Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tronco alongado!


Von Mises__

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Von Mises__ disse:

Vc acha que sou ecto puro mano? Pensei que era meso-ecto, tenho 1,74, 

Raramente alguém é um biotipo puro. Vc parece ter uma mistura dos dois msm. Eu tenho um amigo q é mais alto que eu, só que a estrutura dele é de um ecto, porém, o cara consegue ganhar peso mto rápido. 

Vc pode ter a estrutura fisica de um porém uma facilidade pra ganhar peso, varia de pessoa pra pessoa. Falei ecto por conta do tronco mais alongado.

40 minutos atrás, Von Mises__ disse:

Vc acha que sou ecto puro mano? Pensei que era meso-ecto, tenho 1,74, 

 

Raramente alguém é um biotipo puro. Vc parece ter uma mistura dos dois msm. Eu tenho um amigo q é mais alto que eu, só que a estrutura dele é de um ecto, porém, o cara consegue ganhar peso mto rápido. 

Vc pode ter a estrutura fisica de um porém uma facilidade pra ganhar peso, varia de pessoa pra pessoa. Falei ecto por conta do tronco mais alongado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Leandro M. disse:

Raramente alguém é um biotipo puro. Vc parece ter uma mistura dos dois msm. Eu tenho um amigo q é mais alto que eu, só que a estrutura dele é de um ecto, porém, o cara consegue ganhar peso mto rápido. 

Vc pode ter a estrutura fisica de um porém uma facilidade pra ganhar peso, varia de pessoa pra pessoa. Falei ecto por conta do tronco mais alongado.

 

Raramente alguém é um biotipo puro. Vc parece ter uma mistura dos dois msm. Eu tenho um amigo q é mais alto que eu, só que a estrutura dele é de um ecto, porém, o cara consegue ganhar peso mto rápido. 

Vc pode ter a estrutura fisica de um porém uma facilidade pra ganhar peso, varia de pessoa pra pessoa. Falei ecto por conta do tronco mais alongado.

Quando eu passei esses meses aí da foto treinando em casa o meu peso tava subindo rápido, e a dieta era limpa porém sem contar macros, a resposta do corpo  foi interessante até pelo pouco tempo e só tinha uma barra e halter e umas anilhas kkkk, uma coisa q reparei tbm e que o ombro não saia de jeito nenhum, era o único músculo que eu não via uma mudança visível, já o bíceps aumentou rápido demais até assustei na época, claro que estamos falando de resultados simplistas dentro de 3 meses, e a pancinha deu uma abaixada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Von Mises__ disse:

Vc acha que sou ecto puro mano? Pensei que era meso-ecto, tenho 1,74, 

Só focar em dorsal e ombros e deixar o trapézio menos aparente que vai dar um especto de tronco menos longo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...