Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, MBD disse:

Seria equivalente a eu tomar 270mg dia... 
A dose usual é de 10 a 20mg, no máximo.

Imagino que com 200 a 300mg deve ser loucura mesmo.

Não, irmão. O metabolismo dos ratos é totalmente diferente do nosso. A dose, para humanos, seria bem menor do que essa. Depois eu vou postar sobre isso aqui. Só não posto agora porque preciso sair pra fazer meu cardio antes que chova 🤣🤣🤣.

Publicidade

Postado
31 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Cara, assim como qualquer recurso ergogênico, ele vai apenas ajudar. Eles nunca serão nada além da cereja do bolo. Nada é, de fato, tão efetivo, quanto uma dieta adequada (e ajustada conforme o passar das semanas) e uma rotina de treinos (lê-se treinos com carga adequada e bem executados, não treino "fofo" ou só deslocamento de carga) e aeróbicos (num ritmo decente... não no ritmo de quem tá passeando na pracinha ou vendo vitrine de loja 🤷🏼‍♂️😁).

Outra coisa, não sei se você concorda comigo mas esse meu remédio com certeza deve baixar minha testo, acho que seria mais efeito e "seguro" eu fazer um exame de testo total e fazer um TRT, o que acha?

Postado
5 minutos atrás, Frango30 disse:

Entendi, eu faço uma dieta boa, treino 5x por dia e faço 5 dias de aeróbico e não é fingindo não kkkkk, apesar que minhas cargas estão baixas ainda mas pra mim faço tremendo. Pra ser sincero estou com medo de tomar, por conta que eu tomo remédio para ansiedade, e ainda perguntei para o Denão Cardoso, nos stories dele e ele meio que deixou no ar que 20g de cardarine por dia era mto alto, e na dosagem recomendada são de 1 a 3 comprimidos por dia de 10mg cada.

Sei lá, não sei se cancelo ou não

Às vezes, irmão, as pessoas acham que estão fazendo uma dieta boa e que treinam "direito", mas, na verdade, não. Falo isso por ver a reação de algumas pessoas quando começam a seguir dieta ou então quando eu vou treinar junto algum dia. Mas garanta sempre fazer melhor do que ontem, pelo menos isso.

20 gramas de cardarine seria muito mesmo rs. Mas 20mg é o que a maioria das pessoas utiliza.

Eu, ao meu ver, acredito que você ainda conseguiria extrair resultados através da dieta e dos treinos, não precisando, ainda, de nenhum recurso ergogênico.

3 minutos atrás, Frango30 disse:

Outra coisa, não sei se você concorda comigo mas esse meu remédio com certeza deve baixar minha testo, acho que seria mais efeito e "seguro" eu fazer um exame de testo total e fazer um TRT, o que acha?

Pra fazer TRT, antes de mais nada, você tem que apresentar sintomas e confirmar isso através de exames. Às vezes, ainda seria caso de tentar HCG + SERM's, antes de entrar de cara numa TRT. Tudo depende...

Postado
25 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Não, irmão. O metabolismo dos ratos é totalmente diferente do nosso. A dose, para humanos, seria bem menor do que essa. Depois eu vou postar sobre isso aqui. Só não posto agora porque preciso sair pra fazer meu cardio antes que chova 🤣🤣🤣.

To ligado, se não me engano o cálculo pra humanos seria dividir por 10 ou algo assim.
O fato é que tem outros estudos que não mostram essa incidência o que torna essa afirmação do câncer inconclusiva, pelo menos é o que eu vi.

De toda forma, pra morrer basta estar vivo 😂

Postado
1 hora atrás, Frango30 disse:

Eu vi lá ele falando, no comentário dos vídeos dele tem os relatos. Pra academia os caras falam que diminui o tempo de descanso porém como meu protocolo é aguardar 60s, então não vai mudar muito. Meu objetivo era em relação a perda de gordura.

Fala brother, mas você não sentiu nenhuma diferença no BF?

Cara eu usei ela pensando no colesterol, porque vi bons relatos, como tava usando mais coisa junto essa parte não sei te falar. 

Disposição não tive não.[ 

Postado
4 minutos atrás, tmz disse:

Cara eu usei ela pensando no colesterol, porque vi bons relatos, como tava usando mais coisa junto essa parte não sei te falar. 

Disposição não tive não.[ 

qtas mg você usava?

Postado
16 horas atrás, Frango30 disse:

Pessoal, dúvida rápida. Estou prestes a comprar a cardarine pra me ajudar no treino e consequentemente na perda de gordura. Problema é que sou hipersensível a cafeína, estimulantes ( ansiedade )

Perguntei mil vezes para o vendedor e o mesmo disse que ela não causa nenhum destes efeitos termogênicos.

Está certo? Posso tomar sem me preocupar? Vou ficar ligadão igual o Batman ou ela só simplesmente ajuda na resistência? Outra coisa que vi é que ajuda a parar de fumar também. Confirma? 

Abs a todos 

Como ex-fumante, posso dizer que o mais importante para parar fumar é força de vontade.

De resto, o que reduzir a abstinência é bem vindo (bupropriona, adesivo de nicotina etc.).

Postado
5 minutos atrás, andradeoliveira disse:

Como ex-fumante, posso dizer que o mais importante para parar fumar é força de vontade.

De resto, o que reduzir a abstinência é bem vindo (bupropriona, adesivo de nicotina etc.).

Cara eu tomei bup uma vez, me deixou acelerado demais. Tive que parar, mas realmente ajudou em relação a fumar

Postado

9 horas atrás, krebz disse:

Cardarine tem um ótimo historico pelo o que pesquisei, como por exemplo:

By 2007, GW501516 had completed two phase II clinical studies and other studies relating to obesity, diabetes, dyslipidemia and cardiovascular disease,[10][11] but GSK abandoned further development of the drug in 2007 for reasons which were not disclosed at the time.[12] It later emerged that the drug was discontinued because animal testing showed that the drug caused cancer to develop rapidly in several organs, at dosages of 3 mg/kg/day in both mice and rats.[2][13][14]

/sarcasmo

eu passaria longe dessa droga...

7 horas atrás, tmz disse:

Vi esse estudo também, mas 3mg em ratos é bem diferente de 10mg em adultos, não?

4 horas atrás, MBD disse:

Seria equivalente a eu tomar 270mg dia... 
A dose usual é de 10 a 20mg, no máximo.

Imagino que com 200 a 300mg deve ser loucura mesmo.

Sobre a comparação entre dosagens administradas em ratos x humanos...

An external file that holds a picture, illustration, etc. Object name is JBCP-7-27-g002.jpg

Deve ser enfatizado que a percepção comum de escalonamento da dose com base no peso corporal (mg / kg) sozinho não é uma abordagem correta. Isso ocorre, principalmente, porque os sistemas bioquímicos e funcionais das espécies variam, o que, por sua vez, altera a farmacocinética. Portanto, a extrapolação da dose de animais para humanos precisa levar em consideração a área de superfície corporal, farmacocinética e tempo fisiológico.

O que é importante de ser dito é que o animal e o peso desse animal também influenciam no que chamam de dose equivalente humana (HED). Além disso, esse fator de conversão não é utilizado para medicamentos administrados por via tópica, nasal, subcutânea ou intramuscular, bem como proteínas administradas por via parenteral com peso molecular > 100.000 Daltons.

Algumas conclusões que se pode ter...

- Animais maiores têm taxas metabólicas mais baixas

- O processo fisiológico de animais maiores é mais lento

- Animais maiores necessitaram de menor dose de droga com base no peso

- A alometria contabiliza a diferença no tempo fisiológico entre as espécies

- Não aplique escala alométrica para converter doses de adultos para crianças.

OBS: a tabela acima se refere ao peso médio de humano adulto de 60kg com superfície corporal média de 1,62m².

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...