Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pow sabe o que eu pensei tipo não sei se vai ter o mesmo resultado mas enfim, ao invés de fazer isso com uma carga absurda que vc só vai aguentar...faz uma que vc aguente 10(com dor) e depois faz até a hora da exaustão.

Postado

Treino negativo

quero mt fazer um dia

queria uns 2 3 parceiro

ia ficar show

Uhu eu querendo uma ele já vai logo de dois e tres. rs...

Um dos instrutores da acadêmia falou pra mim uma vez: se vc quer crescer e só descer devagarinho...

Ele tem um bom shape...

Postado

Mas como sempre há dois lados da moeda: Esses tempos atrás lí que repetições negativas aumentam a quantia da proteína Miostatina no corpo humano, ou seja, repetições negativas não iriam de acordo com o nosso objetivo que é a hipertrofia.

Mesmo assim continuo fazendo na cadência mais controlada que posso, não dei muitos créditos à isso afinal foi um artigo apenas.

Postado

eu fiz ontem,sorte q no horario q vou sempre tenho uns 2~3amigos la na academia e um deles pretende competir um dia,então fica tudo mais facil pra mim nesses treinos,fiz o supino declinado apenas com esse metodo,realmente é mto bom,pega pra cacete,vou começa a usar em mais exercícios

Postado

Depois de anos de treino e de muito tempo perdido fazendo m3rd4, descobri que o que vale, no fim das contas, é equilibrar volume e intensidade. O exagero em qualquer uma dessas variáveis atrapalha bastante. Lembro que, quando comecei, eu não tinha acesso a tanta informação como hoje. Só depois de cinco anos de treino errado, percebi que exagerava no volume e falhava na intensidade (graças a essas porcarias defendidas por instrutores despreperados). Cheguei a essa conclusão lendo Anabolismo Total do Prof. Waldemar Guimarães. Descobri na prática que não existe "receita de bolo" no que se refere a ganhos musculares.

Então o melhor a fazer é "extrair" o que lhe pareça mais lógico de cada sistema de treinamento. O mais difícil mesmo é vc encontrar o SEU ponto de equilíbrio.

Postado

Minha filosofia é e sempre foi, fazer as coisas da maneira mais simples possível.

HIT e FST-7 não são treinos da "maneira mais simples", são totalmente desvinculados do padrão convencional, do "arroz com feijão" como você mesmo disse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...