Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"respect and honor"

Salve galera!!

Estou com uma duvida cruel no meu café da manhã!Ele é bem fraco, mas vou começar treino frenetico esta semana e suplementação também.

A primeiro coisa a fazer é preparar um SHAKE forte no café da manhã!!

Por isso estou aqui, me passem as sugestões de vocês!

ABRAÇO!!!

Publicidade

Postado

Ok chun_li!!

Adorei sua forma rápida e objetiva de colaborar!!..rs

Mas eu queria transformar isto em ingredientes pra eu fazer meu "shake"..mas..ja deu pra ajudar.

pois minha maior duvida é a respeito de por ou não...suplementos ou alimentos de IG alto.

Pra mim sim, mas andei lendo que nã é legal!..ai fikei meio em duvido!

Tô na área!!...fui!

Postado

pois minha maior duvida é a respeito de por ou não...suplementos ou alimentos de IG alto.

Pra mim sim, mas andei lendo que nã é legal!..ai fikei meio em duvido!

Tô na área!!...fui!

É legal sim no café da manhã alimentos de alto IG.

Manda um malto e uma albumina no shake

Postado

É legal sim no café da manhã alimentos de alto IG.

Manda um malto e uma albumina no shake

Vlw JULIO!!!

Estava pensando nisto mesmo, mais banana, mais aveia e granola...e o leite é claro!!!

Postado

Não sou fã de suplementos de carbo, então,

leite + nescau + aveia + whey + albumina + vitC + pão + ovo

Falou!!!

Mas a questão é que mesmo dormindo vc sabe que consumimos energia, então acordamos "debilitados", inclusive dos carbos,se tornando necessario repor esta reserva tb concorda!?..e ai..como faço!?

Postado

Falou!!!

Mas a questão é que mesmo dormindo vc sabe que consumimos energia, então acordamos "debilitados", inclusive dos carbos,se tornando necessario repor esta reserva tb concorda!?..e ai..como faço!?

sim, oq ele quis dizer é que nao curte suplementos com carbo , mas nao deixa de ter carboidratos em seu cafe da maanha.. aveia é uma otima opcao! ja que tem proteina tbm

Postado

Bom, uma sugestão:

De proteina: whey protein e uma proteina de média absorção (albumina, caseina, leite) = 50% cada (gramas de proteina)

De carboidrato: frutas no geral, aveia, mel/açucar/malto (sem exagero) = 20% de mel/açucar/malto e o resto pode ser de frutas e aveia.

Postado

sim, oq ele quis dizer é que nao curte suplementos com carbo , mas nao deixa de ter carboidratos em seu cafe da maanha.. aveia é uma otima opcao! ja que tem proteina tbm

isso, e se quer comer carboidrato a rodo usa cuzcuz, acho muito melhor que essas malto da vida

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...