Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

temperando ou untando com manteiga?

O que eu faço

Deixo 3kg de frango em água com 1 colher de bicarbonato de sódio por 30min (deixa MUITO macio e suculento)

Meu tempero: Sal, alho, cebola, as vezes cury

Postado

Em que sentido a manteiga é uma gordura ruim? No sabor? Näo sei o que a ciência fala hoje em dia, mas até dia desses a manteiga era uma excelente fonte de gordura da melhor qualidade.

Postado

Alho sal e bate no liquidificador , depois utilize esse tempero em todas refeições e complemente com  ervas tipo manjericão(frango) , manjerona(frango e porco) , tomilho (boi), alecrim ( combina com porco) . Carne de porco é bom bater temperos com cebola e deixar marinando , frango você raspa  o limão nele que fica muito bom, pimenta do reino pode adicionar .  Gordura eu gosto de azeite ou banha de porco (Para untar).

Isso ai é oque eu sei fazer tem moela e fígado de boi também , mas ninguém come miúdos mais.

Dica bacana  é a carne do porco que é muito saborosa e estava barata 

Postado

Frango faço com sal, mix de temperos desidratados e páprica defumada, tenho uma frigideira que dispensa untar, ótima aquisição, vale cada centavo.

Postado
1 hora atrás, Bigzoca disse:

Alho sal e bate no liquidificador , depois utilize esse tempero em todas refeições e complemente com  ervas tipo manjericão(frango) , manjerona(frango e porco) , tomilho (boi), alecrim ( combina com porco) . Carne de porco é bom bater temperos com cebola e deixar marinando , frango você raspa  o limão nele que fica muito bom, pimenta do reino pode adicionar .  Gordura eu gosto de azeite ou banha de porco (Para untar).

Isso ai é oque eu sei fazer tem moela e fígado de boi também , mas ninguém come miúdos mais.

Dica bacana  é a carne do porco que é muito saborosa e estava barata 

Miudos... deliciosos e ricos em vitaminas e minerais.

O porco é uma ótima idéia. No Brasil há um certo preconceito, até hoje, com a carne de porco, que é consumida em larga escala na Europa e nos EUA. Excelente alternativa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...