Se você já joga tudo de início, você terá resultados mais expressivos de início, mas depois não terá mais o que fazer... certamente, não valerá a pena...

Postado
Em 13/11/2020 em 13:46, cassioramos.cr disse:

Sobre a oxan, considere utilizar por um período médio de 6 a 10 semanas.

Considere, também, a combinação com uma testo, nem que seja transdérmica (mas eu preferiria doses baixas de um enan ou cipio 150 ~ 200mg/sem).

Cassio, qual concentração de transdérmica você acredita ser suficiente pra segurar a testo utilizando oxandrolona? 

Já vi gente utilizando o gel com pentravan, mas não me atentei a concentração de testo e sei que não aguentou não, testo foi no chão como se nem tivesse usado.

Em 13/11/2020 em 13:46, cassioramos.cr disse:

Eu achei a dieta um pouco hipocalórica pra início de cutting. O pessoal gosta de já começar com déficit alto. Eu prefiro adaptar o metabolismo em cima do GET e depois começar com déficit moderado e ir trabalhando com o passar das semanas. Dessa forma, tu consegue se manter em cutting por mais tempo e os resultados são mais sustentáveis por não se utilizar de um método muito radical (sem contar que assim tu também consegue preservar mais sua massa magra, não fica passando fome e até mesmo com episódios de compulsão).

Penso igual, e 90% acaba o cutting sevéro com mais perda de massa muscular do que gordura. Sempre reclamam que não conseguem ver os músculos abdominais, ou marcam pouco, porque sobra só a gordura abdominal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...