Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, dúvida rápida. Estou prestes a comprar a cardarine pra me ajudar no treino e consequentemente na perda de gordura. Problema é que sou hipersensível a cafeína, estimulantes ( ansiedade )

Perguntei mil vezes para o vendedor e o mesmo disse que ela não causa nenhum destes efeitos termogênicos.

Está certo? Posso tomar sem me preocupar? Vou ficar ligadão igual o Batman ou ela só simplesmente ajuda na resistência? Outra coisa que vi é que ajuda a parar de fumar também. Confirma? 

Abs a todos 

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Frango30 disse:

Pessoal, dúvida rápida. Estou prestes a comprar a cardarine pra me ajudar no treino e consequentemente na perda de gordura. Problema é que sou hipersensível a cafeína, estimulantes ( ansiedade )

Perguntei mil vezes para o vendedor e o mesmo disse que ela não causa nenhum destes efeitos termogênicos.

Está certo? Posso tomar sem me preocupar? Vou ficar ligadão igual o Batman ou ela só simplesmente ajuda na resistência? Outra coisa que vi é que ajuda a parar de fumar também. Confirma? 

Abs a todos 

Cardarine é análogo de PPARγ. Logo, posssui mecanismo diferente dos estimulantes e, então, você pode tentar.

Sobre ajudar a parar de fumar, desconheço qualquer estudo ou relato que sustente essa afirmação.

• Supermoderador
Postado

Cardarine tem um ótimo historico pelo o que pesquisei, como por exemplo:

By 2007, GW501516 had completed two phase II clinical studies and other studies relating to obesity, diabetes, dyslipidemia and cardiovascular disease,[10][11] but GSK abandoned further development of the drug in 2007 for reasons which were not disclosed at the time.[12] It later emerged that the drug was discontinued because animal testing showed that the drug caused cancer to develop rapidly in several organs, at dosages of 3 mg/kg/day in both mice and rats.[2][13][14]

/sarcasmo

eu passaria longe dessa droga...

Postado
11 horas atrás, Frango30 disse:

Abs a todos 

Já tomei da Enhanced Athlete, comprei com intuito de melhorar perfil lipídico e pra isso foi excelente, não senti NENHUMA diferença na disposição, NADA! Mas pelos relatos que já vi varia de pessoa prar pessoa. 

Mesmo que te der mais disposição, não vai ficar ligadão igual o batman não.

Sobre parar de fumar tambem nunca encontrei nenhum material.

1 hora atrás, krebz disse:

By 2007, GW501516 had completed two phase II clinical studies and other studies relating to obesity, diabetes, dyslipidemia and cardiovascular disease,[10][11] but GSK abandoned further development of the drug in 2007 for reasons which were not disclosed at the time.[12] It later emerged that the drug was discontinued because animal testing showed that the drug caused cancer to develop rapidly in several organs, at dosages of 3 mg/kg/day in both mice and rats.[2][13][14]

/sarcasmo

Vi esse estudo também, mas 3mg em ratos é bem diferente de 10mg em adultos, não? De  toda forma não é um medicamento que deveriam usar indiscriminadamente pois não tem e acho pouco provável que terá estudo conclusivo sobre.

Postado
11 horas atrás, Frango30 disse:

Abs a todos 

Manow, vai te ajudar mais em aeróbico,  alguns dizem ser o 3 pulmao, mais nada relacionado a treino em carga e tal...  ve o video do Twin no youtube, ele explica legal sobre....

• Supermoderador
Postado
34 minutos atrás, tmz disse:

Vi esse estudo também, mas 3mg em ratos é bem diferente de 10mg em adultos, não? De  toda forma não é um medicamento que deveriam usar indiscriminadamente pois não tem e acho pouco provável que terá estudo conclusivo sobre.

Com certeza é diferente, ainda assim o fator cagaço é alto em mim 🤣

Postado
2 horas atrás, PiiN23 disse:

Manow, vai te ajudar mais em aeróbico,  alguns dizem ser o 3 pulmao, mais nada relacionado a treino em carga e tal...  ve o video do Twin no youtube, ele explica legal sobre....

Eu vi lá ele falando, no comentário dos vídeos dele tem os relatos. Pra academia os caras falam que diminui o tempo de descanso porém como meu protocolo é aguardar 60s, então não vai mudar muito. Meu objetivo era em relação a perda de gordura.

2 horas atrás, tmz disse:

Já tomei da Enhanced Athlete, comprei com intuito de melhorar perfil lipídico e pra isso foi excelente, não senti NENHUMA diferença na disposição, NADA! Mas pelos relatos que já vi varia de pessoa prar pessoa. 

Mesmo que te der mais disposição, não vai ficar ligadão igual o batman não.

Sobre parar de fumar tambem nunca encontrei nenhum material.

Fala brother, mas você não sentiu nenhuma diferença no BF?

3 horas atrás, krebz disse:

/sarcasmo

Eu vi essa pesquisa, inclusive vi o Leandro e o Denão Cardoso falando sobre isso, porém que eu sabia eles aplicaram uma dosagem de 300x mais em ratos

11 horas atrás, cassioramos.cr disse:

Cardarine é análogo de PPARγ. Logo, posssui mecanismo diferente dos estimulantes e, então, você pode tentar.

Sobre ajudar a parar de fumar, desconheço qualquer estudo ou relato que sustente essa afirmação.

Mas você acha que pra baixar bf é uma boa?

Postado
7 minutos atrás, Frango30 disse:

Mas você acha que pra baixar bf é uma boa?

Cara, assim como qualquer recurso ergogênico, ele vai apenas ajudar. Eles nunca serão nada além da cereja do bolo. Nada é, de fato, tão efetivo, quanto uma dieta adequada (e ajustada conforme o passar das semanas) e uma rotina de treinos (lê-se treinos com carga adequada e bem executados, não treino "fofo" ou só deslocamento de carga) e aeróbicos (num ritmo decente... não no ritmo de quem tá passeando na pracinha ou vendo vitrine de loja 🤷🏼‍♂️😁).

Postado
4 horas atrás, krebz disse:

at dosages of 3 mg/kg/day in both mice and rats

Seria equivalente a eu tomar 270mg dia... 
A dose usual é de 10 a 20mg, no máximo.

Imagino que com 200 a 300mg deve ser loucura mesmo.

Postado
25 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Cara, assim como qualquer recurso ergogênico, ele vai apenas ajudar. Eles nunca serão nada além da cereja do bolo. Nada é, de fato, tão efetivo, quanto uma dieta adequada (e ajustada conforme o passar das semanas) e uma rotina de treinos (lê-se treinos com carga adequada e bem executados, não treino "fofo" ou só deslocamento de carga) e aeróbicos (num ritmo decente... não no ritmo de quem tá passeando na pracinha ou vendo vitrine de loja 🤷🏼‍♂️😁).

Entendi, eu faço uma dieta boa, treino 5x por dia e faço 5 dias de aeróbico e não é fingindo não kkkkk, apesar que minhas cargas estão baixas ainda mas pra mim faço tremendo. Pra ser sincero estou com medo de tomar, por conta que eu tomo remédio para ansiedade, e ainda perguntei para o Denão Cardoso, nos stories dele e ele meio que deixou no ar que 20g de cardarine por dia era mto alto, e na dosagem recomendada são de 1 a 3 comprimidos por dia de 10mg cada.

Sei lá, não sei se cancelo ou não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...