Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera , 

Quero saber se essa dieta está bem feita ou precisa de algumas mudanças. Sou praticante de jiu-jitsu a 4 anos. Quero perder 8...10kg. 

Altura : 1,86

Peso: 95kg

Não estou GORDO, estou com uma massa muscular boa. 

Segunda/ quarta/ sexta - JIU-JITSU

Terça/ quinta - LEVANTAMENTO DE PESO

Sábado/domingo - DESCANSO

Obs: trabalho de 8:00 as 18hr, almoço ( 10:30 as 12:30 )

Dieta

De manhã ao acordar (7:00): 2 ovos + multivitaminico

Almoco

Almoço (11:00) - Salada a vontade , 3 ovos. 

Tarde (15:30) - uma fruta

Nos treinos de jiu-jitsu e levantamento de peso começam 19:30, 1hr antes eu como Batata doce, 30min antes 1 caps de cafeína 400mg. E no pós treino PEITO DE FRANGO 150g. 

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá, amigo. Por gentileza, coloque a distribuição de calorias e macronutrientes da sua dieta. Só assim para que o pessoal possa avaliar de forma correta. O que posso dizer, por enquanto, é que, sem dúvida alguma, sua ingestão calórica está extremamente baixa, além de, consequentemente, a ingestão de macros (proteínas, carboidratos e gorduras) também estar totalmente inadequados. Imaginando o seu gasto, daria pra dizer que nem é saudável manter uma dieta dessas, tamanho o déficit calórico.

Calcule o seu GET, comece ingerindo essa quantidade de calorias adequando os macros e, depois de algumas semanas, comece a reduzir as calorias de forma gradativa. Isso é o básico.

Postado

Essa dieta vai deixar vc sem disposição alguma, talvez até doente.

Quase zero carbo, zero tudo. Perigoso. 

Caso queria secar, mas usando tanto o seu físico, seja no esporte ou na maromba, sugiro estudar sobre ciclo de carbo, e janela de entrada de uso de nutrientes no corpo. 

Pra adiantar, pós treino sem carbo, ou ao menos carbo estocado, não vai otimizar nem que fosse 2 kg de proteína. 

Postado
9 horas atrás, cassioramos.cr disse:

Olá, amigo. Por gentileza, coloque a distribuição de calorias e macronutrientes da sua dieta. Só assim para que o pessoal possa avaliar de forma correta. O que posso dizer, por enquanto, é que, sem dúvida alguma, sua ingestão calórica está extremamente baixa, além de, consequentemente, a ingestão de macros (proteínas, carboidratos e gorduras) também estar totalmente inadequados. Imaginando o seu gasto, daria pra dizer que nem é saudável manter uma dieta dessas, tamanho o déficit calórico.

Calcule o seu GET, comece ingerindo essa quantidade de calorias adequando os macros e, depois de algumas semanas, comece a reduzir as calorias de forma gradativa. Isso é o básico.

Obrigado pela orientação, 

1 hora atrás, Tio46 disse:

Essa dieta vai deixar vc sem disposição alguma, talvez até doente.

Quase zero carbo, zero tudo. Perigoso. 

Caso queria secar, mas usando tanto o seu físico, seja no esporte ou na maromba, sugiro estudar sobre ciclo de carbo, e janela de entrada de uso de nutrientes no corpo. 

Pra adiantar, pós treino sem carbo, ou ao menos carbo estocado, não vai otimizar nem que fosse 2 kg de proteína. 

Obrigado pela orientação, vou rever a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...