Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá boa tarde. Agradeço desde já a ajuda de todos.

Estou procurando ajuda para meu primeiro ciclo. Tenho 34 anos, 2,01m atualmente com 100kb 12%bf.

Pretendo fazer um ciclo para ganhos secos, e não busco virar monstro, o meu objetivo seria 5kg de massa magra. Já treino com intensidade e altualmente estou fazendo um dieta com 3600kcal diárias, visando o lean bulking.

A minha ideia é usar o primobolan, 500mg/semana por 10 semanas.

Minhas dúvidas são:

Qual a tpc indicada, visto que não aromatiza?

Alguém já comprou no Paraguai?

Juntar com dianabol é uma boa ideia?

Ajuda com a dieta é sempre bem vinda.

Pretendo ir até o Paraguai comprar o da Landerlan, pois posso verificar a autenticidade no site deles. Comprei um bujão de um vendedor do mercado livre, a marca é Sandoz, possui um selo holográfico, porém a impressão do rótulo é bem duvidosa, e veiofora da caixa, assim não tenho coragem de enfiar sabe lá o que pra dentro.

Muito obrigado desde já

Publicidade

Postado

Aqui você pode ver um guia básico de protocolos para iniciantes: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

32 minutos atrás, Mymatemarmite disse:

Qual a tpc indicada, visto que não aromatiza?

Não se faz TPC porque algo aromatiza ou não.

32 minutos atrás, Mymatemarmite disse:

Alguém já comprou no Paraguai?

Se você for passar 10 semanas no Paraguai talvez seja uma boa ideia. Passar com qualquer quantidade de anabolizante sem receita médica é crime de trafico internacional.

Postado

Valeu pela ajuda. Só um detalhe, a questão do tráfico. O tráfico só é configurado quando se fala em intenção de venda. Nesse caso seria contrabando ou descaminho,dependendo do remédio. Acho que vou mudar pra durateston, 500mg/semana ou 250mg/semana e associar com deca

Postado
13 minutos atrás, Mymatemarmite disse:

Valeu pela ajuda. Só um detalhe, a questão do tráfico. O tráfico só é configurado quando se fala em intenção de venda. Nesse caso seria contrabando ou descaminho,dependendo do remédio. Acho que vou mudar pra durateston, 500mg/semana ou 250mg/semana e associar com deca

Descaminho é o ato de evitar taxação a mercadoria.

Você está errado, contrabando e tráfico de drogas são sinônimos. E não há a necessidade de venda como está escrito na Lei 11.343:

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

Postado

Amigo desculpe,mas você está enganado. A lei 11.343/06 não abrange anabolizantes, visto quea definição de droga é editada por regulamentação da anvisa, e lei penal não pode sofrer analogia in malam partem . Na verdade o tráfico de drogas é espécie aonde o contrabando é gênero. Portanto não pode ser considerado tráfico de drogas. É contrabando caso o produto não seja permitido (cigarro paraguaio não tem certificação da anvisa, por isso é contrabando) e descaminho caso sejaum produto permitido (trazer um notebook).

Ademais, ainda que não haja a necessidade da venda, existe sim a necessidade da intencionalidade de fornecer a terceiro, caso contrário recaí nas hipóteses de uso. Sou advogado criminalista, posso te assegurar isto. Mas obrigado pela ajuda

Postado
41 minutos atrás, Mymatemarmite disse:

Amigo desculpe,mas você está enganado. A lei 11.343/06 não abrange anabolizantes, visto quea definição de droga é editada por regulamentação da anvisa, e lei penal não pode sofrer analogia in malam partem . Na verdade o tráfico de drogas é espécie aonde o contrabando é gênero. Portanto não pode ser considerado tráfico de drogas. É contrabando caso o produto não seja permitido (cigarro paraguaio não tem certificação da anvisa, por isso é contrabando) e descaminho caso sejaum produto permitido (trazer um notebook).

Ademais, ainda que não haja a necessidade da venda, existe sim a necessidade da intencionalidade de fornecer a terceiro, caso contrário recaí nas hipóteses de uso. Sou advogado criminalista, posso te assegurar isto. Mas obrigado pela ajuda

Se a lei não abrange anabolizantes porque esse caso foi julgado pela lei 11.343/06? https://trf-4.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/710481324/embargos-infringentes-e-de-nulidade-enul-50002702620164047017-pr-5000270-2620164047017

A namorada de um dos membros aqui do fórum lida especificamente com esse tipo de caso todos os dias e é justamente por Tráfico Internacional de Drogas. E como você disse, você poderia sim provar que era para uso próprio.

Postado

Amigo acho que me expressei mal. O que eu quis dizer é que somente trazer de fora o anabolizante não é o suficiente para caracterizar tráfico. O que diferencia é o intento, e não a quantidade. Compra para consumo próprio não caracteriza tráfico.

Postado
6 horas atrás, Mymatemarmite disse:

Amigo acho que me expressei mal. O que eu quis dizer é que somente trazer de fora o anabolizante não é o suficiente para caracterizar tráfico. O que diferencia é o intento, e não a quantidade. Compra para consumo próprio não caracteriza tráfico.

Teoricamente, você está correto.

Contudo...

6 horas atrás, Yohan Jac disse:

Se devido a quantidade julgarem se tratar de trágico já era man...

Na prática, funciona dessa forma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...