Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou preocupado! Meu trápézio do lado esquerdo está visivelmente maior que do lado direito.

O que devo fazer para corrigir isso ? Estou pensando em parar de fazer elevação e fazer só com o halter com o braço direito. O que posso fazer mais?

Publicidade

Postado

[quote name='DeH' post='19808' date='20 06 08']eh meiu normal vc ter um lado do corpo maior

um braço + grosso q o outro

eh mto visivel ?[/quote]

Por isso perguntei sobre escoliose.

Assimetria é normal,mas quando é muito acentuada pode ser desvio de postura.

Postado

É bastante comum.

E eu sei que a nossa preocupação, muitas vezes, faz a dissimetria ficar BEM maior.
Dá uma olhada.

Eu tenho o braço esquerdo maior que o direito(engraçado que eu não sou canhoto), o lado direito do ombro mais alto que o esquerdo.

Todo mundo tem, até os fisiculturistas, é comum... ter um lado mais vascularizado que o outro, etc.
Nem a nossa fisionomia é simétrica, nada é absolutamente simétrico no corpo humano.

Postado

tnho isso tb...por um tempo forcei o lado menor um puco mais...a diferenca dminui um pouco, mas como minha coluna eh igual ao S da sadia...nem eskento mais a kbça..
minhas costas sao tao tortas q ate o peito fik um pouco diferente...veja c esse nao eh o seu problema tb.
abs

Postado

Não é escoliose não. Vou passar meu histórico: Faz 5 meses que treino e quando entrei tinha 70 kg, hj estou com 82 kg, 1,81m.

Tinha 30cm de braço, hj estou c 38cm no equerdo e 39 cm no direito. Só percebi essa desigualdade no trápézio quando vi uma foto que tirei e estava sem camisa. Perguntei ao meu instrutor e ele disse p eu parar de fazer remada alta e fazer4 um exercício lá que eu esqueci o nome , mas só com o braço em que está menor. O que vc's acham ? Antes de começar a malhar eu não tinha essa diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...