Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, sou novo aqui no fórum e no mundo da musculação, então, vou tomar ioimbina com foco em uma finalização do shape, eu poderia dormir por exemplo, umas 22:00 tendo me alimentado de 21:00, acordar 02:00 e tomar a ioimbina e voltar a dormir pra acordar de 06:00 e fazer meu aeróbico em jejum? Ou estaria fazendo o uso da medicação de forma errada? Tem que ser tomado em jejum e não queria optar pelo jejum intermitente 

Publicidade

Postado

Não faz sentido algum o que você está dizendo. Primeiro que é até estranho alguém que é novo no mundo da musculação já estar "finalizando o shape". Segundo que não porque acordar no meio da noite pra fazer uso de nenhum recurso ergogênico, seja ele qual for. Seu sono é muito importante para sua saúde e, consequentemente, para o desenvolvimento do seu físico. Deixe para consumir a ioimbina assim que acordar, 30min antes de iniciar seu aero e garanta uma noite de sono bem dormida, sem interrupções.

Postado
13 horas atrás, Ccrmatheuss disse:

Oi, sou novo aqui no fórum e no mundo da musculação, então, vou tomar ioimbina com foco em uma finalização do shape, eu poderia dormir por exemplo, umas 22:00 tendo me alimentado de 21:00, acordar 02:00 e tomar a ioimbina e voltar a dormir pra acordar de 06:00 e fazer meu aeróbico em jejum? Ou estaria fazendo o uso da medicação de forma errada? Tem que ser tomado em jejum e não queria optar pelo jejum intermitente 

Confie no seu potencial. Tome ioimbina antes de dormir

Postado
Em 12/11/2020 em 21:04, Ccrmatheuss disse:

Infelizmente é uma estratégia bem contraproducente. Entendi teu raciocínio, mas o jeito seria tu tomar aproximadamente meia hora antes, em jejum como tu já sabe e é isso. Se tu tem necessidade de acordar tão cedo pra trabalhar depois, entendo. se não tiver, deveria dormir mais...

se tu for ler sobre farmacologia, vai ver que existem motivos pra se evitar certos fármacos depois de certos horários. desde psicotrópicos prescritos por psiquiatras, cafeina e outros estimulantes...podem interferir no sono REM, mas não interferem sempre na primeira fase do sono, dando uma falsa sensação de que "está tudo bem usar".

Não é "certo" ou "errado" sempre, mas o ideal pra não te prejudicar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...