Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, baguncinha disse:

Atualização: parei de usar cafeína. Passei a noite em claro. E ainda assaltei a geladeira por crise de ansiedade. Melhor fazer a dieta certa sem estimulantes do sistema nervoso do que cagar tudo

ta jogando cafeína de manhã? cafeína só vai atrapalhar teu sono se tomar muito tarde ou diminui a dose.

Postado
1 hora atrás, BJohn disse:

ta jogando cafeína de manhã? cafeína só vai atrapalhar teu sono se tomar muito tarde ou diminui a dose.

De manhã em jejum! 420mg. Eu sinto muito os efeitos! Eu sou TDAH e sinto mais ainda 🤪

• Supermoderador
Postado
42 minutos atrás, baguncinha disse:

De manhã em jejum! 420mg. Eu sinto muito os efeitos! Eu sou TDAH e sinto mais ainda 🤪

É... como dizem "vai de leve" rs. Tenta iniciar só com um cafezinho preto pela manhã e vai aumentando só o café preto até, futuramente, poder cogitar novamente a hipótese de suplementar com cafeína. E convenhamos, 420mg? Isso é muuuuito pra quem não tá acostumado. Quando for suplementar, considere uma dose entre 100 e 200mg no máaaaximo. Mas, por enquanto, fique só no café preto e aproveite os outros benefícios que ele te traz além da cafeína hehe.

Postado
1 hora atrás, cassioramos.cr disse:

É... como dizem "vai de leve" rs. Tenta iniciar só com um cafezinho preto pela manhã e vai aumentando só o café preto até, futuramente, poder cogitar novamente a hipótese de suplementar com cafeína. E convenhamos, 420mg? Isso é muuuuito pra quem não tá acostumado. Quando for suplementar, considere uma dose entre 100 e 200mg no máaaaximo. Mas, por enquanto, fique só no café preto e aproveite os outros benefícios que ele te traz além da cafeína hehe.

Esses tempos a teimosia falou mais alto, mandei 1g de uma vez só de cafeína. bom, 30 minutos depois veio uma forte sensação de sindrome do pânico (dentro de casa), coisa que eu nunca havia tido. crianças, escutem a mim e ao cassio: não façam isso em casa hahaha. tá louco, melhor fracionar as dosagens como tu disse...

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, matheuskr disse:

Esses tempos a teimosia falou mais alto, mandei 1g de uma vez só de cafeína. bom, 30 minutos depois veio uma forte sensação de sindrome do pânico (dentro de casa), coisa que eu nunca havia tido. crianças, escutem a mim e ao cassio: não façam isso em casa hahaha. tá louco, melhor fracionar as dosagens como tu disse...

Rapaz... eu já usei umas 1000mg de cafeína, mas nunca de uma vez HUAEHUAEHUAEH. Usar estimulantes em casa não é muito legal, isso vale pra grande maioria deles rs... se usar, tem que "gastar" rs.

Postado
16 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Rapaz... eu já usei umas 1000mg de cafeína, mas nunca de uma vez HUAEHUAEHUAEH. Usar estimulantes em casa não é muito legal, isso vale pra grande maioria deles rs... se usar, tem que "gastar" rs.

Cara. Meu apetite sexual aumentou quando tava usando 420mg de cafeína. Pqp! Não podia ver uma mulher na academia que eu ficava com vontade de levar pra cama

• Supermoderador
Postado
2 minutos atrás, baguncinha disse:

Cara. Meu apetite sexual aumentou quando tava usando 420mg de cafeína. Pqp! Não podia ver uma mulher na academia que eu ficava com vontade de levar pra cama

Possível, é. Mas não é comum esse tipo de relato. Tanto que não há indicação de cafeína para melhora de libido rs.

Postado
2 horas atrás, cassioramos.cr disse:

ainda bem que a crise de pânico foi em casa, na rua teria sido punk hahaha. tem um cara lá nos EUA que tomou dezenas de latas de redbull e saiu alucinado dirigindo estilo GTA...em vez de passar mal, ficou loucão. 

2 horas atrás, baguncinha disse:

agora tu já sabe o segredo: sempre que tu for pra academia e quiser dar em cima de uma mina, toma cafeina e parte pro ataque.

Postado

Eu só tomo estimulante em casa , se eu tomo na academia treino até me matar . o máximo que arrisco é em dia de peito , curto tomar ec ou clemb mais pelo efeito anti catabolico mesmo qndo dou uma apertada na dieta , se eu tomasse as paradinhas nem ia tomar nada , evito tomar clemb por isso acaba que tenho que treinar mais fofo pra não passar mal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...