Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Kra Sarm é zuado, muito caro pra pouco resultado. E fora que metaboliza no fígado então vai cuidar do fígado se for tomar.

Se for fazer blast e cruise faz direito, com esteroide comum. Tem muito mais gente que usa, é menos nocivo pro figado, e se der merda em qualquer momento, tem milhares de pessoas que ja passaram pela experiência.

Sarm não se sabe ao certo ainda os adversos em longo tempo, ai faz 2 anos ai e morre de câncer.

Postado
11 minutos atrás, Darkhand disse:

Kra Sarm é zuado, muito caro pra pouco resultado. E fora que metaboliza no fígado então vai cuidar do fígado se for tomar.

Se for fazer blast e cruise faz direito, com esteroide comum. Tem muito mais gente que usa, é menos nocivo pro figado, e se der merda em qualquer momento, tem milhares de pessoas que ja passaram pela experiência.

Sarm não se sabe ao certo ainda os adversos em longo tempo, ai faz 2 anos ai e morre de câncer.

Beleza tô pensando em entrar em BXC mesmo mas isso em um futuro ainda um pouco distante pois só tenho 11 meses de treino vc acha que um BXC apenas de enantato de testo 750 mg blast 250 mg Cruise dá pra ter um resultado legal??

Postado
14 horas atrás, Jhowtromundo disse:

Beleza tô pensando em entrar em BXC mesmo mas isso em um futuro ainda um pouco distante pois só tenho 11 meses de treino vc acha que um BXC apenas de enantato de testo 750 mg blast 250 mg Cruise dá pra ter um resultado legal??

Se nesse tempo de treino você come e treina bem, eu usaria no máximo 5g de creatina.

Postado
15 horas atrás, Jhowtromundo disse:

O twin falou em um vídeo que um aluno dele usa sarms diretão em Blast e Cruise

meu deus
cuidado com o que esses caras dizem
esses vlogs deveriam ter mais cuidado com o que falam 

• Supermoderador
Postado
16 horas atrás, Jhowtromundo disse:

O twin falou em um vídeo que um aluno dele usa sarms diretão em Blast e Cruise o é viável mesmo isso ??,sei que tem que ter grana pq é caro etc mas e aí oq vcs acham disso??

Qual SARM ele estava se referindo?

Postado
2 horas atrás, cassioramos.cr disse:

Qual SARM ele estava se referindo?

Ele só falou que o aluno tava em BxC de sarms não especificou quais eram não

2 horas atrás, Stein disse:

meu deus
cuidado com o que esses caras dizem
esses vlogs deveriam ter mais cuidado com o que falam 

É não defendendo ele não mas ele não fez apologia e nem disse que era certo o que o cara tava fazendo , ele só comentou o que ele fazia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...