Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comecei esse treino segunda feira...só q achei 4 dias por semana muito pouco..será q terei ganhos?? outra coisa, quantos exercicios pra trapezio tem nesse treino?? nao queria folgar na quarta feira, teriam alguma dica do q fazer nessa folga??

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Utilizo este tipo de treino p/ desenvover meus femurais, c/ o apoio do meu professor, e posso garantir q o resultado é positivo se todo o resto estiver adequado (alimentação e descanso).

Mas posso afirmar que é uma dor imensurável e o sofrimento é grando. Vc tem q estar co muita disposição e ter força de vontade, caso contrário desiste no meio do caminho.

Postado

Fefe, tudo bem!? Pelo que li normalmente os suas pernas sempre pegam né!? EU por exemplo é o contrário, não tem NENHUM exercício que me pegue as pernas depois... só na hora, queima, arde dóis chora, grito, urro de dor e queimação... mas no dia seguinte... nadaaaaaaaaaa dry.gif

ainda estou atras do treino certo de pernas para mim!

• Moderador
Postado

Fefe, tudo bem!? Pelo que li normalmente os suas pernas sempre pegam né!? EU por exemplo é o contrário, não tem NENHUM exercício que me pegue as pernas depois... só na hora, queima, arde dóis chora, grito, urro de dor e queimação... mas no dia seguinte... nadaaaaaaaaaa dry.gif

ainda estou atras do treino certo de pernas para mim!

Darlancs,

Em verdade, todos tipos de treinos pegam mto bem em mim. Meu professor até já ressaltou isso, mas esse específico do tópico excerce uma pressão mais intensa na musculatura.

O fato de não doer no dia seguinte, não significa que não houve trabalho bem executado. O q importa mesmo são os ganhos, mas se vc acha q ainda não achou o treino ideal, procure verificar se não está fazendo exercícios de menos, ou tente descobrir qual seu tipo de fibra, p/ encontrar a forma certa de exercitá-la.

Postado

Utilizo este tipo de treino p/ desenvover meus femurais, c/ o apoio do meu professor, e posso garantir q o resultado é positivo se todo o resto estiver adequado (alimentação e descanso).

Mas posso afirmar que é uma dor imensurável e o sofrimento é grando. Vc tem q estar co muita disposição e ter força de vontade, caso contrário desiste no meio do caminho.

Uai.. é do jeito que nóis gosta então sô!

Eu ja fiz o treino insano (mas sem saber que era, apenas usei essa tecnica) em rosca scott pra biceps.. nossa senhora, bom demais...

Foda deve ser fazer isso no agachamento oO

Postado (editado)

Uai.. é do jeito que nóis gosta então sô!

Eu ja fiz o treino insano (mas sem saber que era, apenas usei essa tecnica) em rosca scott pra biceps.. nossa senhora, bom demais...

Foda deve ser fazer isso no agachamento oO

Aí é judiar do pião em?

Capaz de no meio da série o cara sentar nos calcanhares aheufhuaefheuafheafu

Editado por Lastrevas
Postado

Eu to usando praticamente o treino insano, não a divisão nem o método.. mas a filosofia.. e DIGO 2 séries por exercicio é MELHOR que QUALQUER outro treino.. sinceramente.. não é enjoativo...tem uma boa variação de exercicio e você consegue dar tudo de SI em TODOS os exercicios..

experimentem.. mesmo que seja sem ser o treino insano.. a maioria vai gostar ;)

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...