Mymatemarmite Postado Novembro 12, 2020 às 19:45 Postado Novembro 12, 2020 às 19:45 Olá boa tarde. Agradeço desde já a ajuda de todos. Estou procurando ajuda para meu primeiro ciclo. Tenho 34 anos, 2,01m atualmente com 100kb 12%bf. Pretendo fazer um ciclo para ganhos secos, e não busco virar monstro, o meu objetivo seria 5kg de massa magra. Já treino com intensidade e altualmente estou fazendo um dieta com 3600kcal diárias, visando o lean bulking. A minha ideia é usar o primobolan, 500mg/semana por 10 semanas. Minhas dúvidas são: Qual a tpc indicada, visto que não aromatiza? Alguém já comprou no Paraguai? Juntar com dianabol é uma boa ideia? Ajuda com a dieta é sempre bem vinda. Pretendo ir até o Paraguai comprar o da Landerlan, pois posso verificar a autenticidade no site deles. Comprei um bujão de um vendedor do mercado livre, a marca é Sandoz, possui um selo holográfico, porém a impressão do rótulo é bem duvidosa, e veiofora da caixa, assim não tenho coragem de enfiar sabe lá o que pra dentro. Muito obrigado desde já
Visitante Postado Novembro 12, 2020 às 20:11 Postado Novembro 12, 2020 às 20:11 Aqui você pode ver um guia básico de protocolos para iniciantes: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/ 32 minutos atrás, Mymatemarmite disse: Qual a tpc indicada, visto que não aromatiza? Não se faz TPC porque algo aromatiza ou não. 32 minutos atrás, Mymatemarmite disse: Alguém já comprou no Paraguai? Se você for passar 10 semanas no Paraguai talvez seja uma boa ideia. Passar com qualquer quantidade de anabolizante sem receita médica é crime de trafico internacional.
Mymatemarmite Postado Novembro 12, 2020 às 23:29 Autor Postado Novembro 12, 2020 às 23:29 Valeu pela ajuda. Só um detalhe, a questão do tráfico. O tráfico só é configurado quando se fala em intenção de venda. Nesse caso seria contrabando ou descaminho,dependendo do remédio. Acho que vou mudar pra durateston, 500mg/semana ou 250mg/semana e associar com deca
Visitante Postado Novembro 12, 2020 às 23:42 Postado Novembro 12, 2020 às 23:42 13 minutos atrás, Mymatemarmite disse: Valeu pela ajuda. Só um detalhe, a questão do tráfico. O tráfico só é configurado quando se fala em intenção de venda. Nesse caso seria contrabando ou descaminho,dependendo do remédio. Acho que vou mudar pra durateston, 500mg/semana ou 250mg/semana e associar com deca Descaminho é o ato de evitar taxação a mercadoria. Você está errado, contrabando e tráfico de drogas são sinônimos. E não há a necessidade de venda como está escrito na Lei 11.343: Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.
Mymatemarmite Postado Novembro 13, 2020 às 03:02 Autor Postado Novembro 13, 2020 às 03:02 Amigo desculpe,mas você está enganado. A lei 11.343/06 não abrange anabolizantes, visto quea definição de droga é editada por regulamentação da anvisa, e lei penal não pode sofrer analogia in malam partem . Na verdade o tráfico de drogas é espécie aonde o contrabando é gênero. Portanto não pode ser considerado tráfico de drogas. É contrabando caso o produto não seja permitido (cigarro paraguaio não tem certificação da anvisa, por isso é contrabando) e descaminho caso sejaum produto permitido (trazer um notebook). Ademais, ainda que não haja a necessidade da venda, existe sim a necessidade da intencionalidade de fornecer a terceiro, caso contrário recaí nas hipóteses de uso. Sou advogado criminalista, posso te assegurar isto. Mas obrigado pela ajuda
Visitante Postado Novembro 13, 2020 às 03:49 Postado Novembro 13, 2020 às 03:49 41 minutos atrás, Mymatemarmite disse: Amigo desculpe,mas você está enganado. A lei 11.343/06 não abrange anabolizantes, visto quea definição de droga é editada por regulamentação da anvisa, e lei penal não pode sofrer analogia in malam partem . Na verdade o tráfico de drogas é espécie aonde o contrabando é gênero. Portanto não pode ser considerado tráfico de drogas. É contrabando caso o produto não seja permitido (cigarro paraguaio não tem certificação da anvisa, por isso é contrabando) e descaminho caso sejaum produto permitido (trazer um notebook). Ademais, ainda que não haja a necessidade da venda, existe sim a necessidade da intencionalidade de fornecer a terceiro, caso contrário recaí nas hipóteses de uso. Sou advogado criminalista, posso te assegurar isto. Mas obrigado pela ajuda Se a lei não abrange anabolizantes porque esse caso foi julgado pela lei 11.343/06? https://trf-4.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/710481324/embargos-infringentes-e-de-nulidade-enul-50002702620164047017-pr-5000270-2620164047017 A namorada de um dos membros aqui do fórum lida especificamente com esse tipo de caso todos os dias e é justamente por Tráfico Internacional de Drogas. E como você disse, você poderia sim provar que era para uso próprio.
Mymatemarmite Postado Novembro 13, 2020 às 12:43 Autor Postado Novembro 13, 2020 às 12:43 Amigo acho que me expressei mal. O que eu quis dizer é que somente trazer de fora o anabolizante não é o suficiente para caracterizar tráfico. O que diferencia é o intento, e não a quantidade. Compra para consumo próprio não caracteriza tráfico.
YJC Postado Novembro 13, 2020 às 13:15 Postado Novembro 13, 2020 às 13:15 Se devido a quantidade julgarem se tratar de trágico já era man...
Fabio1988 Postado Novembro 13, 2020 às 19:26 Postado Novembro 13, 2020 às 19:26 6 horas atrás, Mymatemarmite disse: Amigo acho que me expressei mal. O que eu quis dizer é que somente trazer de fora o anabolizante não é o suficiente para caracterizar tráfico. O que diferencia é o intento, e não a quantidade. Compra para consumo próprio não caracteriza tráfico. Teoricamente, você está correto. Contudo... 6 horas atrás, Yohan Jac disse: Se devido a quantidade julgarem se tratar de trágico já era man... Na prática, funciona dessa forma.
LucasBora Postado Novembro 13, 2020 às 19:41 Postado Novembro 13, 2020 às 19:41 Vamos la, se vai configurar tráfico ou não, vamos ao que interessa. enfim primobolan é uma boa sim eu adicionaria uma testosterona junto também até o fim do uso da primo, Enantato é o ideal tpc dps de 35-40d dps da última aplicação. Mymatemarmite reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora